19 jul

time dos solteiros

Número mágico: quantos parceiros sexuais você já teve?

Por Alex Xavier postado em 19/07/2011 às 23h10

Comentários (144)

Vi uma reprise do seriado Friends outro dia e a questão que rolava no episódio era: qual o seu “número mágico”? Ross e Rachel falavam de quantos parceiros sexuais cada um teve antes de se conhecerem. Do jeito que as coisas vão, logo vai existir um aplicativo de iPhone que dirá com quem você já transou (aposto no nome Score!). Mas, por enquanto, essa é uma questão que aparece naquela fase inicial do namoro, quando um ainda não conhece bem o histórico do outro.

Número de parceiros sexuais

Foto: Karine Basilio

Um amigo me falou sobre uma interessante pesquisa de comportamento organizada pelo coordenador da sua pós-graduação. Professor de Sociologia da Universidade de São Paulo, Gustavo Venturi e sua equipe fizeram no início do ano um retrato dos hábitos do brasileiro na cama e chegaram às médias, tanto para homens quanto para mulheres: eles, 22,4 parceiras; elas, 3,4 parceiros.

Espera um pouco… durante a vida toda?! Sim, tive a mesma reação.

Imagino que, antes deste terceiro parágrafo, você já tenha feito suas próprias contas. E é bem provável que esteja se perguntando se não tem usufruído da cota de outra pessoa. Conversei com amigas e nenhuma delas transou apenas com três caras. O que nos leva ao resultado real desta pesquisa: mulher mente quando perguntada por estranhos sobre sexo.

É natural. Os homens também mentem. Só que para cima, claro, como jogador de futebol contando quantos gols fez na carreira. Isso explicaria a discrepância entre os números deles e delas. Nós tendemos a supervalorizar a quantidade de mulheres que levamos para cama, seja para fazer bonito entre os amigos ou como autoafirmação. Mas e quando o assunto aparece entre o casal?

Em geral, os caras não têm problema em dizer seu número para elas. De preferência, arredondando (“umas vinte”). Quando a mulher revela o dela, porém, eles ficam melindrados. É daquelas conversas que deveriam ser evitadas, mas ninguém resiste à curiosidade. E homem pode até dizer a verdade, mas nem todos estão preparados para ouvir a verdade.

Para vocês, pode ser uma forma de medir o nível de machismo do sujeito. Se ele se incomodar demais com seu currículo, sinal de alerta.

A propósito, no episódio de Friends, Ross ficou todo inseguro ao ter noção do passado de Rachel.

Alex Xavier

Devo ter cara de bom moço. A maioria das mulheres que não quiseram nada comigo e até algumas que um dia quiseram não vêem problema em falar comigo sobre outros caras. E como tenho mais amigas do que recomendam os médicos, ouço muitas histórias. Só posso oferecer a minha visão prática masculina. Ou seja, se a ideia é apenas ter alguém que escute seu desabafo, bata no seu ombro e diga "eu entendo", procure uma mulher. Sou homem e dou minha opinião mesmo quando não solicitado.

amigomacho.nova@gmail.com

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (144) em "Número mágico: quantos parceiros sexuais você já teve?"

  1. Maria de Fátima disse:

    kkkkkk, na vida toda???? só dois kkkkk eu juro…

  2. Cris disse:

    o meu passou de 20,.. e digo mais.. a experiencia é outra quando se transa com mais caras. Tá certo que alguns eu não quero nem lembrar, mas no geral, dá pra fazer algumas comparações boas =)

    • Alex Xavier disse:

      Então me diz, já pensando em um post futuro, mulher faz uma espécie de ranking, do tipo a melhor e a pior transa? E qual o peso disso? Não necessariamente o cara com quem você pretende passar o resto da vida é o que manda melhor na cama, não?

      • Eliane florencio disse:

        Oi,
        não sei as outras ,mas eu comparo sim,e aposto que os homens tbm; Cada homem tem um jeito de ser na cama,eu particularmente,gosto de homens que tenham bom humor,e se não for bom de cama,não tem segunda chance não,quanto mais viver o resto da vida.
        Bjs

      • Josie disse:

        Mulher faz um ranking sim. Mulher quando está no meio das amigas é igual aos homens, falam sobre sexo, tamanho do penis do cara, se o cara é bom de cama etc,bla, bla…. Só não contamos vantagens, rsrs

        Josie

      • Mell disse:

        Eu tenho um ranking sim!!!
        Mas nem sob tortura divulgaria

  3. ju disse:

    hahhhahaha uns 50…. e so tenho 25!! gosto mtooooo!! hahahaha

  4. Camille disse:

    Legal, gostei do tema!!! Acho que as mulheres escondem o número de parceiros com medo de ser julgada. Será que também não ter essa conversa poderá causar um ciúme desnecessário no casal ou até mesmo medo de comparação? Como sou ciumenta sempre me arrependo de fazer essa pergunta….mas mesmo assim sempre pergunto!

  5. Maria de Fátima disse:

    Eu não tenho problemas em assumir que só tive dois….

    Mas tenho muito medo, acho que pra me envolver sexualmente é algo tão intimo…
    Sei lá, as vezes acho que é uma dádiva, que não devo dividir com qualquer pessoa….

    Casei muito nova e me separei mais nova ainda, kkkkkk

    a unica tentativa que tive foi recentemente…. achei maravilhoso, mas realmente ficou a duvida: – Se tivesse outro a experiência seria melhor???

