23 set

moda festa

Especial casamento: o que a madrinha deve vestir na cerimônia diurna

Por Carol Hungria postado em 23/09/2011 às 14h08

Comentários (0)

Antes de definir o modelo que usará no altar, a madrinha precisa conversar com a noiva e perguntar como será a escolha das cores de roupas. Branco, “off white” e tons próximos ao do vestido da noiva são proibidos. O preto só é permitido se a noiva autorizar.

“Quando pensar no modelo, lembre que decotes exagerados não combinam com cerimônia na igreja. Se optar por um vestido sensual, disfarce com lenço”, resume a consultora de moda Paula Marins.

Com produção da revista MANEQUIM, confira uma sugestão de look elegante para a mulher que será madrinha em cerimônia de casamento que acontece durante o dia:

Fotos: Reprodução/MANEQUIM

O vestido de chifom ganhou requinte com os bordados de pérolas e flores no tecido. Acessórios metalizados deixam a produção ótima para cerimônias em bufês. Ao usar o modelo em um casamento ao ar livre, opte por complementos mais discretos.

Na imagem acima, o vestido da grife Patchoulle é usado com sadálias, de Jorge Alex; pente para o cabelo, de Marco Apollonio; brincos, da Chic.com; anel, da Nth Bijoux; e bolsa-carteira, da Satinée.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Famosas na Moda
Siga o MdeMulher no Twitter

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com