08 dez

Novidade no pedaço

Bebidas fofas para crianças

Por Daniella De Caprio postado em 08/12/2010 às 12h30

Comentários (13)

Parece champanhe mas não é! Bebida com tema da Disney, da Cereser, para público infantil é muito lindinha

Champanhe do Mickey e das princesas da Disney? Não! É apenas um suco de fruta natural, no sabor morango. A criadora dessa bebida fofa é a Cereser, e vale lembrar que o produto é gaseificado e não-alcoólico!

Certeza que a garotada vai amar ganhar de presente e poder brindar com os adultos na hora das festas!

Gostou da sugestão? Então corre para o supermercado e compre pelo preço médio de R$ 9! Boas festas!

Karla Precioso

Karla Precioso

Karla é jornalista, cozinheira
de mão cheia e sabe bem o que as leitoras de AnaMaria querem na cozinha. Sua seleção de receitas promete ser tão boa como comida de vó.

Mande sua receita de família

Nome

E-mail (não será divulgado)

Escreva sua receita

Mande sua receita pra gente testá- la! As melhores serão publicadas na revista AnaMaria Receitas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (13) em "Bebidas fofas para crianças"

  1. Kika disse:

    ADOREI! vou comprar pra minha filha. Obrigada

  2. Humberto disse:

    Lindinho né! Mais de inocente é só os nossos filhos mesmo. Porque?
    Por trás disso tem outras intenções.
    Despertar em nossas (os) pequenos o interesse e costume com o ato de faz uso do produto pareciso com os de adulto, ou pior mais uns 4,5,7,… anos ele já saber o que consumirnno Natal um potencial cliente ou alcolatra.
    Atentar amigos se fosse inocente quem desenvolveria esse produto no era a Cereser lider no mercado de espumantes e sim a Disney, Coca Cola, Antartica, etc…

  3. elza dovico alves disse:

    gostaria de salientar que hoje o mercado de vendas tem milhões de coisas que estimulam as crianças a coisas de adultos e não é uma simples garafinha de um refrigerante que vai tornar nossas crianças maus adultos e sim a educação que damos a elas a indole das crianças parte de casa e da educação que os pais dão dentro de suas casas .
    Na tv cinema e computador já tem tudo de bom e de ruim que as crianças podem copiar tudo vai da educação dada pelos pais .
    as garrafas são lindíssimas e nao sao estimulantes para que nossas crianças sejem alcolatras .
    o que estimula e o consumo da bebida . parabéns matéria maravilhosa e de muito bom gosto
    porque não deixar que nossos filhos brindem felicidade ao nosso lado , com produtos que nós vemos eles tomarem e não alcoolicos .

  4. roseli dos santos de caprio disse:

    nossa que garrafas mais lindas agora nossos amores podem participar de comemorações importantes sem ingerir bebida alcoolica .

  5. joão willian disse:

    achei as garrafas interessantes e a matéria é muito interessante pois abre um precedente para discução de vários produtos no mercado , como armas de brinquedo , filmes aparentemente inocentes , como avatar que sobra tiro pra todos os lados .acho particularmente que as crianças não se influenciam facilmente com esses produtos de mercado tudo depende da estrutura e educação que é dada pelos seus pais .

    • Grasiela disse:

      Adorei!!!!! Tenho dois sobrinhos e eles vao adorar!!!!!!!!!!!!
      Tenho certeza de que vai ser um sucesso e nao temo que isso va acarretar adolescentes alcoolatras não!!!
      Se você sabe como criar e falar com seu filho nao vai ter este problema, fiquem tranquilas!!!!
      Gostaria de saber se vocês sabem aonde posso comprar aqui em Gramado-RS.
      Obrigada!!!!!!

  6. debora disse:

    nossa é dez esta bebida adogoooo!!!!!!!!!

  7. Pepe disse:

    Tá brincando? Ao me deparar, no supermercado, com a garrafa colorida, em quase tudo semelhante a uma garrafa comum de champagne (formato, papel alumínio, araminhos), me preocupei: na linha do “inofensivo” cigarrinho de chocolate – que introduziu milhões de brasileiros no vício do tabagismo – o “Spunch” me parece uma antecipação do futuro de tantas outras crianças brasileiras: o alcoolismo. Isto num país em que crianças (não mais jovens ou adolescentes) começam a beber cada vez mais cedo e cada vez em maiores quantidades.
    “Spunch”, um produto a serviço da formação de novos clientes da marca. E de alcoólatras.
    Vamos refletir, gente!

  8. rogerio Fernando dos Santos disse:

    Ola; Hoje a tarde eu e meus colegas de trabalho ficamos perplexos sobre o que vimos em um mercado da região, fomos comprar suco pois iamos para uma reunião de equipe para tratar de assuntos referentes às mazelas pela qual a sociedade passa, nós iamos falar sobre os fatores psicosociais que direcionam uma sociedade, foi quando vimos a CHAMPAGNE PARA CRIANÇA, e isso nos levou a pensar sobre o efeito do capitalismo perverso, das ambições das pessoas que em nome de ter mais e mais vendem até a mãe em nome de ter lucros. Eu fico pensando nestes grandes redes de mercados que não tem escrupulos e compram qualquer coisa que lhe são oferecidas desde que seja barato e vão dar uma boa margem de lucros, não importa o efeito que isso vai fazer na sociedade e nas crianças que são a maior vitima disso tudo. Fica ai a minha insatisfação na esperança de que quem leia seja um pouco critico e tome uma atitude como esta popr exemplo.

  9. Lee Moreira disse:

    Concordo com as opiniões de Pepe e Rogerio F. dos Santos. Essa champanhe para crianças é realmente um absurdo. O fato de termos vários produtos que “estimulam as crianças as coisas de adulto” não justifica mais uma “coisa” no mercado, já que um erro nunca justifica outro. Estamos estimulando não só um mau hábito mas também um vício muito grave e infelizmente não levado muito a sério pela nossa sociedade. Acho que as propagandas de bebidas alcoólicas deveriam ser proibidas em nossos meios de comunicação como são as de cigarros. Somente quem tem um alcoolico na familia sabe o quão é dificil lidar com esse vício. Acredito no bom senso dos pais que só desejam o melhor para seus filhos e desejo àqueles que gostaram da Champanhe sem álcool que realmente reflitam no momento da compra desse produto…Abços a todos

  10. Bel disse:

    Gostei muito da novidade e minha filha também amou, parabéns pela empresa Cerezer que criou esse mimo ás crianças. Gostaria de salientar que é muita ipocrizia as pessoas acharem que a Cereser esta fazendo apologia ao alcool,pois quem cria seu filho dignamente não teme isso pois sabe a importancia de uma boa educação. Parabéns mais uma vez pela criatividade, por ser uma empresa que produz produtos de consumo para maiores de 18 anos, criando um produto para nossas crianças…nem a coca cola pensou nisso…: )