21 ago

Dieta nunca mais

Fibra de laranja acelera a perda de peso e melhora sua saúde

Por editores abril postado em 21/08/2009 às 9h08

Comentários (88)

A laranja não é fonte apenas de vitamina C, o poderoso antioxidante que previne alterações celulares afastando o risco de formação de células cancerígenas. A membrana branca que a recobre contém fibras solúveis que além de melhorar o trânsito intestinal, auxiliam no combate ao mau colesterol (LDL) e no emagrecimento.

Essa fibra chama-se pectina, um carboidrato, que pode ser encontrado na maçã, cenoura e frutas cítricas. Como toda fibra solúvel, a pectina não é digerida pelo organismo humano e tem sua ação no trato gastrointestinal.

“Pela sua capacidade de solubilidade, a pectina forma um gel no intestino, dificultando a taxa de absorção de carboidratos, lipídios e colesterol em excesso, fornecendo assim um fluxo de energia de forma gradual e auxiliando a manter a glicemia em níveis constantes”, explica Kali Nardino, consultor farmacêutico da Divine Shen, empresa que fornece a fibra da laranja em cápsulas nas redes de produtos naturais.

E tem mais “Como ela regula a velocidade de absorção da glicose a energia chega mais lentamente ao nosso organismo, dando tempo das células gastarem o ‘combustível’, e desta forma, evita-se o acúmulo de gordura no organismo”, diz a nutricionista Raquel Mendonça.

*Foto: Getty Images

Patrícia Giuffrida

Patrícia Giuffrida

A jornalista está sempre atrás de novidades sobre emagrecimento saudável. Aqui você encontrará dicas e truques para perder peso e muito mais.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (88) em "Fibra de laranja acelera a perda de peso e melhora sua saúde"

  1. SOLANGE disse:

    ONDE VC COMPROU 10 CAPS DO DIVINE SHEN POR 35,00?

  2. priscilla disse:

    comprei divine shen hoje(12/09/2010) peso 66.3, vou começar a tomar e dentro de um mes volto para dar meu depoimento .

  3. vick disse:

    estou a 5 dias usando e ja emagreci estou muito bem, comprei ele por 163,00
    e vou comprar mais gostei muito.estava com 83 k hoje estou com 77 k

  4. Kaka disse:

    Vick,
    Então vc emagreceu 6 kg em 5 dias???
    Fora a sede, existe algum outro efeito colateral??

  5. Ana Patricia disse:

    Alguém sentiu também insonia? Estou na segunda caixa, fora a sede também estou percebendo que meu sono foi afetado.

  6. priscilla disse:

    eu comecei a tomar no dia 13/09 segunda-feira, meu peso é 66,3 nao senti nenhum efeito colateral. nem sede do jeito que falam que a boca fica seca. fui ao banheiro na terça feira e só. hoje já é quinta feira nao obteve nenhum resutado, mas como nao faz nen uma semana que comecei vou esperar. segunda feira volto pra informar meu peso. vamos esperar ……

  7. Dinha disse:

    Vick, achei sensacional e me interessei, por favor só para minha orientação e compreensão, vc tem menos de 45 anos de idade? Não quero saber sua idade, só quero enteder a rapidez do emagrecimento, como tenho mias de 45 o metabolismo começa a ficar mais lento, sabe como é? Obrigada pela informação, abs

  8. priscilla disse:

    estou tomando o divine shen desde o dia 13/09 por tanto faz 7 dias. nao senti efeito algum, somente apos o quinto dia senti a boca bem seca.continuo tomando todos os dias em jejum, vamos ver se no final eu consiga emagrecer alguns quilos. senti que eu estou mais tranquila, nao estou tao ansiosa e bem mais calma.meu intestino nao sofreu nenhuma alteraçao, pelo contrario nao estou indo ao banheiro todos os dias. vamos ver o que da. semana que vem volto aqui de novo. ah, me pesei hoje e estou com 65.7. emagreci 600 gramas em uma semana.

  9. Andreia Ribeiro da Silva disse:

    Olá, você vende Divine Shen nº 1. Estou em Alphaville e gostaria de saber o valor.
    Obrigada

  10. priscilla disse:

    ola, sou eu novamente. dia 20/09 estava com 65.7 hoje dia 27/09 uma semana depois estou com 64.5.estou indo devagar mais estou eliminando peso. a dieta tambem faz parte viu.meu intistino esta bem lento. vamos ver no que da. bjos ate semana que vem.

