04 mai

time dos casados, time dos solteiros

Nem tudo é permitido no sexo

Por Alex Xavier postado em 04/05/2012 às 19h48

Comentários (36)

o que nao fazer na cama

Uma leitora me fez uma pergunta direta outro dia: “para o homem, o que é uma mulher boa de cama”? Acho que seria muita prepotência minha responder diretamente também. Acabaria falando apenas dos meus desejos eróticos e cada cara tem os seus. Mas posso apontar o que a maioria de nós espera que vocês não façam durante uma transa (e eu digo “a maioria”, pois, por mais bizarro que pareça, sempre haverá admiradores para cada um dos itens abaixo). Confira:

Instruções demais:  concordo que, de vez em quando, a gente precise de orientação – até para saber o que uma mulher curte. Mas começamos a nos achar totalmente inaptos para o ato sexual quando ficam o tempo todo dizendo “mais para a esquerda” ou “mais para a direita”. Não banquem o flanelinha estacionando um carro. Melhor do que ouvir onde morder, com qual intensidade apertar e para que lado virar é descobrir, aos poucos, tudo isso, na tentativa e erro. Uma tremidinha de pernas, um gemidinho sacana ou um agarrão mais forte nos dizem mais do que instruções diretas. Adoramos nos perder por estradinhas de terra batida e descobrir novos caminhos. E, portanto, dispensamos o GPS.

Falta de iniciativa:  nunca vou entender direito o fetiche masculino por bonecas infláveis. Aquele ser imóvel e sem expressão (ok, talvez uma única expressão de eterno assombro…) não mexe comigo. E algumas garotas carregam consigo a síndrome da boneca inflável. Ficam paradonas, esperando o sujeito “fazer o trabalho”. Beira a necrofilia. Vocês dizem que o homem precisa “ter pegada”. Pois é, o mesmo vale para a mulher.

Mordidas fora de hora: parece meio óbvio, mas sempre é bom lembrar. Uma mordiscada no pescoço ou no peito a gente aceita numa boa. Preferimos, porém, que não banquem as vampiras nos nossos pênis. Convenhamos: sexo oral em uma mulher é bem mais complicado e, muitas vezes, a gente não tem muita certeza do que está fazendo. Já sexo oral em um homem não tem tanto segredo assim. Pode beijar, lamber, esfregar, até assoprar, se quiser. Lembre-se apenas de não morder.

Mão boba:  se você perguntar a um sexólogo sobre as zonas erógenas masculinas, talvez ele inclua uma área um tanto delicada da anatomia, bem lá atrás. Mas, decididamente, o fio-terra não é para qualquer um. Então, nem pense em fazer uma surpresa como essa. Não precisamos nos preocupar com o fogo amigo. Já nos basta ter pesadelos com exames da próstata.

Apelidos broxantes: já alertei em algum post para deixarem apelidos no diminutivo fora da cama. Agora, lembrei de outra forma de tratamento bastante inconveniente durante o sexo: chamar o parceiro de “papai”. Se esse costume – cada vez mais raro, espero – soa bem esquisito em situações do dia-a-dia, sob os lençóis representa ultrapassar uma fronteira que não tem mais volta.

Tirar sangue: acho que ninguém reclama de uns tapinhas de leve no bumbum. Mas, por mais que os sadomasoquistas representem um grupo bastante amplo, há restrições quanto a unhadas nas costas. Raspar de leve, tudo bem. Fincar na carne até sangrar é bem diferente. É ótimo ver uma mulher soltando seu lado selvagem, mas há um limite para a fantasia de pantera.

 Aproveitando, uma enquete: o que vocês odeiam que um cara faça no meio de uma transa?

Alex Xavier

Devo ter cara de bom moço. A maioria das mulheres que não quiseram nada comigo e até algumas que um dia quiseram não vêem problema em falar comigo sobre outros caras. E como tenho mais amigas do que recomendam os médicos, ouço muitas histórias. Só posso oferecer a minha visão prática masculina. Ou seja, se a ideia é apenas ter alguém que escute seu desabafo, bata no seu ombro e diga "eu entendo", procure uma mulher. Sou homem e dou minha opinião mesmo quando não solicitado.

amigomacho.nova@gmail.com

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (36) em "Nem tudo é permitido no sexo"

  1. Aline disse:

    Odeio quando o cara fala demais… Não tem nada mais chato do que ficar falando o tempo tooooodo… tudo tem limite e hora.. falar de mais cansa.

