16 mai

time dos casados

No que ele está pensando quando convida você para jantar

Por Alex Xavier postado em 16/05/2011 às 19h14

Comentários (65)

Você ficou com um cara, já tiveram até um segundo encontro e agora ele te convida para conhecer a casa dele. O que acha que o sujeito tem em mente?

No que ele está pensando quando convida você para jantar

Foto: Karine Basilio

A) “Só sei fazer a receita para dois do risoto”;

B) “Finalmente, alguém com quem jogar Guitar Hero”;

C) “Precisava mesmo de ajuda para mudar a TV de lugar”;

D) “Hoje essa casa verá um pouco de ação.”

Sim, ele pensa em fazer sexo. Na verdade, ele tem certeza de que vai transar. A única dúvida dele, portanto, é se te leva para o quarto ou deixa rolar no sofá da sala mesmo. E imagina que vocês estão na mesma sintonia. Só não esperava receber um balde de água fria na cabeça.

Uma amiga topou o convite de um paquera. Jantarzinho, talvez ver um DVD, ficar os dois de bobeira no apartamento dele. Ou seja, sexo, sexo e mais sexo. “Ele vai cair do cavalo, porque estou menstruada”, ela comentou comigo. Crime premeditado, meritíssimo! Ela já sabe de antemão que nada vai acontecer e prefere deixar o coitado pensando o contrário até o último momento. Quando ele achar que vai saltar no garrafão e enterrar a bola na cesta… toco!

Algumas mulheres curtem deixar o homem, literalmente, com dor nas bolas. Claro que ela dá para quem quiser e na hora que bem entender. Mas veja como funciona o corpo masculino. A partir do momento em que o cérebro registra a informação de que está na hora de entrar no sambódromo, toda a escola começa a sambar. Os testículos são como uma fábrica. A ordem de cima é produzir, pois a demanda dos consumidores cresceu. Os operários dão um duro danado para cumprir prazos e, de repente, bate uma crise no mercado e todos os produtos ficam encalhados.

No lugar do casinho da minha amiga, eu ficaria bem frustrado. E, ao contrário do que alguns românticos tentam nos impingir, dormir abraçadinho, definitivamente, não é tão bom quanto uma noite sacanagem. “Meu paquera é diferente de você”, ela argumentou. Verdade: ele disfarça e diz que está tudo bem enquanto se remói por dentro. No caso de algum impedimento ou, simplesmente, não estar com vontade, abra logo o jogo. O cara vai entender, até ficar mais relaxado, curtindo dividir o risoto e o DVD com você. Com a cabeça, claro, na próxima vez, quando ele espera que a casa veja um pouco mais de ação.

Alex Xavier

Devo ter cara de bom moço. A maioria das mulheres que não quiseram nada comigo e até algumas que um dia quiseram não vêem problema em falar comigo sobre outros caras. E como tenho mais amigas do que recomendam os médicos, ouço muitas histórias. Só posso oferecer a minha visão prática masculina. Ou seja, se a ideia é apenas ter alguém que escute seu desabafo, bata no seu ombro e diga "eu entendo", procure uma mulher. Sou homem e dou minha opinião mesmo quando não solicitado.

amigomacho.nova@gmail.com

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (65) em "No que ele está pensando quando convida você para jantar"

  1. Thais disse:

    Ué… mas ele convidou pra jantar! Ela pode jantar menstruada! rs
    Agora, se ele falasse com todas as letras o q queria, aí sim, ela poderia dar logo o tal toco.
    Se le quer joguinhos, nós tb sabemos jogar! :)

  2. Carlos disse:

    Verdade. Nestas circunstâncias, a mullher sabe direitinho a intenção do homem e se não quer transar deve deixar isto claro ou mesmo não aceitar o convite. @carlosonlinerio

  3. Andreza Mattos disse:

    Nem um dos dois é criança,e QUALQUER mulher entende sim a mensagem de um convite para jantar a sós. Nessas horas não existe joguinhos,a situação ao meu ver é bem simples e direta. :)

  4. Lala disse:

    Até eu q sou mais boba… rsrsr… quando o cara me convida pra jantar na casa dele…. penso em tudo q vamos fazer depois do jantar…. óbvio!!!!
    E me moooorrrdooo se no tal dia eu estiver “nakeles dias”….
    Puts!!!!!
    Mas mesmo assim eu vou…. e faço diversão msm sem penetração (vaginal neh… rsrrss)
    Quem quer msm brincar…. desce pro play e procura o brinquedo que lhe cabe…. q lhe convém….
    E todo mundo se diverte!!!!!
    BjU amigo macho

