A Kylie disse quem é a misteriosa modelo que testa os batons dela

Além disso, ela revelou um pouquinho do segredo do sucesso dos Lip Kits.

Já virou tradição! Sempre antes de lançar um novo Lip Kit, Kylie Jenner, a empresária, entra no Snapchat, coloca uma música legal de fundo, e posta na rede social algumas amostras das cores dos novos produtinhos no braço. Uma inovação relativamente simples, mas que fez toda a diferença para o sucesso do império de beleza de mais de 400 milhões de dólares da garota.

Leia Mais: A máscara facial favorita da Kylie Jenner é quase uma pechincha

E, não, não é o braço dela que serve de cobaia e muito menos o de uma modelo contratada, como muitos já se perguntaram. Em conversa recente com a Fast Company, que nomeou a kaçula-kardashian como uma das pessoas mais criativas do planeta, KJ entregou o jogo:

“Eu corro pela minha casa, procurando a luz e as cores perfeitas para essa amostra. E eu uso o braço da minha governanta nos meus Snaps. Nossa, ela tem o melhor braço para isso. E ela é tão legal e apenas senta lá e deixa o braço pronto para eu fazer isso. Eu me importo muito como meus produtos irão aparecer quando as pessoas colocarem os olhos neles pela primeira vez”.

Leia Mais: O xampu favorito da Kylie Jenner é ótimo e vende no Brasil

Ainda na entrevista, que é bastante interessante, Kylie revela um pouco mais sobre a moderna estratégia de marketing da empresa totalmente baseada nas redes sociais.

“Eu não pago anúncios, não faço comerciais. Snapchat e Instagram são minha única divulgação. Normalmente eu sou a pessoa que posta tudo, mas eu tenho uma outra garota que ajuda quando estou muito ocupada. Às vezes, eu deleto todas as imagens dela. Eu digo, ‘eu não gosto disso, tem que parecer com isso'”, contou.

NAUGHTY GLOSS ♥️ @itsmuaashley

A post shared by Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) on

Haters gonna hate

Sobre as críticas recebidas por ela no início da companhia, lançada em 2015, quando foram relatados alguns problemas com a entrega e como os produtos eram embalados, Kylie se defende dizendo que, por ser famosa, tem menos chance de errar.

it's the weeeekend!

A post shared by Kylie Cosmetics (@kyliecosmetics) on

“As pessoas sabem quem está por trás da cortina, sabem que sou eu, então eles me atacam. Mas coisas acontecem e eu preciso aprender com elas. É um negócio novo e eu vou cometer erros. Kylie Cosmetics fez sucesso muito rápido e eu não tive uma margem para errar. Várias novas empresas erram muito e ninguém vê. Todo mundo no meu time trabalha muito duro para que nada dê errado, porque eles sabem que tudo vai acabar nas minhas costas”, contou.

E, ainda bem, as críticas não fizeram Kylie desistir. Segundo ela, trabalhar no próprio negócio é o que motiva ela todos os dias e a empresa é um sucesso. O próximo passo? Expandir ainda mais: bases e corretivos serão alguns dos novos lançamentos. Ninguém segura essa garota.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s