26 out

Truques de moda

Gloria Kalil dá dica de estilo para quem tem tronco curto e pernas longas

Por Carol Hungria postado em 26/10/2011 às 17h27

Comentários (0)

Ana Hickmann tem tronco curto e pernas alongadas e usa decote em "V" (à esquerda) e bata xadrez abaixo da linha da cintura (à direita) - Fotos: Gustavo Scatena e Julian Marques/CONTIGO!

Quem tem tronco curto e pernas longas pode usar a moda para igualar as proporções do corpo, segundo informações da consultora de moda Gloria Kalil. O objetivo, portanto, é equilibrar a parte superior do corpo com a inferior, marcando a cintura mais abaixo da silhueta.

Ao escolher as cores, prefira tom escuro na metade de cima. Ao escolher um top, aposte e blusas que tenham decote profundo em “V”, batas, paletós e camisetas que terminem abaixo da linha da cintura. Para acompanhar, aposte em calça de cintura levemente baixa, estreita e seca. Se preferir saia, use modelo sem cós ou com cintura baixa e detalhe na barra.

Se a peça da vez for o vestido, escolha um modelo que tenha cintura baixa. Ao eleger acessórios, use cintos fininhos e neutros, que ficam abaixo da cintura.

Com produção do site da revista ESTILO, montamos um look perfeito para quem tem este tipo de corpo:

Fotos: Reprodução/ESTILO

Na imagem acima, a t-shirt com decote em “V” da grife RV Made For é usada com saia com detalhe na barra, da Balenciaga; cinto fino, da Fit; oxford, da Studio TMLS; bolsa, da Miezko; relógio, da Burberry; e óculos, da Marc Jacobs.

*Com informações da VIVAMAIS!

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Famosas na Moda
Siga o MdeMulher no Twitter

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com