    • Jéssica Hellen disse:

      Já meu marido não fala nada, nem uma palavra picante , nada mesmo . e eu não gosto , fico extremamente irritada . !

      • Carol disse:

        Por que você não diz pra ele? Quem sabe ele retribui, aos poucos claro, já que ele é tão tímido ou distraído… Tenta frequentemente, mas começa com pequenas palavras, aos poucos você solta uma palavra mais picante aqui, outra ali, melhor do que ficar calada também! Se não, como ele vai saber que você não gosta do silêncio???

  2. kakau disse:

    odeio quantoo o cara assim que a transa começa fica pedindo pra gozar.. e fica insistindo.. tbm não gosto muito quando o cara fala demais

  3. Thaís disse:

    também não gosto de homens que falam demais…. mas o que me faz perder o tesão mesmo é quando o homem não tem pegada ou faz algum comentário que faça eu me sentir vulgar, não gosto.

    • M Albertini disse:

      pois se vc não aceita e começar a ser bem cachorra com ele, ele vai sair com outra q seja cachorra na cama. o homem gosta q a parceira seja bem safada.

  4. Pamela Magdala disse:

    Concordo com a Aline.
    Tem cara que fala mais que a boca e irrita muito. Detesto também quando ficam perguntando: Ta bom Assim? Mais forte ou mais devagar? Sei lá, não pergunta, faça! se estiver ruim agente dá um jeito de mostrar.

  5. Cris disse:

    Realmente….homens que falam d+ ninguem merece……odeio..nao tem q ficar falando…..tem que agir. Beleza…falar uma sacanagenzinha as vezes e legal…mas conversar?! Pra tudo tem hora……

  6. Mary disse:

    Agressividade, definitivamente não me atrai… puxar o cabelo, bater com força, morder para deixar marcas… dá vontade de parar na hora!

  7. Boa no que faz disse:

    Nunca levou uma mordidinha no pênis, hum…precisa de um bom sexo oral então. Não tô falando de arrancar pedaços, mas umas mordidinhas de leve, sempre levaram meus parceiros a loucura.

  8. Aninha disse:

    Odeio quando o cara fica todo minuto perguntado esta bom? ta gostando? to fazendo bem? Faça e não fique perguntando!

  9. Aline disse:

    Odeio o cara que já vai direto ao ponto, sem se preocupar se a mulher está gostando ou não. E, pior ainda, quando vc não quer ficar muda e tenta ajudar o cara a te dar prazer e ele te ignora!

  10. CRIS disse:

    Bla bla bla de de homem é fóda !! PRINCIPALMENTE CHAMAR DE PRINCESA , AFE EEEE QLQ TESÃO SOME DEPOIS DESSA …

  11. Drikka disse:

    É estranho falar isoladamente disso, pq muitas vezes, uma coisa não funciona com um parceiro mas funciona hiper bem com outro, mas a princípio, até prova ao contrario, eu acho horrível quando o cara vem com essa de palmada sem saber se você curte, já metendo o tapa que fica até vermelho. Dá vontade de revidar na cara dele e me esfria totalmente. poww, começa de leve, vai sacando a reação ao invés de meter a mão. Puxar cabelo também, sinto informar que é pra poucos, pq não sei se o peso da mão, mas tem cara que quase arranca o couro cabeludo junto e ainda quer que a gente fique excitada com isso??? Mais um detalhe importantissimo, a higiene pessoal né galera?! Sujeito cheirando mal em qualquer parte, me faz desistir de qualquer coisa, até mesmo de um inocente beijo.

  12. Lecy disse:

    O que me irrita é o cara que trata a mulher como se ela fosse uma “puta”,tipo querer que faça o que ele “mandar…ai ai ninguém merece isso!!!!

  13. Angelica disse:

    Odeio homens cheios de frescuras. ´E triste chegar la na hora H e querer fazer algo e o cara nao deixar. Da vontade de parar

  14. Betania disse:

    Detesto quando o homem fic perguntando se já gozei – parace quetá fazendo por obrigação! Também não gosto quando baba demais na minha orelha.

  15. gostosa disse:

    Odeio qdo o gato fica pedindo para gozar . corta o barato na hora.