    Não sei se morro na duvida ou vivo com a certeza, kkkkkkkkk

    • Alex Xavier disse:

      Não é mesmo uma corrida para entrar no livro dos recordes. Seus dois podem valer mais a pena que vinte de outras.
      E também não é Olimpíada hehe
      Você não precisa escolher o melhor e entregar medalhas de ouro, prata e bronze

  6. dandara disse:

    xi!!! eu sou a mais paradona entao! so tive um ate hoje! comecei a namorar mto novinha e estou cm o mesmo ate hj! entao so ele ate hj! rsrs mas me diz uma coisa alex! na sua opniao, nos so conseguimos experiencia com parceiros diferentes!? ou conseguimos experiencia tambem praticando bastante com um mesmo parceiro? rsrs

    bj

    • Alex Xavier disse:

      Tem os dois lados. Com mais parceiros, a gente vive experiências diferentes com pessoas de gosto variado. Mas é muito bom quando conhecemos bem uma mesma pessoa (e percebemos que ela nos conhece também) e a química funciona naturalmente

  7. Juliana disse:

    Contam todos ou só os que valeram a pena???Se contar só os que valeram a pena foram só 3….em 30 anos…..

  8. Cláudia - Belém - Pará disse:

    Até somei 14…puro sexo!!!! Ainda estou tentando aumentar esses números….pretendentes não faltam…o que tá faltando mesmo é coragem….kkkkkkkkkkkkkkkk. Beijos a todos!!! Adoro este site!!!

  9. Talita - Salvador disse:

    Bom, que eu lembre 10 nos meus 24 aninhos, mas uma pergunta: quando é só uma vez, ou só sexo oral conta???rsrsrs Pq tenho dois nessa categoria e não sei se devo incluir…srrsr, não sei se é muito ou pouco, mas sei que foi bom pra mim, na época e no momento tava afim e banquei, paguei pra ver, uns foram bons outros nem tanto mas é vida…..e aahh existe o ranking..o que faz melhor ou aquele que tem o tamanho “ideal” ou as duas coisas…hahaha. Mas sim Alex tem uma classificação, e conta na somatória que faz agente decidir o rumo do relacionamento.

    • Alex Xavier disse:

      haha agora chegamos ao fator “Bill Clinton”. Eu acho que, se foi tão marcante para você, entra para a contabilidade
      E esse ranking, hein? Ele funciona como? Porque, em um relacionamento uma noite pode ser uma droga e outra ser fenomenal. O que conta é o conjunto da obra ou uma transa específica?

  10. viviane disse:

    tive um homem só na vida toda e espero que continue sendo, já ele teve umas 40

    • Alex Xavier disse:

      Na conta dele, aposto que 40 delas não dão uma de você

    • Luis disse:

      Não está perdendo nada!!, Continue assim, se for com o pensamento de que esse negócio foi feito pra muitos só irão te usar, embora está tão banal que já passou a ser normal!
      As pessoas perdem o valor sem ao menos perceber.

  11. Alex Silva disse:

    …Deixa eu contar…
    Nenhuma! Nunca transei. ô_o Acho que eu não deveria ter lido isso– brincadeira (sobre não ler). =P

  12. Morena disse:

    Nossa, acho que estou estagnada nessa contagem. Até agora foram apenas 7 em 8 anos de “experiência” e pior ainda, destes 7 só 3 valeram a pena, me deram bons momentos. Mas como já foi dito pela Maria de Fátima, acho que é uma coisa muuuuito íntima e também tenho certa dificuldade de me envolver sexualmente com alguém que conheci hoje, por exemplo. Apesar de gostar muuuuuito da coisa, pra mim é estranho estar com uma pessoa só pra curtir, matar a vontade, sem nenhum envolvimento, carinho ou interesse maior por aquela pessoa.

    Beijos

    • Alex Xavier disse:

      Esse negócio da contagem não é realmente importante. Viva os três que valeram a pena então

    • Maria de Fátima disse:

      Oi, valeu pelo apoio moral, já estava achando que era a única que pensava assim, rsrsrs

      Sei lá, nunca tinha pensando que era uma dádiva, mas depois do filme” O código da Vinci”, passei a olhar a situação com mais carinho e atenção…. é algo muito sublime pra dividir com qualquer pessoa… que nem vai dar valor…. é lógico que muitas vezes vamos achar que encontramos o merecedor da medalha de ouro…. e no fim ele não merce nem a de participação, [:/]

      Mas a gente tenta…. ou pelo menos se ilude que esta conseguindo né, quem sabe um dia a gente encontra o merecedor da medalha de ouro, kkkkkk

      [;D]

      Beijus

  13. ana lucia disse:

    não sei porque, mas isso me lembrou aquele filme “Sr. e Sra. Smith” quando eles estão trabalhando juntos e ele descobre que ela matou muito mais gente do que ele. É… acho que tem homem desejando voltar pra década de 50, quando mulher não tinha score sexual, nem cargo e nem conta bancária. Já percebi que a classe masculina tem um certo problema para digerir números altos.

  14. Janaína Costa disse:

    Bom, nos meus 22 aninho, tive 5 e devo confessar que destes, apenas dois foram inesquecíveis. Mas a questão do rancking existe sim, com os melhores e até empates, comparações de “tamanho do amiguinho”, melhores momentos. quem tem a melhor pegada, os melhores truques… E por aí vai… Hoje estou casada, mas o repertório sexual do meu maridão é meio monótono, e quando tento introduzir algo novo, ele vem chei de desculpas e acabamos nas mais tradicionais posições. O que vc me recomenda?? Bjs e parabéns pelo espaço

    • Alex Xavier disse:

      Caramba, este ranking começa a me assustar de tão organizado. Daqui a pouco vocês vão me dizer que distribuem prêmios para o top 10
      Quanto ao seu marido, comece mostrando as posições do dia da Nova, como quem não quer nada. E na cama, tome um pouco o comando. Não é dança de salão, você não precisa seguir os passos dele

      • Janaína Costa disse:

        Esses prêmios talvez pudéssemos dar enquanto estivéssemos com o dito cujo, mas infelizmente ñ temos bola de cristal. Introduzi uns brinquedinhos na cama… Ele relutou no início, mas quando viu o que um vibrador é capaz de fazer… ADOROU e pediu bis, bis bis… Claro que é um processo mais ou menos demorado, mas ele se acostuma, e eu adooooooooooro!!! Meu bemobrigada por me responder e, sem querer parecer clichê, sua foto tá linda!!! Bjo!