  5. Sassá disse:

    Apesar de não ter sido novidade para mim, adorei o parágrafo sobre o funcionamento da fábrica, Alex!
    Claro que toda mulher sabe exatamente o que significa o convite para um jantar no apto do cara! Até as mais ingênuas…
    Sem querer ser machista, na minha opinião, fazer joguinho, neste caso, é uma bruta sacanagem!!! A sinceridade deixaria tudo muito mais gostoso! ;-)

  6. flor disse:

    como sempre morro de rir com seu post! nesse caso como todas as outras disseram, a mulher sabe SIM o que acontecerá nessa situação, e eu tbm acho muito descarado fazer um convite direto no segundo ou terceiro encontro!
    se nao quer transar, disfarça, fala que nao se sente a vontade e etc etc, nao deixe o cara ter um trabalho filhodaputa de fazer tudo pra terminar no 5×1 né… esse negócio de fazer joguinho na minha terra tem outro nome e se chama CÚ DOCE! e cuidado meninas, tem muito homem diabético por ai… ;)

  7. angelica disse:

    Ah, fala sério! Se vocês convidam uma mulher para jantar com segundas, terceiras ou oitavas intenções não é nossa culpa. Imagina se o tal paquera fosse seu amigo e dissesse: _ Ela pensa que vou cozinhar, mas só vamos transar, transar e transar. Aposto que acharia muito normal . Se o cara tem o direito de fazer charminho fingindo que não está pensando em sexo, a mulher tem o direito de fingir que não sabe que o cara é um fingido. Não é so porque a mulher não quer transar que não tem o direito de aceitar um convite para jantar.
    Se vocês exigem que deixemos tudo claro, passem a ser mais sinceros também. Imagina se um cara me chama para jantar e eu digo que não vou aceitar o convite porque sei de suas intenções. Ele vai no mínimo me chamar de mal educada e dizer que me acho a última rosquinha do pacote. Mesmo que eu esteja coberta de razão. Na verdade, o tal caso de sua amiga só provou do próprio veneno.
    Então vamos combinar o seguinte: Vocês fingem que nos enganam e nós fingimos que acreditamos. E na hora H decidimos se continuamos ou não com o fingimento.

    • Alex Xavier disse:

      Em nenhum momento eu digo que é certo os homens pensarem que vão transar sempre que convidam uma mulher para o seu apartamento. Mas é certo que eles pensam que vão.

      • angelica disse:

        pois é. certo ou não, é o que quase todo mundo (homens e mulheres) pensa. mas entre o “ pensar que´´ e o “`moderar o pensamento dos outros´´ ha muita diferença.
        e você, o que pensa quando convida uma mulher para jantar na sua casa?

        • Mari P disse:

          Sejamos francas Angelica… nem nós, mulheres, qdo convidamos um cara para jantar a dois, a sós, pensamos em outra coisa… nem por isso substituímos o convite de jantar+dvd por “oi! estou louca para transar contigo essa noite! passa lá em casa mais tarde!” logo no segundo encontro (oq é lógico, muitos iam adorar, hahaha!)…
          E isso não é cara de pau nem joguinho baixo não, apesar de siiiim, ser joguinho… mais da sedução! Que graça tem escancarar as coisas logo de cara? E o mistério, o charme, o “não sei como eu vim parar aqui… foi o vinho!”??!

          Aposto que sem as segundas intenções ia perder o gostinho… e nós mulheres temos que decidir oq queremos… se não estamos prontas para um momento a 2, por que não sugerir um cinema, um bar, um restaurante?! Afinal, se ele fosse franco, vc tbm não ia achar graça… posso apostar!

          Ponto para o Alex!!!

        • Alex Xavier disse:

          Sexo, claro. Mas em geral, eu não escondo minhas segundas intenções. A cara de lobo entrega fácil

  8. Lu disse:

    Aconteceu algo parecido, nao foi jantar e sim estudar e eu estava mentruada! e mesmo assim ele quis e rolou!

