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    1. Comece abrindo os gânglios com leves movimentos circulares na virilha.

    Atenção: Para saber se seus gânglios estão retendo líquidos, faça movimentos circulares na região da virilha com a ponta dos dedos. Caso sinta pequenas bolinhas doloridas, a resposta é positiva. Aí, massageie-as levemente. Você sentirá que elas diminuirão. Parabéns! Você acaba de desobstruir seus gânglios.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 1
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    2. Faça o mesmo atrás dos joelhos.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 2
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    3. Com uma leve pressão, suba deslizando as mãos por toda a perna. Faça movimentos de baixo para cima. Primeiro, do joelho até a virilha. Depois vá do tornozelo até a virilha, tanto na frente quanto atrás da perna.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 3
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    4. Divida a coxa em três partes e comece o deslizamento de baixo para cima. Faça isso nas três divisões até chegar ao joelho.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 4
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    5. Faça o mesmo movimento, agora do tornozelo ao joelho, dividido em três partes.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 5
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    6. No abdome, faça círculos no sentido horário. Isso ajuda a regular seu intestino.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 6
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    7. Com os dedos esticados e juntos, puxe a gordurinha da barriga em direção à virilha.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 7
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    8. Faça movimentos leves e circulares com a ponta dos dedos nas axilas - você estará abrindo os gânglios da região.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 8
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    9. Comece a drenar os braços. Divida a região entre a axila e o cotovelo em três. A cada movimento de pressão, dê duas apertadinhas. Direcione o líquido sempre para as axilas.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 9
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    10. Agora, divida o braço, novamente, em três. Só que, desta vez, do pulso até o cotovelo. Drene o líquido em movimento de pulsação (dando duas apertadinhas), para que ele encontre o gânglio da axila. Para finalizar, faça o movimento completo em todo o braço.

    Atenção: Repita os movimentos três vezes, de modo suave.
    Foto: Alline Tosha

    Passo 10

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