“The Beauty Box”: Grupo Boticário lança loja multimarcas de cosméticos

O Grupo Boticário inova e cria no Brasil a "The Beauty Box", a mais nova loja brasileira de cosméticos que reúne marcas internacionais consagradas e nacionais renomadas

Com decoração intimista, a “The Beauty Box” promete fazer as consumidoras se sentirem em casa, ou melhor, em seus quartos!
Foto: Divulgação

Quando se fala em mercado de beleza, não dá mais para deixar de pensar no Brasil. Nós somos o primeiro mercado mundial na categoria perfumaria e o segundo na categoria skincare. Não à toa, só em 2012, desembarcaram por aqui diversas marcas internacionais: Make Up For Ever, bareMinerals, NARS e – como não esquecer? – a francesa Sephora. E o melhor: todas trazendo não só os produtos do portfólio fixo, como também edições limitadas e coleções sazonais.

Diante dessa visibilidade toda e do consumo incessante, as marcas nacionais começam também a se movimentar para conquistar cada vez mais espaço e nécessaires brasileiros. Nesse cenário, o Grupo Boticário invade a cena. Três meses depois do lançamento da marca de maquiagem “quem disse, Berenice?”, ele apresenta a maior novidade do ano: o nascimento da “The Beauty Box”, uma multimarcas de cosméticos, que concorrerá diretamente com a Sephora.

Reunindo em um único ambiente mais de 3000 produtos de 60 marcas divididos em dez categorias – maquiagem, esmalte, cabelo, perfume, skincare, banho… -, o Grupo pretende atender cada vez mais às exigências das beautymaníacas. “Queremos oferecer um ‘cardápio’ de boas opções em um mundo de escolhas quase infinitas. Esse é o nosso conceito de curadoria, que vai permitir também que as marcas revelem o que têm de melhor, com uma linguagem que estimule o consumidor a experimentar e descobrir novos produtos que passem a ser essenciais no seu dia a dia”, explica Breno Salek, diretor de Marketing e Vendas da marca.

"The Beauty Box": Grupo Boticário lança loja multimarcas de cosméticos

Foto: Divulgação

Dior, Lancôme, Granado, Duda Molinos, Eudora, Korres – ela voltou! -, Phebo, Shiseido, bareMinerals, Clinique, Sally Hansen, Schwarzkopf, ECRU Nova York – sim, produtos profissionais! – e John Frieda são algumas das marcas que estarão reunidas em um mesmo espaço, que diga-se de passagem, esbanja ao fazer referência à intimidade de um quarto. Para completar, a loja segue ainda o conceito das lojas internacionais, e disponibiliza todos os produtos para teste. Tudo bem intimista!  

A princípio, seis lojas serão inauguradas em São Paulo até o final do ano, mas um plano de expansão já está sendo colocado em prática. No interior, os primeiros shoppings a receber a loja serão: Center Vale, em São José dos Campos; Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto; e Parque D. Pedro, em Campinas. Já na capital, a The Beauty Box inaugura primeiro nos shoppings Mooca, Tamboré e Interlagos.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s