  9. fernanda disse:

    Mesmo sendo mulher juro q é dificil entender a nossa cabeça (pelo menos a minha). Sim, imaginaria q se o cara me convidasse pra um jantar a sós, ele estivesse com segundas intenções, e se aceitasse era pq eu tbm estava querendo. Tenho certeza que eu nao iria gostar de ouvir esse convite, de uma outra maneira. E se, por algum acaso ele quisesse realmente jogar guitar hero, e nem tentasse uma quinta intenção (um caso entre um milhão, mas podemos ser a “sortuda”), eu me sentiria mal, pensando o que fiz de errado ou coisa assim, pra ele nem querer. Claro são situações que acontecem em outras situações e nao na casa dele, mas q pode acontecer pode…

  10. Luara Soares disse:

    Se tem uma hora que eu odeio e um cara apressadinho com esse lance de vamos jantar na minha casa so nos dois ou vamos assistir um filminho,eu penso logo comigo mesma ja quer se diverti a minhas custas aaaaah eu ja corto de vez ou se eu vou não rola e ponto, mas quando acontece de aceitar o 1°convite não rola um 2°.. pq agente da o sinal verde e beeem na hora que o carro ta saindo rola um vermelho… comprovado eles não gostam mesmo. Então se vc quer continuar e melhor que role um não hoje não posso da uma deculpa pra dizer o não e a melhor pedida, mas tbm acredito que depende do tempo que vcs estão se conhecendo (mas pode ter certeza quanto mais vc demorar pra dizer o siim mais ele vai ficar na sua). To certa amigo macho???

    • Alex Xavier disse:

      Olha, acho que da mesma forma que tem cara que julga a mulher que transa no primeiro encontro, tem os que julgam as que fazem jogo duro. As duas coisas é errada, assim como é errado a mulher desconfiar do cara que convidou para conhecer o apartamento cedo demais e achar que o cara que espera tem mais caráter

  11. Pietra disse:

    Demorei pra entender que muitas vezes o convite para jantar nos inclui como o prato principal. Agora que entendo só aceito se quiser transar. Adoro a ideia de assistir um filme ou realmente jantar de boa na casa dele, mas se alguns homens não querem discernir isso do sexo, e se eu ainda não estiver afim de transar, sugiro outro lugar. Mas, se quero transar aceito o convite como se realmente acreditasse que iríamos assistir aquele filme ou comer alguma coisa, e adoro quando ele me “surpreende” com um clima mais quente que nos leva ao sexo.

  12. Fabiana disse:

    Desde q eu dei eu primeiro beijo ja sei q essa conversa d homem convidar pra jantar, ver filminho, ou qualquer programinha gay não passa de uma arapuca pra amaciar a carne antes do abate rs…
    E ela tá certa de premeditar em deixar o cara com dor nas bolas (essa foi demais kkk) homem q faz isso merece quebrar a cara mesmo por pensar que toda mulher é boba em não saber q ele é na verdade um lobo em pele de cordeiro….
    Se quer pegar somente, não iluda nem mexa com o sentimento das pessoas, chama pra beber, dançar, algo menos “romântico” e pronto, é mais digno…

  13. disse:

    -Que tal jantar lá em casa amanhã Ju?
    -A não dá,to menstruada!

    ????????

    • Alex Xavier disse:

      Essa conversa é melhor deixar para quando o casal se conhecer melhor. E mesmo assim, estar menstruada nõ é motivo para não jantar na casa dele. Mesmo porque, há muitas formas de dar uma namoradinha
      Foi apenas um exemplo que dei, por causa da minha amiga. Se ela falar, “tudo bem, mas não vai rolar nada, hein?”, já basta para o cara sair do pedestal um pouco

      • Cássia disse:

        E mesmo assim o convite estaria em pé? rsrsrs

        • Alex Xavier disse:

          Por que não? Afinal, todo cara vai ler nas entrelhinhas: “não vai rolar nada… agora” e não um “não vai rolar nada… nunca”

          • Cah disse:

            Ufa! Ainda bem que existe a possibilidade de um plano B! Porque eu sou meio encanada com transar conhecendo pouco… nada de moralismo, mas é que sou tímida pra valer… e às vezes, o gatinho é tão interessante, que valeria a pena se aproximar mais! Maluco como a mulherada (inclusive eu) tem dificuldade em dizer as coisas de maneira mais simples, sem que soe como cobrança ou reivindicação! Já favoritei seu blog, Amigo Macho! bjos

          • Alex Xavier disse:

            Plano B, C, D… Como disse uma leitora, há outras formas de se divertir.
            Sei que o mundo é machista, mas, às vezes, as próprias mulheres colocam pressão demais sobre elas mesmas
            Obrigado pela leitura e volte sempre