  15. Carolina disse:

    Gostei muito do tema…. Cara, você virou definitivamente meu amigo macho!!

  16. Iza disse:

    Sinceramente, tive apenas dois INCRÍVEIS parceiros.. Mas ainda tenho muito pra viver ainda.
    =)

  17. Mª Fernanda disse:

    Ah, tenho 23 anos, até hoje só transei com três. E o último um latim lover!!

  18. Flor disse:

    Olá tenho 27 anos e estou com meu marido a nove, ele acha que é o meu segundo (meu ex-namorado e ele), mas na realidade ele é o oitavo, tudo bem q não foram tantos assim, mas que ele continue sem saber do resto. Realmente desses oito, apenas metade (4), mandaram bem mesmo.

  19. Déh disse:

    28 anos – 23 parceiros e já fiz um ranking de desempenho sexual deles sim com notas de 6 a 10… rs. Mas isso é bobeira porque os que eu mais amei não foram os melhores na cama.

  20. Cáh disse:

    Até hoje eu tive 13 contando com meu marido. Mas a maioria nao valeu a pena kkkkkkkkk…essa historia do ranking é verdade, pelo menos eu comparo e julgo todos os aspectos, mas pelas experiencias q tive o “documento” ser grande nem sempre é o q dá mais prazer, mas tb o pequeno é uma tristeza (infelizmente é verdade)! E dependendo de quem pergunto eu minto mesmo e diminuo o numero kkkkkkkkk…e apesar de estar casada ainda quero aumentar esse numero ai! bjus

  21. Rosana disse:

    Já passei dos 20 a muito tempo, com certeza tiveram vários que não valeram a pena. Mais a experiencia foi boa.
    E quando algum namorado pergunta quantos parceiros já tive, eu minto mesmo. Diminuo bastante a minha lista.
    Beijos, adorei o post!

    • Alex Xavier disse:

      Pessoalmente, não ligo nem se o número dela for maior que o meu
      Mas sei que maioria dos caras se sentiria ameaçado. Provavelmente, porque ele ficaria pensando que estaria competindo com todos os anteriores pela preferência da mulher

  22. Nih disse:

    Pootz, eu com 22 anos ja passei dos 21 parceiros, não me arrependo de nenhum e sempre que posso faço sexo casual.
    E sempre em uma reuniãozinha feminina rola aquela de melhor e pior e quem vale o replay!!
    Adorei o post! Esse assunto comentado por um homem fica irresistivel!
    Bjus

    • Alex Xavier disse:

      Quer dizer que o ranking é até debatido com outras mulheres?
      Realmente preciso escrever um post sobre o assunto

      • Nih disse:

        Claro!! Sempre que juntam mulheres, pelo menos nos lugares que frequento e no meu clico de amizade, o assunto é homens, sexo, qtdade, qldade!
        Com direito a 1º2º3ª e medalhas (rsrs)

  23. disse:

    Foram 7 ao longo dos meus 23 aninhos! Metade foi muito bom, o restante serviu de experiência…rs…Mas se me perguntam eu minto mesmo, só incluo ex-namorado que não tem como negar. haha

  24. Ela disse:

    Foram três.. e não vejo nada de ruim nisso. Qualidade não está em números. Porém a chance de encontrar um de qualidade é muito maior em 40 do que em 3. Aaah tudo muito relativo hehehe

  25. tati disse:

    Até agora só 1. Tenho 23 anos mas namorei desde cedo a mesma pessoa agora que terminamos quero experimentar muito mais

  26. carla moura disse:

    fiz uma conta rapida agora.. deu uns …50tinha apenas
    kkkk detalhe: tenho APENAS 24 anos
    e quero que novos orgasmos venham

  27. Biiii disse:

    4! Não acho muito nem pouco. Fui uma das últimas da minha espécie a ser virgem até os 20! E o meu ranking na verdade é de todos os caras que eu conheci virgem e que eu acho que devo experimentar. Quanto aos já provados: Apenas UM que merece repeteco. E concordo com a amiga aí de cima, o que eu mais amei não foi o melhor.
    Coração num mede qualidade sexual MESMO.

    • Alex Xavier disse:

      Você tem um ranking dos próximos investimentos? Interessante

      • Biiii disse:

        Lógico. Como eu disse, eu fui VIRGEM até os 20, não santa. Houve um puta desperdício de homem de qualidade a partir dos 18. Eles só eram imaturos, mas valem a prova. Hahahaha
        E olha a sacanagem, logo que eu descobri as maravilhas do sexo, começei a namorar.
        Ou é uma coisa boa, se não eu ia estar igual a amiga do outro blog… 100 homens em um ano! HAHAHAHA

        Excelentes textos, Alex. Adoro!

  28. Mila disse:

    Olá!!!
    Gostaria de saber sobre o post de sexo com cem homens, nao sei onde posso perguntar.
    Ah adorei o tema e para responder a pesquisa so tive dois que foram muitos bons.

  29. Yuri disse:

    Tive só três, agora com 28 anos. meu marido não foi o melhor no começo da,relação, e ele sabe muito bem disso….kkkk… o legal é q depois de um bom tempo juntos ele tá cada dia melhor e melhor…. mas mesmo com poucos parceiros eu ainda assusto muito, muito mesmo ele pelas experiências e vontades q eu tenho….kkkk… cara na boa, com relação a cama naum troco ele por nada!!!
    Rapaz… aquelas transas sem muita graça se transformaram completamente, e continua rm evolucao e isso não tem preço!!!!

