(none)

"The Beauty Box": Grupo Boticário lança loja multimarcas de cosméticos

O Grupo Boticário inova e cria no Brasil a "The Beauty Box", a mais nova loja brasileira de cosméticos que reúne marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas

Publicado em 07/11/2012

Daniela Carasco

Conteúdo MdeMulher

Com decoração intimista, a "The Beauty Box" promete fazer as consumidoras se sentirem em casa, ou melhor, em seus quartos!
Foto: Divulgação

Quando se fala em mercado de beleza, não dá mais para deixar de pensar no Brasil. Nós somos o primeiro mercado mundial na categoria perfumaria e o segundo na categoria skincare. Não à toa, só em 2012, desembarcaram por aqui diversas marcas internacionais: Make Up For Ever, bareMinerals, NARS e - como não esquecer? - a francesa Sephora. E o melhor: todas trazendo não só os produtos do portfólio fixo, como também edições limitadas e coleções sazonais.

Diante dessa visibilidade toda e do consumo incessante, as marcas nacionais começam também a se movimentar para conquistar cada vez mais espaço e nécessaires brasileiros. Nesse cenário, o Grupo Boticário invade a cena. Três meses depois do lançamento da marca de maquiagem "quem disse, Berenice?", ele apresenta a maior novidade do ano: o nascimento da “The Beauty Box”, uma multimarcas de cosméticos, que concorrerá diretamente com a Sephora.

Reunindo em um único ambiente mais de 3000 produtos de 60 marcas divididos em dez categorias - maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare, banho... -, o Grupo pretende atender cada vez mais às exigências das beautymaníacas. "Queremos oferecer um 'cardápio' de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia", explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da marca.

Foto: Divulgação

Dior, Lancôme, Granado, Duda Molinos, Eudora, Korres - ela voltou! -, Phebo, Shiseido, bareMinerals, Clinique, Sally Hansen, Schwarzkopf, ECRU Nova York - sim, produtos profissionais! - e John Frieda são algumas das marcas que estarão reunidas em um mesmo espaço, que diga-se de passagem, esbanja ao fazer referência à intimidade de um quarto. Para completar, a loja segue ainda o conceito das lojas internacionais, e disponibiliza todos os produtos para teste. Tudo bem intimista!  

A princípio, seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o final do ano, mas um plano de expansão já está sendo colocado em prática. No interior, os primeiros shoppings a receber a loja serão: Center Vale, em São José dos Campos; Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto; e Parque D. Pedro, em Campinas. Já na capital, a The Beauty Box inaugura primeiro nos shoppings Mooca, Tamboré e Interlagos.

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

How To Get Rid Of Blackheads And Whiteheads Topic Tower nike free run http://www.creampad.nl - 09/03/2014 15:55:54

<b>Rogerio Fornasier</b> - Boa tarde,Pelo presente contato gostaria de apresentar o site da empresa da qual buscamos distribuidores nesta região: www.definityhairprofessional.com.br e www.kenzzahair.com.br.Gostaria de agradecer a sua atenção e aproveito para reiterar protestos de estima e consideração.Atenciosamente, Rogério FornasierExecutivo de negóciosFones: (11) 96390 5575 (Vivo) / 98715 6875 (Tim)Endereço: Rua dos Estudantes, n°15, Cj.31, São Paulo, BrasilE-mail: rogerio.aguiar@definityhairprofessional.com.br - 16/01/2013 17:49:59

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.