    • Su disse:

      ahuahauahuahuuhauhauhauhauhahuuhauhauha
      Pensei exatamente neste diálogo… TENSO
      hauahuauhahuauhahuahuahuahuauhuhahua

  14. Lais disse:

    Então, da última vez que aconteceu isso comigo eu disse: “Tudo bem, mas sem sexo, ok?”
    Ele topou, mas depois bem que reclamou que ficou com as bolas doendo…rsrs

    • Alex Xavier disse:

      Ah, mas ele estava avisado. É que confiou que poderia fazer você mudar de idéia. Se ficou com dor, foi por arrogância dele hehe

  15. Cássia disse:

    Seria interessante deixar claro que seria “só” jantar e, mesmo assim, ver ele se esmerando no preparo rsrs

  16. Cristiana disse:

    Engraçado… passei por esta situação a 1 semana atrás, foi interessante a experiência!!! depois de 2 dias ele mandou um e-mail só pra saber se eu não tinha me perdido no caminho de volta pra casa… rs, mas confesso que estou na expectativa de um segundo encontro…

  17. Gabi disse:

    Eis a minha opinião: se um cara me convida para sair com ele, seja para jantar e ver um filme na casa dele ou para um bar ou um jantar em um restaurante e, independentemente se for no 1 ou 2º ou 3º encontro, está claro para mim, q existem essas segundas intenções, esses joguinhos de sedução e que eu estou incluída no prato principal da noite. (o Alex falou aqui no post do jantar na casa dele, eu digo q não importa o lugar). Logo, se rola uma química boa entre ambas às partes, eu termino a noite com ele na cama, sim.

    • Alex Xavier disse:

      Sim, o cara sempre vai prospectar o sexo, independente do contexto do encontro. Mas não é um roteiro fechado e improvisos são benvindos se for para fortalecer o enredo

  18. Debora disse:

    E quando eu quero convidar um “amigo” para ir a uma pousada passar um final de semana! É de se esperar que ele assuste com o convite?

  19. Debora disse:

    Já vi q vou precisar de SORTE! Hehehe!

  20. carlinha disse:

    …isso ja aconteceu comigo…foi ta fofo….saimos…fomos ao cinema….depois um barzinho….la pelas tantas…..ele perguntou se eu queria que ele “cuida-se” de mim…entendeu???…eu avisei…quero sim..mas vai se so cuidar…rsrsrs….porque eu to naquelessssssssss dias(era nosso segundo encontro)…rsrs…foi fofo…fomos pra casa dele…ele me arrumou uma blusa dele…muito sex…..hehe…..e ainda me perguntou se eu queria passar na farmacia pra comprar aquili!!!!!!!!!…kkkkk….e dormimos agarradinhoooooooooo….na manha seguinte(ja estava no finzinhu mesmo) aproveitamos o dia…muito bemmmmmmmmmm….estamos casadinhos ate hj……e ele adoro quando tou nesses dias…pra me mimar muitoooooooooooo…rsrsrsrs

    • Alex Xavier disse:

      bem, um cara que adora menstruação deve ser para casar mesmo hehe
      Mas entendo totalmente o prazer em cuidar de você. faz bem até para o ego

  21. Stela disse:

    Adorei o texto, essa situação aconteceu comigo, juro que não fiz por mal, eu realmente acreditei que seria só um jantar! Santa ingenuidade! Agora eu já sei que o melhor é avisar, afinal, não quero deixar o lindo com dor, muito menos causar qualquer frustração.

  22. Danielle disse:

    Amei este post!! O texto nos faz entender tudo o q passa na mente masculina com um simples convite pra jantar rsrsrsrrsrs… Enquanto nós mulheres pensamos na roupa e no perfume q vamos usar ou no filme e na comida vcs homens estão pensando em algo bem melhor q se chama Sexooo!!! Palmas pra vc!! beijosss

    • Alex Xavier disse:

      Ah, mas quando vocês pensam na roupa e no perfume, no fundo, também não estão pensando em sexo? Ou vai dizer que, como Bridget Jones, você escolhe usar uma calcinha feia só porque é o primeiro encontro hehe

  23. dandara disse:

    nao sejamos hipocritas , pensamos em sexo sim, mas como uma possibilidade, mas se caso nao acontecer, nao tem problema, e se caso acontecer estaremos preparadas rs. afinal eu pelo menos gosto que tudo ocorra de modo espontaneo. e axo qua a maioria tambem prefere assim..