    Bjs

    • Alex Xavier disse:

      Pelo visto, agora ele vale por dez

    • Marcele disse:

      é isso que eu falo… as pessoas acham que o BOM é transar com várias pessoas… não é! BOM é conhecer todo o universo que é UMA pessoa só… nenhum dia é igual, nenhma transa é igual… pode ser pior ou melhor, mas com certeza a transa melhora com a intimidade… a gente pode de fato ser LIVRE!rs Podemos surpreender e semos surpreendidas! Não se pode dizer por UMA transa só que fulano é bom ou ruim… enfim…

  30. Roberta disse:

    Tenho 24 anos e só tive um , que por sinal virou meu marido, mas a química é maravilhosa q não tenho curiosidade nenhuma de provar com outro homem, acho q o importante , não é quantos mais sim ter prazer todas as vezes com a mesma pessoa.

  31. maria eduarda disse:

    Bom, parceiros sexuais. Tive três, dois homens e uma mulher.

  32. disse:

    Tenho 18 anos, Já tive 34 parceiros. 4 foram meus namorados. Alguns foram só por experiencia mesmo. E outros foram muitoo bons! hehehe.. não vejo problema em fazer sexo casual, faço oque tenho vontade, na hora que tenho vontade! (:
    O Trigésimo quarto, é meu atual namorado agora, mais nem sonha com esse numero! kkk

    • tati disse:

      Amiga vc tem 18 anos e já transou com 34? Um dia vou ser como tão ousada como vc. Por enquanto eu estou com 3 homens e tenho 27 anos.

      • disse:

        Ouse! E não passe vontade (:

        (…) Dar é bom. Melhor do que dar, só dar por dar. Dar sem querer casar…. Sem querer apresentar pra mãe… Dar porque a vida é estressante e dar relaxa. Dar porque se você não der para ele hoje, vai dar amanhã, ou depois de amanhã. Tem pessoas que você vai acabar dando, não tem jeito. Dar sem esperar ouvir promessas, sem esperar ouvir carinhos, sem esperar ouvir futuro.

        Inspire-se! (:

  33. Juliana disse:

    Só tive um parceiro meu marido.Tenho 23 anos e casei virgem.Espero que ele seje o primeiro e o ultimo.

  34. anne disse:

    esta historia que a mulher so tem 3 e muito pouco eu ja tive uns 20 e todoa sas minhas amiga que perguntei me falaro esta media e pelo comentarios estou vendo que e uma media de 15 a 20 imagine entao com anda as dos homem !rsrrsr

  35. Débora disse:

    14, mas só tenho 20 anos hisahuisahsa

  36. Beatriz... disse:

    Estou muito mal.. pq só namorei uma vez…… com 15 anos… durante dois anos.. me decepcionei muito e resolvi não mais amar… conheci varias pessoas interessantes… com uma quimica forte.. resolvi tentar e acabei transando com eles.. .. como podia esperar.. não deu certo tbm.. nessa onda de tentar,, fiz as contas e vi que meu numero de parceiros sexuas desde os 15 anos está alto.. e eu estou sozinha pq acho q sempre vai terminar em sexo… tenho 22 anos.. e transei com 18 caras.. apenas 6 foi só uma vez… chorei muito.. e não consigo mais namorar.. estrou com trauma de sexo.. me ajudem….

  37. Rebeca disse:

    Eu tive 5, e tenho 24 anos…as vezes penso que poderia ter conhecido outros…
    Mas no momento, é bom não pensar tanto porque meu noivo pode não gostar. Rs

  38. Garota do sul disse:

    Nossa eu tenho 26 anos e nao tenho ideia de com quanto homens eu fui pra cama, mas garanto q e bem mais q 3…ahahaha
    OBS: e tem algo melhor q sexo?!

  39. Carioca disse:

    Tenho 29 anos. Casei cedo(19) , uma paixao louca, vontade de ficar colado o tempo todo. Oportunidades nunca faltaram, mas nunca achei que sexo por sexo valia a pena. Preciso amar muito pra me entregar por completo, de corpo e alma. Por isso,so tive um,meu marido, e ele vale por mil! E estamos cada vez melhor… vontade nunca falta, a paixao se reinventa, diariamente.

  40. Kyka. Mossoró-RN disse:

    rsrrs..Perdi as contas.

  41. Emanuelle disse:

    tenho 20 nos e ja tive perceiros..

  42. Adri disse:

    Adorei o assunto, muito bom! Estou com 22 anos e tive 9 parceiros até agora, 3 foram realmente ótimos, 3 foram mais ou menos e os outros 3 não vou nem comentar…. Existe sim um ranking onde envolve tudinho, por exemplo: a pegada, o desempenho, os bjos, o antes o durante e o depois da transa, o tamanho,e etc.. Eu classifico tudo isso e dou uma nota. hehehehhe… Claro que quero aumentar a minha “lista” , e as oportunidades sempre aparecem, mas nem sempre posso aproveitar até pq estou namorando e muitas vezes os caras são casados aí complica um pouco….
    Bjuss adoro teu blog!

  43. Natália Barbosa disse:

    Eu acho que na verdade as mulheres transam muito mais que os homens, nos podemos dar para quem quisermos enquanto os homens tem que nos conquistar e batalhar ante do rala e rola. Eu tenho 27 e já perdi a conta de quantos homens eu já deu, adoro sexo e vou continuar dando muito por ai. Sobre esse papo de ranking eu acho que todas as mulheres fazem, nada é melhor do que sair com as amigas e falar qual foi gostoso ou muito ruim, porém as vezes podemos mudar de opinião o ruim hoje pode ser o gostoso de amanha.