  11. Kaka disse:

    Eu não tenho insônia, não. Continuo dormindo normalmente e o intestino normal… acho que varia de organismo para organismo. Ja vi diferença de 1kg em 10 dias, não sinto vontade de comer doces, boca seca e muuita agua. Vamos ver quando fizer 1 mês!!

  12. Josefina disse:

    Eu tenho hipotireodismo, será que posso tomar Divine shen…

  13. priscilla disse:

    ola, no dia 27/09 estava com 64.5 e hoje 05/10 estou com 63.5. sinto uma diferença e todas as pessoas falam que eu ja emagreci bem. deu mesmo uma secada legal minhas pernas, quadril, e ate o pescoço diminuiu a gordura. desde que comprei o produto dia 13/09 eliminei 3.200 (tres quilos e 200 gramas mais ou menos) claro com uma dieta tambem bem equilibrada. nao tomo refrigerante, mas infelismente fui a dois aniverssario e acabei bebendo umas cervejas…… ainda falta essa semana pra acabar o divini shen vou esperar e semana que vem volto novamente pra registrar meu novo peso…..

  14. thati disse:

    Priscilla, como é a dieta que vc está fazendo? Voce passou na nutricionista ou fez por conta?! ah, e n esqueça de postar seu novo peso!!! me encorajei com o seu depoimento…

  15. priscilla sanches disse:

    ola, eu novamente dia 13/10/10 . acabei de tomar os 30 comprimidos domingo(10/10/10) e meu peso é 63.9 portanto emagreci durante o periodo de um mes 3 kilos. me sinto bem mais leve e to em duvida se tomo mais esse mes ou nao.adorei o produto. pra mim o resultado foi muito visivel. espero nao engordar novamente, acho que vou esperar uns 15 dias pra ver como meu organismo reage sem ele. depois volto pra deixar meu depoimento. Quanto a pergunta da thati eu passei pela endocrinologista que me receitou caraluma, faseolamina e cha vermelho no começo emagreci bem, pois estava com 71.8 kg.passei a pesar 68.0 mais parece que deu uma estacionada e por isso resolvi tomar divini shen,. quanto a dieta, nao tomo refigerante ,.DE manha(7:00) tomo 1 xicara de cafe com uma ou duas fatias de pao light(linhaça da wick bold) depende da minha fome.As 9:00 tomo um copo de cafe com leite.As 11:00 como uma maça ou um iorgut light com 1 colher de raçao humana.As 13:00 almoço.|(3 colheres de arroz,2 de feijao (as vezes), salada a vontade, legumes, e um bife ou file de frango.) suco so natural ou 1 copo com agua e limao. a tarde como bolacha de agua e sal,ou 1 pera ou melancia, ou cha com bolacha(cha mate mesmo)janta sempre faço uma sopa com varios legumes batido no liquidificador com um pedaço de carne.tomo muito cha (cha de Hibiscus ) mas beslico ainda de vez em quando viu.se tiver vontade de comer pao eu como, mas manero no outro dia, tomo cerveja no final de semana, se almoço uma feijoada, nao janto tomo sheik.e assim vai.boa sorte, volto daqui uns 15 dias pra contar se emagreci mais ou engordei(espero que nao)….. nao podemos viver fazendo dieta e sim aprender a comer o que faz bem. ,todo mundo sabe o que faz bem e o que faz mal e decidimos o que vamos querer para nossa vida.digo que tudo o que fazemos hoje teremos a consequencia amanha, isso tambem vale pra comida. nao engordamos de um dia para o outro e nao emagrecemos de um dia para o outro é um processo lento e as vezes demorado, mas com força conseguimos,. mudar os habitos é essencial como diminuir no sal, diminuir no açucar diminuir as friturar,as gordurar as massas, e assim viver bem mais leve e saudavel.

  16. cristina santucci disse:

    Priscila, vc. é muito engracada estamos na sua cola.Aqui em casa somos três pessoas tomando e nos divertimos com seus depoimentos.Somos de alphaville também.
    Esperamos que vc. mantenha seu peso.E aguaramos seus novos depomentos.