  24. dandara disse:

    ate porque e um programa muito bacana jantar junto assisti filme ou ate mesmo jogar guitar hero rsrs! entao se acontecer de rolar sexo! dexar rolar ue! ninguem e obrigado a fazer nada! so porque voce aceitou o convite de jantar na casa dele nao quer dizer que voce ja disse sim pro sexo! quer dizer que voce esta aberta a possibilidades, se acontecer aconteceu se nao acontecer paciencia p/ ele. rsrs

  25. Aninha disse:

    Nâo sei se um pouco atrasada para responder o post, mas já dizia minha sábia mãezinha: Não quer, não vá para cantinhos!!!!!!
    Nesta simplicidade, sempre me fez enxergar que devemos prestar atenção ao “não dito”, afinal, somos mulheres inteligentes, bem informadas e sabemos sim, quais são as intenções sempre! O problema é que fantasiamos muito e aí… rsrs… Depois dizem que são os homens que não entendem as “entrelinhas” e só funcionam do “direto”… rsrs…
    Adoro seus textos. Parabéns e boa sorte!!

  26. Silmara disse:

    Alex vc está de parábens,srrsrs… é a primeira vez que leio seus textos e estou fascinada pela sinceridade de um homem. E devo confessar que já fiz a mesma coisa, e percebi a dor nas bolas, srrsrs…. mas tadinho depois qdo nos encontramos de novo,foi bem recompensando, infelizmente não rendeu namoro,mas a amizade até hoje.

  27. Janaína Costa disse:

    É Alex, cada cabeça, um mundo. Saí com um homem, a uns 4 anos atrás e, logo de início deixei bem claro que nada rolaria. NADA MESMO! Mas o cara se fez de desentendido e insistiu. Insistiu muito, então tive que engrossar com ele. Resultado: passou um tempão sem falar comigo e, do dia pra noite, ligou pra mim querendo saber se estava casada, onde morava, etc. O que leva um homem a ter esse comportamento?

  28. Rose disse:

    Mas e nomeu caso? Ele já transou comigo um montãode vezes, foi até o meu primeiro homem, ele me convidou para jantar eu me perngunto por qe? Não bastava me chamar p apartamento dele como de costume?

  29. BINHA disse:

    NENHUMA MULHER QUER OUVIR, ” QUER IR NA MINHA CASA, TRANSAR A NOITE TODA, E SE DER FOME COMER ALGUMA COISA”, TODA MULHER ADORA ESSE JOGUINHO, NOS MESMAS FAZEMOS, QUANDO UM CARA CHAMA A GENTE PR JANTAR NA CASA DELE, A GENTE LOGO, TIRA AQUELA LINGERIE MAIS BONITA DA GAVETA, ISSO QUANDO NAUM VAMOS AS COMPRAS E LEVAMOS AQUELA MAIS SENSUAL DA LOJA, E ESTOURAMOS O CARTAO DE CREDITO, JOGUE A PRIMEIRA PEDRA, QUAL MULHER QUE MESMO MESNTRUADA NAUM ESCOLHE UMA LINGERIE BONITA PRA JANTAR NA CASA DO GATO…
    NOS ADORAMOS ESSES JOGUINHOS MASCULINOS, E FAZEMOS O MESMO….

  30. Lindinha disse:

    Queridos preciso mto de ajudaaa!!!!
    Ficava com um cara e era mto intenso , sendo que cometi alguns erros e paramos de ficar , com isso ficamos um tempo sem se falar, sem nem se quer olhar na minha , passava distante qnd me encontrava nos lugares …e a 2 meses voltamos a nos falar sendo que ele deixou bem claro que queria apenas ser meu amigo nada mais , a umas 2 semanas ele começou a frequentar minha casa novamente …na 1 semana almoçamos juntos , na segunda semana almoço com direito a massagem relaxante, assistir tv juntinhos e dormir agarradinho …qnd tentei algo ele me disse que eramos somente amigos … :( eu queria mto ideias p chama lo p vir na minha casa agora quinta feira que é feriado ) e queria que vcs me dissessem o que vcs acham dessa historia , fico na duvida se ele esta me testando p saber se eu vou cometer os mesmos erros .. não sei .por outro lado penso que se ele nao quisesse nao ia esta vindo ….Preciso da opiniao de vcs ….Please!!