  44. paulinha disse:

    Tive tres,estou com 24 anos… comecei a namorar mto nova e tive um relacionamento serio de 5 anos,nao prezo fazer sexo por fazer,prezo o prazer sim!!!adoro sexo,mas necessito estar envolvida com a pessoa,sexo eh algo mto íntimo,pessoal,compartilho somente com qm merece,cada pessoa pensa de um jeito né?E garanto q quantidade não diz nada,dos 3 parceiros q tive,me garanto…tenho experiencia de sobra,se tiver de pintar outros td bem…mas com envolvimento,química,aí sim:) sexo casual pra mim nao rola,agora falar a verdade viu,a mulherada ta transando mto mais q os homens sim,ngm quer ficar com homem ruim de cama:p o jeito eh procurar,pesquisar ate encontrar o ideal:)

    • Sincero disse:

      Concordo contigo sobre o envolvimento, e digo mais, na minha visão os homens tem em média o mesmo nr de horas na cama que as mulheres na idade considerada. Agora a diferença é na quantidade. Aparentemente o nr de parceiros é maior para as mulheres. Isso demonstra muitas coisas, entre elas a que o homem fica satisfeito mais facilmente.

  45. Deise disse:

    Nossa, que post foi esse?! Assunto este que gera muita polêmica em qualquer relacionamento. Não sei se vale a pena contar a quantidade exata, falar tudo que aconteceu no passado, porque… já passou. Mas confesso que já passei maus bocados quando o namorado entra nesse assunto cabuloso. O problema de mentir é ter que sempre lembrar da benedita, vai que esquece e fala outra mentira ao invés de confirmar a anterior??! Nem gosto de imaginar… rsrs. É fim de relacionamento sem dúvida! rs
    E… Alex, você está de parabéns!! Ótimo conteúdo, e morro de rir com seus conselhos… rs
    Beijos

  46. Loira disse:

    Este assunto é muito “polêmico” mesmo, vai de cada pessoa, cada situação. No meu caso casei nova com 22 anos, hoje tenho 23 anos e o meu marido foi o UNICO e espero que seja o unico da minha vida. A cada dia aumenta mais o prazer, a vontade, conhecer o que a pessoa gosta, como gosta é fundamental. Acho muito feio as pessoas fazerem sexo só por fazer, hoje ficou uma coisa normal o sexo casual. Lógico cada um é dono da sua vida e faz dela o que bem entender mas, tem que se dar valor, se preservar. Não sair distribuindo e sendo usada. Não casei virgem, quando tive a minha primeira vez com meu marido pensei que, caso não desse certo não iria ficar saindo com qualquer um. Quando aconteceu nem pensava em casar e, sabia que com ele não iria me arrepender! Hoje sou feliz em todos os sentidos, inclusive esse! Ter “curiosidade” todos tem,mas, acho sexo uma coisa muito intima e tem que ser feita com amor.

  47. Izadora disse:

    Bom, esse é o segundo, e não me arrependo por não ter experimentado mais.
    Talvez o fato de ter tido apenas dois homens faça eu me sentir melhor, sentir valorizada.
    E espero não ter que passar pro 3º, 4º … (rs)
    Não acho necessariamente ter varios homens pra ter experiencia.
    Acredito q aprendi muito Com os Dois!

    Alex é muito Bom ter Uma Opnião do lado Oposto, To adorando!

  48. Jacy disse:

    Nossa, adorei o post, adoro fazer sexo. não existe coisaa melhor, quando se tem um parceiro 10 na cama, já fui casada e sempre gostei de ter novas esperiencias, e já perdi as contas faz tempo…rsrsr

  49. vy mendes disse:

    oi, tenho 28 anos e so transei 4 vezes dos quais 3 foram namorados, eu axo q sexo eh uma coisa mt pessoal, n consigo fzr isso apenas por diversao, axo q devemos conhecer a pessoa, ter um carinho, ate pq as doenças entao em td lugar, ate seu namorado pode ter alguma DST. entao mulheres se valorizem +, pq se vc n fizer isso qm vai fzr neh?

  50. vy mendes disse:

    Oi alex, novamente estou aqui, vc sendo um novo amigo e homem me responda essa duvida, poque homem nao gosta de saber qnd a mulher ja fez sexo oral com outro parceiros, eles preferem acreditar que sao os primeiros e tb perguntam se algum homem ja fez sexo oral na gente??

  51. Marcele disse:

    Bem, eu tenho 24 e só tive 2 homens na minha vida, sendo que 1 é meu atual namorado e não pretendo aumentar esse número não. Ele me satisfaz de verdade, não sinto falta… tenho muito tesão nele e tal… não sinto falta mesmo… acho que se tivesse ficado solteira por mais tempo, teria rolado, mas, ao contrário do que dizem por aí, o sexo fica melhor conforme o tempo de convivência passa… a gente se solta mais, e nunca somos os mesmos, uma vez meu namorado disse: “como pode isso? a gente fica cada vez melhor!” De fato. Bem, por enquanto é isso…

  52. Maria disse:

    Eu perdi as contas de qtos eu já fui para cama, mas tem os que eu considero mais…….
    Mesmo assim passa de três…
    Acho desnecessário o parceiro saber com qtos vc já foi, infelizmente somos julgadas pelo nosso passado…..
    Mas, por experiência própria, é bem melhor estar apenas com uma pessoa do que ficar se aventurando por ai….
    Não troco meu namorado por nada desse mundo……

  53. Raquel disse:

    Tenho 26 anos, já estive com uns 11,12… É bom, são sempre diferentes, é bom para ter história para contar! Deus me livre só experimentar 3 ou 4… Sexo é muito bom para termos poucas opções. Acredito que, a diversidade te ajuda a se conhecer melhor e saber o que vc realmente quer!

  54. flavio disse:

    com qtos caras seria um numero razoavel para uma mulher de 20 ter tido?