  16. Pimentinha disse:

    É basicamente oq as outras amigas já disseram mesmo:
    - Falar demais
    - Perguntar toda hora se tá bom, se já gozamos…
    - Xingar, bater, puxar cabelo e etc sem saber se a mulher gosta.
    - Ter frescuras com sexo oral.
    - Gozar rápido e nem se preocupar com o nosso prazer…

  17. adEvogada do Diabo disse:

    Pelo que entendi dos comentários:
    - o homem pode falar, mas não muito
    - ele precisa se preocupar com o prazer da mulher, mas sem cobrar que ela goze
    - não pode ter frescura, mas não pode ser agressivo demais
    tá dEfícil…

    • Carol disse:

      eu não acho o meio tão difícil assim.. Ou é 8 ou 80 é chato demais! E isso não é questão matemática, a transa só vai ser perfeita com muita intimidade, ao contrário, o homem tem que começar devagar pra saber onde deve chegar! Você não sai correndo no escuro sai?

    • adriana disse:

      Tem que ser carinhoso,gentil,cheiroso,e ter uma boas pegada,onde esta a dificuldade? advogado do…

  18. Alessandra disse:

    Odeio a pressão – Você vai gozar, goza vai!
    Abomino que olhe no relógio, mesmo que seja para não estourar a permanência no motel.
    Fico irada quando terminamos de transar e ele solta um já está tarde, amanhã você acorda cedo. Sei que horas acordo …
    Acho patético – E ai, você gozou?
    Hilário quando ele veste a cueca correndo para eu não ver o pênis dele em tamanho “natural”.
    Se sentir ameaçado quando levo acessórios eróticos para relação.
    A pressa também é trash – fazer 1 minuto de carícias no clitóris e penetrar sem saber se estou no clima e sem lubrificante…
    Na hora de fazer oral ser cheio de frescura e evitar fazer e na hora de ganhar empurrar minha cabeça.
    Se não quer mordida no pênis porque morde clitóris?

  19. Carol disse:

    A pimenta sempre tem que ser a gosto… Principalmente dos dois gostos! No meu caso, acho a cobrança muito chato, se não alcançamos o clímax não é porque está ruim.. Talvez seja, mas daí nós temos que dar um jeitinho de mostrar, afinal homem não tem bola de cristal né!

  20. Cláudia Dantas disse:

    Realmente, ficar pedindo para gozar é chato. Pelo menos, para mim, acaba tirando a concentração do prazer da transa. E quanto às frescuras, entendo que há homens que não gostem de ser arranhados e/ou mordidos, de ouvir sacanagens, de dar uns tapinhas… Mas nesse caso, fazer o que? É o gosto de cada um.

  21. adriana disse:

    o homem tem que ter um jeito especial e gostoso de fazer sexo oral e muitas mais muitas preliminares,e ser muito cheiroso se não,nao da acaba com o tesão…

  22. Alex Xavier disse:

    Só estou anotando aqui. Realmente adoro os comentários de vocês.

  23. Teca disse:

    Detesto tapa na minha bunda…….odeio!
    E achar q devo fazer oral por uma hora e ele quinze segundos………
    E a minha pior transa foi c um cara q nao parava de ficar se olhando no espelho, se achando o maximo, ele nao olhava p a gente, ele se olhava, poxa como sou gato, como to forte, a academia, tah funcionando…..ridiculo, acho q nao tinha espelho em casa, e ainda demorou um tempao me procurando p me levar p cama de novo…eu nao fui sincera…e ele se tocou apos tantas negativas.
    E graças a Deus, descobri q sou normal….sempre fiquei p.. da da vida qdo me perguntavam já gozou, tah gozando, me avisa qdo gozar………..kkkkkkkkkkkk, convenhamos p que ele quer tanto saber, se as vezes não gozo mais foi maravilhoso……..será q os homens entendem q nem sempre precisamos gozar…….adoro o pega pega, as preliminares mas nem sempre eu gozo!!!!!!E mesmo assim, acho a transa perfeita!

    • Fernanda disse:

      pow Teca.. concordo mtu com vc!!! Orgasmo é bom mas o caminho até ele também é. As vezes é taum bom, a intimidade taum gostosa q n sinto vontade de dxar o cara trabalhando p me fazer gozar. Oq já rolou naturalmente já me deixou satisfeita…

  24. letícia disse:

    Eu tinha um namorado que toda vez que eu ia bjar o pescoço dele ele dava risada! Isso era muito broxante. Odeio quando vc vai com vontade de fazer algo e cara da risada.é horrivel

  25. Malu disse:

    A coisa mais broxante é o cara falar que fez determinada posição com a ex…sério, estraga tudo…principalmente a posição…