23 mai

moda festa

Como usar vestido de manga longa em casamento?

Por Daniela Carasco postado em 23/05/2011 às 13h34

Comentários (0)

Foto: Getty Images

Não dá para negar que os red carpets internacionais são os grandes responsáveis por lançar tendências de moda festa. Nos últimos eventos que aconteceram no exterior, por exemplo, os vestidos de manga longa se destacaram em meio às escolhas das celebridades. Uma Thurman, Diane Kruger e Lea Michele foram algumas das famosas que investiram.

E já que o inverno começa a ganhar força por aqui, esses modelos se firmam como ótimas opções para eventos formais, como casamento. Versáteis, eles podem ser usados tanto em comprimentos longos, quanto curtos. O segredo está na sutiliza dos detalhes. Afinal, o vestido merece ser o personagem principal da produção!

Foto: Getty Images

Uma Thurman e Lea Michele apostaram nos compridos, mas para não deixar o visual pesado demais optaram por modelos com grandes decotes nas costas. Esse truque deixa o look sexy e menos sério.

Foto: Getty Images

Já Diane Kruger preferiu um curto, bastante romântico com manga ¾. E o seu segredo para não deixa-lo pesado foi investir em acessórios delicados, como o scarpin de cetim e uma clutch off-white.

Ficou empolgada para investir? Veja então uma combinação feita no site da ESTILO que traz também uma nova sugestão. Cores fortes também entram na lista das apostas, o truque fica por conta então dos acessórios sutis:

Foto: Reprodução/Estilo

Sapatos dourados ou acetinados são ótimas pedidas, as clutches ou bolsa-carteira devem ser pequenas e as joias podem ser dispensadas. Caso contrário, bastam apenas brincos discretos. Na foto: vestido Printing, sapato Huis Clos, bolsa-carteira Bagga e brincos Tiffany & Co.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite também o blog Famosas na Moda
Siga o MdeMulher e a
Revista AnaMaria no Twitter!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com