  55. Thalyta disse:

    Respondendo para o Flavio:

    Olha, isso é algo relativo á costumes: tem mulher que tem vaaaarios parceiros, mas a maioria que conheço, com 20 anos tem entre 5 e 9 parceiros… Tipo 99% tem essa media ai! Mas a conta da garota da sua duvida, pode não estar de acordo com as garotas que conheço =)

  56. Amanda disse:

    Quando perguntei ao meu parceiro ele preferiu dizer que não foram muitas.. mas algumas.. Ele namorou bastante tempo a primeira namorada e ficou um tempinho solteiro pegando umas de vez em quando.. mas não do tipo que leva alguem que conheceu na balada pra casa (ou pro motel).. conheci ele numa balada. Eu tive uns 5 caras, um deles era muito ruim.. e o melhor é o atual, até mesmo porque é o que eu faço a mais tempo.. deu tempo de agente saber do que o outro gosta e tal.. tenho 21 anos e estamos a uns 2 anos juntos.. Pra mim o que importa é se o negócio é bom.. tu ta afim.. se tu curte a pessoa.. minha intimidade não deve mostrada pra qualquer um.. amor proprio é essencial!

  57. Adriana disse:

    acho que não há problema nenhum em falar ao homem, pelo menos pra mim… se ele não gostar, é que não era para mim… fora que qto mais experiencias, melhor para o homem, melhor para mulher…

  58. BINHA disse:

    TEM ALGUEM USANDO MINHA COTA…
    UHAUAUHAUHUAHA
    ATE HJE SO UM….
    E PRETENDO CONTINUAR ASSIM POR MUITO TEMPO…
    TEMOS UMA RELAÇÃO OTIMA E UMA CUMPLICIDADE INACREDITAVEL…
    ESPERIMENTAMOS DE TUDO QUE OS DOIS QUEREM, E QUANDO OS DOIS QUEREM…
    É MUITO BOM ESSA CUMPLICIDADE….

  59. JULIANA disse:

    oOI,SÓ TIVE UM HOMEM POR TODA VIDA,TENHO 33 E ESTOU COM MEU MARIDO HÁ 18.MAS,VIVO COM AQUELA SENSAÇAO DE ESTAR SEMPRE EM DESVANTAGEM.O SEXO COM MEU MARIDI É OTIMO TENHO VARIOS ORGASMO,ELE JÁ TEVE VARIAS MULHERES,E DIZ QUE NAO HÁ SEXO MELHOR DO QUE AGENTE FAZ,MAS COMO VOU SABER.PENSEI EM SAIR COM OUTROS CASAIS(FAZER TROCA DE CASAIS),CASA DE SWING.QUALQUER COISA QUE MATE A CURIOSIDADE QUE TENHO,MAS FALTA CORAGEM.

  60. Denise disse:

    Affff…tive 14, sendo que o primeiro foi há 9 anos…e sinceramente, se a mulherada pára nos 3…SÓ LAMENTO kkkkkkk

  61. homem disse:

    Acreditem se quiser… até pq estou publicando anonimo, nao tenho pq mentir nem nada
    mas acredito que umas 150 mulheres até hoje.
    Tenho 24 anos.
    Se minha namorada falar que tem 1/10 disso eu ja ia achar muito. sim é machismo e nao me orgulho disso,
    mas sentimento a gente nao escolhe.

  62. jolie disse:

    eu tive 8 parceiros ate agora .. e de verdade apenass dois foramrealmene bons ..os outros foram numa fase adolecente que acha que pode fazer tudo nem vale a pena

  63. putaria disse:

    Mas que forum vagabundo é este???????
    Mulheres k tranzam com 10 30 50 …..pouca vergonha!!!!!

  64. thamy disse:

    nossaaaaaa…. nao consigo lembrar de todos… toda vez que começo a fazer as contas me perco esqueço de alguns…
    kkkkkkk

  65. Re Viana disse:

    Transei com três, não ligo muito com quantidade. Mas a qualidade foi muito boa. Já que passei anos com cada um. Agora estou no 4°, ele tem 27 anos é sarado…só tem corpo porque na hora de conversar. E o sexo deixa a desejar. Bora lá, a vida continua. bjo

  66. Kk123 disse:

    Acho que homem tem sempre mais parceiros… Apesar das mulheres mentirem para menos! Tenho 42 anos, homem e cerca de 200 mulheres

  67. Thalyta disse:

    Só tive 5 homens até hoje. Só 1 valeu a pena aushaushuahs
    O da primeira vez não sei se era bom, porque eu ainda não entendia de sexo. Mas o segundo… era 3 ou 4 fodas por diaaaa! Maravilhosas! Amo o pênis dele… se pudesse vivia só com o pênis asuhaushuahs

  68. Milena disse:

    Tenho 20 anos, e tive 23 parceiros. Atualmente estou namorando.
    4 deles foram com namorados, 7 deles foi apenas uma vez, e os outros sexo casual, e tenho notas para todos. Acho que não exista uma média certa, cada mulher tem seu ritmo, sua criação, suas crenças e seus desejos, só acho que ela tem que saber o que esta fazendo e se prevenir.

  69. Sincero disse:

    Olá, tive 16 mulheres até agora em meus 38 anos. Não me arrependo disso. Troquei a quantidade pela qualidade, coisa que quem varia muito nunca vai ter. Essas 16, valeram a pena. Todas elas. Penso que dizer a verdade é a melhor saída qdo vc pretende realmente viver com o parceiro atual. Pq se vc mentir, um dia ele ou ela descobrem e será pior.

  70. Tânia disse:

    Sinceramente passei dos 100!!!
    Sempre fui muito liberal e quando meu marido perguntou respondi na lata….. Ele levou um susto até porque ele próprio não passou de 15… kkk
    Nem ligo, passado é passado e eu com certeza não passava vontade….kkk

  71. Liih disse:

    Eu tenho 18 anos e sou virgem ate hj,estou esperando a pessoa certa pq acho que esse é um momento muito especial na vida de uma garota!Eu ñ conseguiria transar com um cara que acabei de conheçer e que depois eu talvez nem consiga mais falar com ele!Acho que o sexo é algo natural sim e importante,mas tem o momento pra acontecer!Eu sei que muitas de vcs ou muitos vão me achara caretaa!Mas se for pra não valeer a pena é melhor q nem aconteça!Eu tenho uma amiga q sai pras baladas e tipo conheçe o cara em uma noite e ja vai pro motel,depois fica la ligando pra ele e ele neem atende,ja aconteceu dela passar perto de algum cara na rua e ele nem ligar,fingir q nem conheçe ela!Tudo bem!Pode acontecer de se conheçer o homem perfeito assim.Mas prefiro ñ ariscar,pois sou muito insegura!Eu li os comentarios acima e PARABENS pra todas vcs que são fortes e nao ligam para o q a sociedade dita!Parabens pra vcs q saem com um homem q conheceram em uma noite e nem importam se ele vai ligar no outro dia ou ñ!Eu admiro vcs por terem tanta auto-estima!

