Maquiagem fatal!

O expert dos pincéis Kaká Moraes mostra o que há de mais feminino e provocante na maquiagem de hoje para transformar você em uma mulher incrivelmente bela. Veja!

Escrito por

Redação M de Mulher

Atualizado em 28/06/2012 em

NOVA

um conteúdo de

Maquiagem fatal!
Realização: Maina Helena Falavigna - Edição: MdeMulher

Aposte na maquiagem para aumentar ainda mais seu poder de sedução
Foto: André Schiliró

Aprenda maquiagens que vão te deixar poderosa e muito, muito sexy!

Maquiagem fatal!

Foto: André Schiliró

1. Bronze de luxo - Prepare-se para ouvir propostas no ouvido com este look matador, que imita o nude mas não tem nada de inocente. Para criar este efeito "fiquei-linda-por-acaso", Kaká usou os novos produtos bronzant, que agora vêm com cintilância para iluminar o seu rosto como nunca!

Como fazer - Kaká aplicou base (Iluminadora Soleil, Vult) e, em seguida, pincelou o pó com partículas de brilho (Poudre Illuminatrice, Bourjois) nas têmporas, mandíbula e laterais da testa. Adicionou tufos de cílios postiços no canto externo dos olhos e esfumou sombra alaranjada cintilante (Faces Quarto, Natura) em toda a pálpebra. Na boca, batom bronze (Marrom Radiante, Avon).

2. Ousadia felina - Quer ser a mais paquerada da balada? Vá de delineador, um hit que continuaria firme. Kaká explica que o traço forte do delineador prata destaca os olhos das loiras e clarinhas e a pele das morenas e orientais. Outro truque desta maquiagem foi criar um ousado contraste de cores nos olhos

Como fazer - Kaká Moraes esfumou sombra borda-opaca (Embark, M.A.C) em toda a pálpebra, depois fez um traço médio de delineador prata (Metálico, Marcelo Beauty) rente aos cílios superiores. Na boca, escolheu um batom rosinha-lolita (Rose, Givenchy) com bastante hidratante para deixar um brilho lindo nos lábios.

Maquiagem fatal!

Foto: André Schiliró

3. Boca do desejo - Quem resiste a uma carnuda, molhada, apetitosa? Para ficar assim, à  la Angelina Jolie, você conta com novos batons com ingredientes que estimulam a circulação e turbinam o volume.

Como fazer - Kaká Moraes aplicou com pincel o batom Lush Ultra Color Rich Extra Volume FPS 15, Avon, e, por cima, o gloss incolor. Quanto à cor, evite os muito escuros, como berinjela e marrom, que diminuem os lábios. Truque: "Vá de vermelho, vinho e burgundy (tom entre o roxo e o vinho), cores que deixam a boca gostosa". Para destacá-la mais, coloque nos olhos tons neutros e uniformizar a pele com base leve (Toleriane, La Roche-Posay).

4. Ataque de cor - Na forma de glitter e sombras cintilantes, o brilho deixa seus olhos poderosos, daqueles que hipnotizam os gatos.

Como fazer - Kaká Moraes preparou a pele com uma base leve (Líquida Acetinada, Payot). Nos olhos, aplicou sombras cintilantes em tons românticos (hits do próximo verão), como o verde- escuro rente aos cílios e o verde-claro esfumado em toda a pálpebra (Summer Bronze Quarteto, Avon). Em seguida, pincelou glitter em pó azul-esverdeado (Hortênsia Cintilante, Contém 1 g) no meio da pálpebra e no canto externo dos olhos. Para finalizar, máscara para cílios com brilho de strass (Hypôse Onyx, Lancôme).

Mais