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AnaMaria

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  • Laranja

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    Fonte de vitamina C, auxilia no bom funcionamento do sistema nervoso. É um ótimo relaxante muscular e ajuda a combater o estresse
    Foto: Getty Images

    Laranja
  • Abacate

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    Fornece ao corpo gorduras saudáveis, que elevam os níveis de serotonina, estimulando a felicidade e o bom-humor
    Foto: Getty Images

    Abacate
  • Banana

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    Rica em carboidratos, potássio e magnésio, diminui a ansiedade e garante um sono tranquilo
    Foto: Getty Images

    Banana
  • Jabuticaba

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    Suas vitaminas do complexo B agem como antidepressivos naturais. Seus carboidratos fornecem energia
    Foto: Getty Images

    Jabuticaba
  • Melancia

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    A fruta tem uma dose considerável da energizante vitamina B. Ela mantém o corpo no ritmo certo, além de refrescar imediatamente após o seu consumo
    Foto: Getty Images

    Melancia
  • Uva

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    Tem boas doses de vitaminas do complexo B, que ajudam no funcionamento do sistema nervoso e retardam o envelhecimento da pele
    Foto: Getty Images

    Uva
  • Pêssego

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    Rico em aminoácido triptofano. Essa substância é convertida em serotonina pelo organismo, melhorando o sono e o humor
    Foto: Getty Images

    Pêssego

7 frutas que ajudam no combate ao nervosismo

Conheça os tipos de fruta que, além de ajudarem no combate ao nervosismo, estimulam o bom humor e ajudam a vencer o cansaço

Atualizado em Por Karla Precioso

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