  72. Morenah disse:

    Hoje me surpreendi com essa pergunta. Bom, tenho 28 anos e já tive 28 parceiros, estou casada o que me fez parar de aumentar a lista (kkkk). Meu marido nunca perguntou sobre o numero, acredito que estamos meio que ”empatados” no quesito quantidade! Com certeza a quantidade de parceiros nos torna mais criticos e não dá pra continuar com uma pessoa que não te satisfaz sexualmente depois de ter experimentado um bom sexo!

  73. Ida disse:

    Quem quiser me achar careta, do outro mundo ou das tempo das cavernas que ache, mas eu que nunca me casaria na minha vida com uma mulher que teve outros parceiros sexuais, só quero mulher que nunca teve outro só eu mesmo e até que me casei há 15 anos atrás minha mulher era virgem e até hoje vivo bem. Quem quiser pode dizer que eu sou careta, tô nem aí, me sinto a vontade com ela onde quiser, só em saber que nunca vou dar de cara com alguém que se relacionou com ela.

  74. anonima disse:

    Alex xavier…
    sera que 28 eh muito?? vou parar por aqui e esperar ate o meu casamento! Querendo ou nao hoje em dia eu me sinto muito mal por isso, pois minhas irmas sao virgens, uma tem 33 a outra 20 a outra 26, e eu com 14 anos ja perdi minha virgindade, hoje em dia tenho 18 anos… fico triste sim, mais desses 28 homens, na lata eu lembro so de uns 5,6 que foram bons mesmo, que eu gostei e ate pensei em namorar. Triste, muito triste. Queria poder voltar no tempo, mais como nao posso… Com os meus erros cometidos, e por essa vergonha eu posso mudar a partir de hoje! eu so tenho a agradecer, o homem que se casar comigo, vai ser um homem de muita sorte, pq eu mando bem! se tiver algum homem por aqui, por favor me respondam…. Eu nao posso passar dos 30,nao mesmo. uf uf …. Estou apoiada nessa decisao? Me guardar a partir de agora, e me concentrar em outras coisas? como faculdade, conseguir um emprego por mais que eu nao precise, seila me ocupar com outras coisas! O ruim eh que eu fico muito louca quando fico uns 6 8 meses ou ate 1 ano sem sexo, parece que eu viro outra pessoa, e mando tudo pra pqp, consigo um gatao e pronto… Depois vem o peso na consciencia. Bom, o que acham? beijos beijos.

  75. the rocker disse:

    Na verdade é bem fácil perceber a mulher que deu muito e a que deu pouco… eu me importo muito com isso… imagine vc numa festa em que 3 ou 4 caras bagunçaram a mulher que vc está namorando? Quer dizer, todo mundo bagunçou, zoou, comeu e o trouxa namora, apresenta para a mãe, viaja junto, banca jantar… tô fora ! Mulherada, pensem nisso.

  76. Amanda disse:

    Eu vou fazer 26 anos iniciei minha vida sexual com 16 ,já fiquei com 30 homens dentre eles 3 relacionamentos sérios e o restante rolos ou sexo casual,enfim acho que se a pessoa encontra alguém legal que complete ela em todos os sentidos independente de ser o primeiro ou o vigésimo vale a pena investir no relacionamento porque não é quantidade é qualidade, na minha adolescência não tinha essa noção ,mas tive sorte porque os 30 são 30 Ótimas recordações ,foi bom enquanto durou e durou o necessário para ser lembrado,sempre fiquei com homens que eu sabia que eles queriam eu e não apenas uma mulher TA AI A DIFERENÇA! já errei? claro que já,mas passei por cima e não por baixo… por outro lado não acho que a mulher deve se sentir menos ou mais valorizada devido a isso, segundo alguns post que vi anteriormente PARA NÉ GENTE !! se a mulher ainda é julgada é porque se coloca em julgamento a mulher é livre pra fazer o que quiser com quantos quiser TA PREOCUPADA COM QUE OS HOMENS VÃO PENSAR?? ELES NÃO TÃO NEM AI PRA O QUE AGENTE PENSA %$# quem sustenta o machismo é a própria mulher,quer a EVOLUÇÃO ,OS DIREITOS MAS AINDA TEMEM A OPINIÃO MASCULINA.se o cara vai ligar,vai te dar oi ?? afinal você fez o que você quis ou fez um favor? e ta esperando ele agradecer ?? a questão namorado perguntar? a resposta é simples: A minha vida pessoal só diz respeito a mim, o cara deve se importar com que você é a partir do relacionamento com ele,onde fica a privacidade entre o casal aff !! enfim…Tem muita mulher que caso virgem meus queridos e expandiram a experiencia depois! FICADICA#…O carácter da mulher não depende disso, tem muita mulher que ta casada com o primeiro homem e ta infeliz isso é se valorizar??? VALOR E VOCÊ SER HONESTA, TRABALHADORA, FAZER BEM AS PESSOAS, NÃO JULGAR NINGUÉM, RESPEITAR O PRÓXIMO…EU SOU TUDO ISSO E MAIS UM POUCO…sou mulher,sou livre e feliz .

