O colunista

Luiz Gasparetto
Luiz Gasparetto

Autor de 26 livros sobre desenvolvimento emocional, mantém o espaço Vida e Consciência, em São Paulo

Site: www.vidaeconsciencia.com.br

(none)
anamaria

Gasparetto e você

Use sua energia para ser feliz!

Atrair o melhor para si mesma deve ser um exercício diário

Você sabia que somos uma incrível máquina energética e temos vários campos? Cada campo é um conjunto de atitudes que costumamos tomar. Ou seja, é o lugar onde a gente se põe. Por exemplo: por um motivo qualquer você achou que sua irmã era a protegida. Aí, você se autoavalia como uma pessoa menor, rejeitada por todos.

À medida que incorpora essa ideia, você cria um campo de rejeição que gera ainda mais rejeição. É um ciclo vicioso e, por mais que você faça tudo para agradar e ser legal, será rejeitada. Então, cuidado com o alimento da sua alma! Se você crê no ruim, cria uma energia negativa em torno de si. Resultado: não há plano que dê certo. Os campos regulam nosso destino.

Então, pergunte a si mesma: "Onde estou me colocando?". É preciso desenvolver um campo próspero. Você tem de sair dessa coisa de achar que não tem poder. Tem, sim! A mensagem pregada pela sociedade é a de que devemos ser modestos. Olha lá, hein! Você fica aí, acanhada com a sua energia, e as coisas não andam. Por outro lado, quando veste a ideia do "sou mais eu", seu campo produz uma realidade positiva.

Para você entender o que estou dizendo, faço mais uma pergunta: como anda o seu bolso? Como é o campo financeiro para você? Você acha que querer muito dinheiro é feio? Pode parar, leitora! Tem muita gente que acha a miséria algo sublime e espiritual. Você já deve ter dito várias vezes: "Basta ter o necessário". Aiaiai! Por isso, o dinheiro é contadinho...

Você mal consegue pagar o passe de ônibus. Não sei que campinho você fez. Às vezes você até tenta, mas no dia seguinte começa outra vez com esse campo de pobre. Você passa numa loja, vê um vestido e diz que é caro. Pronto: é o que basta para comprometer o campo de sucesso. Só pobre acha caro. O dinheiro vem quando você já o tem. Se você não fizer esse campo rico, as coisas não vêm.

O que você precisa começar a fazer desde já é cuidar da sua energia, do seu campo. "Ai, Gasparetto, bem que eu gostaria de ter um campo mais próspero, um pouco mais de grana." Pouco é pouco, hein? Imagine-se com bastante dinheiro - sobrando! A ideia é conquistar o próprio poder e, assim, criar apenas campos prósperos. Invista nisso para colher os melhores frutos.

 

Comentários

Os comentários são pessoais e não refletem a opinião do MdeMulher.

valquiria - gasparetto vc me ajuda muito ,adoro suas mensagens que vc realize todos os seus sonhos e metas. - 12/01/2010 22:10:01

Tatiane - Olá Gasparetto, essas sua msgs realmente fazem grandes efeitos em pessoas que praticam elas, quem anda fazendo as coisas de forma errada e querem mudar esse é o caminho!!! Por exemplo essa msg eu adorei varias vezes a gente cria campos negativos e nem percebe essa realmente veio pra mim! Um bjo, gosto muito de vc. - 28/12/2009 09:55:41

Comentar

Li e concordo com os termos de uso do site.

Rede MdeMulher
Publicidade