(none)
MdeMulher
  • Para quem gosta de cantarolar o dia inteiro

    /imagem/bem-estar/galeria/gotye-40905.jpg

    Gotye - Somebody That I Used To Know

    A música é daquelas que vão ficar na sua cabeça o dia inteiro. Você vai cantarolar o ritmo na fila do supermercado, na cadeira do salão de beleza, no ponto de ônibus e enquanto prepara o almoço. Somebody That I Used to Know, dueto do cantor australiano Gotye e da neozelandesa Kimbra, foi a música mais ouvida no mundo em 2012 e vendeu mais de 13 milhões de cópias. Por causa dela, Gotye se tornou o segundo artista australiano a ganhar mais prêmios na história do Grammy, atrás apenas do Bee Gees
    Foto: Divulgação

    Gotye
  • Para quem gosta de sertanejo

    /imagem/bem-estar/galeria/victor-e-leo-24509.jpg

    Victor e Léo - Vida Boa 

    Quer começar o dia com aquele gostinho de interior? Uma boa alternativa é ouvir a agradável "Vida Boa" da dupla Victor e Léo, que traz na letra elementos bem bucólicos enquanto a música sertaneja de raiz ecoa ao fundo.
    Foto: Divulgação

    Victor e Léo
  • Para quem curte um bom rock

    /imagem/bem-estar/galeria/rolling-stones-24515.jpg

    Rolling Stones - (I Can't Get No) Satisfaction

    Acordou com vontade de ouvir aquele rock? Nada mais indicado do que começar o dia ao som do clássico dos Rolling Stones "(I Can't Get No) Satisfaction". Faixa mais conhecida da banda britânica, a música vem prontinha para embalar a ouvinte carente por boas guitarras.
    Foto: Divulgação

    Rolling Stones
  • Para as nostálgicas

    /imagem/bem-estar/galeria/cyndi-24517.jpg

    Cyndi Lauper - Girls Just Wanna Have Fun

    Garotas só querem se divertir, é o que diz a letra do maior sucesso da cantora norte-americana Cyndi Lauper. Dotada de uma levada dançante e dona uma letra cantarolável, a música é a melhor dica para quem pretende começar o dia inspirada pela década de 1980.
    Foto: Divulgação

    Cyndi Lauper
  • Para quem gosta de acordar sem estresse

    /imagem/bem-estar/galeria/ceu-24519.jpg

    Céu - Cangote

    Quer começar o dia calminha, grudada nos braços do parceiro? Então a alternativa mais indicada é se encantar com a faixa "Cangote", da paulistana Céu. Vinda do segundo disco da cantora, "Vagarosa" (2009), a canção ecoa suave e preguiçosa, perfeita para abrir o dia.
    Foto: Divulgação

    Céu
  • Para começar o dia pensando em Deus

    /imagem/bem-estar/galeria/marcelo-rossi-24520.jpg

    Padre Marcelo Rossi - Quero Mergulhar nas Profundezas

    Para o dia começar abençoado, nada melhor do que a voz do Padre Marcelo Rossi ecoando os versos da emocionante "Quero Mergulhar nas Profundezas". Delicada, a canção é a faixa mais indicada para quem quer começar o dia pensando em Deus.
    Foto: Divulgação

    Padre Marcelo Rossi
  • Para começar o dia dançando

    /imagem/bem-estar/galeria/james-brown-24521.jpg

    James Brown - I Feel Good

    Lançada em 1965 pelo cantor e compositor norte-americano James Brown, "I Feel Good" é ainda hoje uma das músicas mais dançantes da história. Com um ritmo repleto de suingue, a faixa chama a atenção logo nos primeiros instantes.
    Foto: Divulgação

    James Brown
  • Para começar o dia limpando a casa

    /imagem/bem-estar/galeria/queen-24524.jpg

    Queen - I Want To Break Free

    Poucas coisas são tão divertidas e cativantes quanto o clipe da faixa "I Want To Break Free", do Queen. Com Freddie Mercury (e seu bigodão) vestido de faxineira, a canção parece se transformar em um hino para quem vai começar o dia limpando a casa.
    Foto: Divulgação

    Queen
  • Para começar o dia sambando

    /imagem/bem-estar/galeria/chico-buarque-24526.jpg

    Chico Buarque - Cotidiano

    Difícil não se entregar ao ritmo dançante da faixa "Cotidiano" de Chico Buarque. Presente no álbum "Construção" (1971), a música é a melhor escolha para quem pretende começar o dia sambando.
    Foto: Divulgação

    Chico Buarque
  • Para as românticas

    /imagem/bem-estar/galeria/os-paralamas-24527.jpg

    Os Paralamas do Sucesso - Você

    Originalmente gravada por Tim Maia, "Você" acabou eternizada no começo da década de 1980 graças ao grupo brasiliense Os Paralamas do Sucesso. Com uma letra essencialmente romântica, a faixa é uma excelente dica para quem está naquele romance.
    Foto: Divulgação

    Os Paralamas do Sucesso
  • Para quem gosta de pagode

    /imagem/bem-estar/galeria/zeca-pagodinho-24530.jpg

    Zeca Pagodinho - Deixa a Vida Me Levar

    Se você gosta de pagode, então já sabe: Zeca Pagodinho é sempre a melhor opção. Maior clássico do músico carioca, "Deixa A Vida Me Levar" é a indicação exata para quem quer se ver livre dos problemas e apenas dançar.
    Foto: Divulgação

    Zeca Pagodinho
  • Para começar o dia poderosa

    /imagem/bem-estar/galeria/shania-twain-24531.jpg

    Shania Twain - Man! I Feel Like A Woman

    Com uma guitarra tocando alto e o vozeirão de Shania Twain no ponto certo, "Man! I Feel Like A Woman" é a música perfeita para quem pretende começar o dia arrasando. Sucesso no começo da década passada, a faixa é ainda hoje uma excelente dica para a mulher que quer começar o dia em alta.
    Foto: Divulgação

    Shania Twain

12 músicas para o dia começar bem

Deixe o mau humor e a preguiça de lado, se você gosta de sertanejo, pop, samba ou rock, ouça 12 músicas que devem fazer seu dia começar animado.

Atualizado em Por Cleber Facchi

Conteúdo MdeMulher

Comente

Rede MdeMulher
Publicidade