    • Paulo disse:

      Saibam vcs mulheres que existe um loutro tipo de homem: Homem que gosta da cumplicidade da mulher amada, que realiza fantasias sexuais com a cumplicidade da esposa e que gosta de saber sobre o prazer dela pelo sexo. Não sei se é permitido deixar contato no comentário, se não eu deixaria !!!!

  77. casanova disse:

    tenho 41 anos, sou homem, compulsivo sexual fazendo tratamento e já tive mais de 1000 mulheres.

    • Anônima disse:

      Tive uns 80 (oitenta) parceiros sexuais. Sou psicóloga, e vejo que a maior parte das mulheres hoje tem uma vida sexual extremamente ativa, fazem sexo sem compromisso e sem culpa.
      Casei mto cedo, c meu 1o namorado, ficamos juntos 20 anos, tive 1 filho, e qdo me separei aos 38 anos eu resolvi curtir a vida. Como sou muito bonita, oferta nunca faltou. Hoje estou com meu 3o namorado, e vivendo um relacionamento muito feliz. Sempre fui fiel, e qdo estou namorando ou casada, sinceramente faço apenas com o meu parceiro.As mulheres mentem MUITO…. eu também não assumiria nem 1/10 deste número…. Ou seja, RAPAZES…. vcs NUNCA irão saber o número real…

  78. julia disse:

    Já tive 7 parceiros e tenho 18 anos! Honestamente, não ligo pra esse blá blá blá de sexo com amor, isso é coisa passada, quero dizer, é otimo transar apaixonada, mas fazer sexo é tbm diversão e isso já é uma razão boa o suficiente…
    Mas infelizmente o mundo é machista e fofocas te detonam. Só minha mehor amiga sabe disso, e pelo que ela me disse, a enorme maioria das jovens tem a vida sexual bem ativa, mas mente por causa do machismo e do julgamento torto de que por isso elas são “piranhas”. Agor aestou começando a namorar um cara e sem duvidas vou mentir, falar que até hj só transei com 1.

  79. Edu disse:

    Já tive 16 parceiras e 7 só nesse ano! rss..Tenho 22 anos.

  80. lilian mendes disse:

    Bem eu tenho 24 anos , tenho relações sexuais desde os 12.
    Por eu nunca namorar ja tive 59, mas é que tenho minhas necessidades e é desde os 12 anos.
    Queria um homem so , mas ninguem me leva a serio =/

    • mila disse:

      bo…com 28 anos arredondo a minha soma para 80.
      Parece enorme. Mas faz parte de uma imensa curiosidade sobre o corpo e o que lhe da prazer…
      ;) enjoy a matéria!

      • anonimo disse:

        Tenho 32 anos fui casada por 14 anos e ate o momento so tive o meu ex marido pode parecer careta mais nao consigo me envolver sexualmente sem amar a pessoa sempre dei meu melhor e meu marido me trocou por uma daquelas que sai com dois homens ao mesmo tempo assumiu a p… berante a sociedade me humilhando pois trocou uma esposa fiel por uma de qualquer um nao entendo esses homens.

  81. Davi disse:

    Como sou homem nao vale responder, mas respondo pela minnha namorada que disse ja ter tido doze homens na cama, e o ex era muito bem dotado.

  82. marido 24 anos disse:

    eu e minha esposa já converçamos muito a respeito disso e ela sabe que eu gosto de ouvir tudo! e fico muito exitado quando ela fala. ela me disse que só transou com seu primeiro namorado umas duas vezes e depois comigo mais depois que terminamos ela fez sexo oral em um cara que ela ficava e ele fez sexo oral nela mais não passou disso. e um outro cara que ela ficava rolou sexo umas 15 vezes e que com esse ela fez quase tudo, todas as posições, 69, e que ele tbm gozou na boca dela. e que ele era bem dotado. depois disso nós voltamos e casamos e até hoje quando transamos ela me provoca dizendo oque fazia com ele e diz que esta imaginando ele. eu fico louco de tesão e goso muito gostoso enquanto ela fala que quer transar com ele denovo e me chama de corno. mais depois que li isso vou converçar com ele denovo pra saber se são apenas essas experiências dela!

    • Davi disse:

      Marido 24 anos voce ja procurou o siginificado da palavra cuckold? provavelmente voce seja um desses caras, eu me identifiquei com voce, tambem sinto prazer nas historias antigas da minha namorada, curtimos muito e o tesao e enorme entre a gente quando falamos disso. De liberdade a sua mulher deixe ela se soltar e curta tudo isso junto com ela.

  83. marcia dantas disse:

    ja transei com quatro de uma so ves foi bom mas no tota uns 70 caras

  84. Gilberto disse:

    Eu transei com 52 mulheres, comecei com 24 anos e hoje estou com 28 anos!
    Acho poucas, havia meses que não ficava com nenhuma!
    Mas hoje estou mais sossegado, hoje não penso mais em rakings mas sim em qualidades, hoje me concentro em trabalhos e estudos, acho que foi uma fase. Não me preocupo mais com isso, hoje uma carioquinha queria me mostrar uma tatooagem de pimenta, e me enviou a foto de fato da pimentinha e da pimentona, tem 17 aninhos, eu olhei, comentei , mas saí do Face para continuar assistindo The Walking Dead! Acho que estou ficando velho!..

  85. duda disse:

    Eu tenho 16 anos…nao faço ideia quantos parceiros ja tive mas foi mais de 20 alguns nao lembro pq bebi e tal…nao gosto de falar sobre isso mas meu recente namorado a qual to gravida me perguntou ele chorou ficou chateado mas deixou passar ele me ama mt…mas o machismo do homem e dms,odeio essa deq homem pode e mulher nao e se mulher sai com mts homens sao chamadas de piranha maas homens nao. Podem dizer que e absurdo e tal mas cada um e cada um..vivemos como queremos e tenho sorte que mesmo sabendo do meu passado meus namorados ficam comg.