01 nov

Nas bancas

Revista AnaMaria com novas receitas deliciosas

Por Carla Nastari postado em 01/11/2011 às 17h02

Comentários (3)

Que não gosta de aprender coisas novas e ficar antenada nas novidades? E para você, dona de casa, que gosta de cozinhar, a revista AnaMaria é ideal. Todas as semanas tem uma edição fresquinha nas bancas e supermercados do Brasil inteiro. E como essa semana não podia ser diferente: tem um novo exemplar recheado de novidades e receitas deliciosas. Pra começar, ensinamos os 12 cortes de cabelo que irão te fazer arrasar. Tem, inclusive, as dicas para copiar o visual de Giovanna Antonelli, que está linda na capa.

Além de aprender tudo sobre moda, como melhorar sua casa e como salvar seu casamento, na edição 786 da revista AnaMaria você aprenderá a melhorar a tradicional receita de Bolo de Cenoura. Ele ficará mais delicioso ainda, com a dica enviada pela nossa leitora Livian Dantas, de Taquara (RS). Sabe o segredinho dela? O bolo de cenoura é trufado – perfeito para aqueles que amam esse tipo de bolo, ainda mais acompanhado por um cafezinho, à tarde. E não é só essa receita-surpresa: tem outras 15 pratos sensacionais para você aprender e se deliciar. Então, prepare-se para arrasar na cozinha. Só não se esqueça de contar pra gente o resultado.

Karla Precioso

Karla Precioso

Karla é jornalista, cozinheira
de mão cheia e sabe bem o que as leitoras de AnaMaria querem na cozinha. Sua seleção de receitas promete ser tão boa como comida de vó.

Mande sua receita de família

Nome

E-mail (não será divulgado)

Escreva sua receita

Mande sua receita pra gente testá- la! As melhores serão publicadas na revista AnaMaria Receitas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Revista AnaMaria com novas receitas deliciosas"

  1. franciele de souza lopes disse:

    Eu perdi .E nao consegui comprar a revista mas quando li a capa na internet,achei as materias muito interessantes e as receitas maravilhosas,bom como todas.A ediçao 786 estava mesmo imperdivel,pena que eu nao consegui encontrar em banca nenhuma onde moro e trabalho.Voces estao de parabens pelas revista passada!!!!!!!!!!
    Como faço para ter esta ediçao que perdi?

  2. FABIANO VIDANNE disse:

    NÃO PERCO UM SO PROGRAMA, DA ANA MARIA BRAGA, POIS ADORO COZINHAR, E COM SEUS PROGRAMAS ESTOU CADA VEZ ME ATUALIZANDO, E BUSCANDO COZINHAR CADA VEZ MELHOR , VC E MARAVILHOSA, ANTASTICA, AMO VC E ESSEQUERIDO LOURO JOSÉ, QUERIA ESTAR AI P/ COMER TANTO IGUAL A ELE RSRSRSRSRSRS., BJS A VC, E A TODA SUA PRODUÇAO, EM ESPECIAL TBM AS SUAS BELISSIMAS AUXILIARES., BEIJÃO. E POR INCRIVEL QUE PARECE NÃO SOU DA AREA DE COZINHA, SOU DA AREA DE BLZA, CABELO, E MAQUIAGEM.