nao

5 tendências de make para o inverno 2014

A principal tendência da temporada é parecer que não está maquiada. O que, claro, não quer dizer sair de cara lavada! Nos olhos, boca e pele, a maquiagem dos desfiles imita o que existe de mais bonito naturalmente. Veja as 5 tendências para o próximo

Publicado em 01/11/2013

Juliana Romano

Conteúdo MdeMulher

A beleza natural da Tufi Duek
Foto: Agência Fotosite

Pele natural com acabamento semi-mate

Deixe para trás o visual muito montado. Com a onda dos BB, CC e DD Creams, a tendência é deixar a pele cada vez com menos aparência de maquiada e mais jeitinho de bem cuidada! Opte por produtos leves e de cobertura suave. Se sua pele exigir correção extra, experimente fazer uma misturinha de hidratante, corretivo líquido e base.

Onde apareceu: Osklen, Animale, Tufi Duek, Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho e Acquastudio.

Os lábios manchados de Gloria Coelho
Foto: Agência Fotosite

Boca com cor, mas sem traços perfeitos

Enquanto as últimas temporadas pediram bocas perfeitamente delineadas e cores intensas, o que apareceu nessa foi justamente o oposto. Os lábios vieram corados, mas o batom foi passado com as pontas dos dedos de forma suave e sem compromisso com o contorno da boca.

Onde apareceu: Triton, Forum, Colcci e Gloria Coelho

O blush corado da Animale
Foto: Agência Fotosite

Blush frontal

Sabe quando você dá uma corridinha ou pega um sol caminhando na rua? Essa é a proposta do blush frontal: imitar o corado natural da pele. Para escolher a cor certa, dê umas beliscadas na bochecha e veja como fica. Depois é só escolher um produto no mesmo tom.

Onde apareceu: Triton, Cavalera, Alexandre Herchcovitch, Animale e Tufi Duek

A pele iluminada da Osklen
Foto: Agência Fotosite

Iluminador em pontos estratégicos

Ele pode ser em creme, líquido ou substituído pelo gloss, mas o iluminador esteve presente em todos os desfiles. Regiões como o alto das maçãs, têmporas, osso do nariz, queixo e V dos lábios merecem atenção. Para a passarela o gloss reinou nas pálpebras, mas na vida real prefira copiar o efeito com sombras claras, peroladas ou metalizadas.

Onde apareceu: Forum, Vitorino Campos, UMA, Osklen e Tufi Duek

O olho poderoso de Juliana Jabour
Foto: agência Fotosite

Olhão escuro para a noite

É permitido brincar com espaços livres no centro da pálpebra, com brilho por cima e até mesmo com glitter, mas no inverno olho elaborado e escuro é lei! As sombras nas cores preto, cinza e vinho, apareceram intensas e esfumadas, fazendo o gatinho no canto externo nos olhos. Os cílios postiços também colaboram para criar o efeito "olhos de gata". Mas nada de meio-termo, é tudo ou nada. Se apostar nos cílios, cole os postiços e invista em máscara tanto nos superiores quanto nos inferiores.

Onde apareceu: Cavalera, Animale, Juliana Jabour e Acquastudio.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

living in Kansas has precisely the same access to cutting edge designer brands as someone who lives in New York or Los Angeles. Also, net shops are much less most likely to become out of stock due to cheap replica oakleys http://www.marionzimmerbradley.us/ - 12/05/2014 16:50:07

Hello there, I found your website by the use of Google even as searching for a comparable subject, your site got here up, it seems to be good. I've bookmarked it in my google bookmarks. cheap ray ban aviator http://www.morebooze.co.uk/ray-ban-aviators-c-11/ - 09/03/2014 00:21:33

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.