  17. Ricardo disse:

    Caros,

    Hoje é meu 11º dia tomando DS, por incrível que possa parecer, eu perdi quase 06 kilos, isso mesmo, 06 kilos… estou muito, muito feliz… já fiz várias dietas (subutramina, femproporex e todos esses derivados), sempre ficava “acelerado” e irritado…
    Estou me sentindo muito bem, minha vontade quase incontrolável por chocolate sumiu, e cortei 100% os refrigerantes… e obviamente estou comendo menos, estou incrivelmente satisfeito, acredito que em 2 meses chegarei a 90 kilos… ah, lembrando que estava com inacreditáveis 104 Kg.

    Não acredito em milagres ou em fórmulas milagrosas, mas o DS ajuda bastante no controle da fome.

  18. Marcélia disse:

    Comprei hoje, Ds estou mega empolgada em tomar!! Pois quem me indicou esta super satisfeita com resultado. Gostaria de receber dicas da alimentação.

  19. cristina disse:

    eu gostaria de saber se posso tomar amamentando..

  20. priscilla sanches disse:

    ola, eu novamente acabei de tomar o DS no dia 10/10 estava com 63.5 passei uma semana sem ele e me senti inchada, me pesei e estava com 64.8, entao resolvi tomar novamente mais esse mes. comecei dia 18/10 segunda-feira entao fiquei 8 dias sem tomar.hoje dia 23/10 estou pesando novamente 63.5 vou tomar e ver se elimino mais 3 ou 4 quilos ate o final do mes.vou manerar na cerveja …….bjsss

  21. Luzia disse:

    Olá galera…estou com muita vontade de tomar este ,DS Tenho medo de não dar resultado, gastar dinheiro a toa ou de efeitos colaterais…Será que posso confiar neste medicamento? Priscilla fiquei bastante empolgada… e a Caraluma, então dá resultado mesmo? bjins a todos ahhh aonde eu compro o Divine Shen?

  22. gracy cavalcante disse:

    gente ainda nao recebi e ja estou animada c/ os comentarios espero em breve ta dando um bom depoimento a respeito do ds obrigada e se resolver mesmo vou indicar p um montao de gente gracy!

  23. Viviane disse:

    Boa tarde!

    Faz quase dois meses que estou tomando o Divine Shen. Não sou obesa, mas estava com seis quilos acima do meu peso ideal. No início senti taquicardia, pois sou muito sensível. Tenho taquicardia com meio copinho de café… em uma semana a taquicardia cessou, meu apetite e aquela fúria por doces e alimentos gordurosos foi para o ralo. Junto com o divine shen, adotei uma dieta mais equilibrada, com pouco açúcar, faço academia 3 vezes por semana, troquei manteiga por óleo de côco, o qual uso todos os dias no pão no café da manhã (aqueço o pão na frigideira com o óleo). Fica saboroso e o óleo de côco ajuda também a reduzir gorduras abdominais, de acordo com pesquisas. Mas compre um óleo de qualidade, sem misturas. Uso um importado das Filipinas. Não é barato, mas dura tanto tempo que vale à pena. Uso uma colher por dia no café da manhã.
    Outra dica: chá de hibisco (comprar os cálices secos em lojas de produtos naturais). Meu intestino voltou a funcionar com esse chá. Misturo a ele um pouco de centelha asiática. Tomo meio litro por dia, mas sem neura, não carrego em minhas viagens nem nada. Quando estou em casa, eu tomo.
    Boa sorte pra quem for iniciar o tratamento!
    Mesmo com viagens, umas escorregadas no fim de semana (pizza, bolo de aniversário, vinho), já atingi meu peso ideal.

  24. Marcélia disse:

    Estou no sexto dia tomando, estou sentindo a diferença em meu organismo!Não estou comendo como estava. Mais ainda não tive coragem de pesar!!! Mais na proximo depoimento.falerei sobre perda de peso!!!

  25. Sandra Carneiro disse:

    Olá, iniciei hoje o tratamento com o Divine Shen. Tenho 43 anos, sou baixinha 1,56 e estou pesando 65 kg. Meu objetivo é perder até 05 kg. Gostei dos depoimentos da Priscila…Alguém poderia me informar qual o melhor horário para tomar o DS? Hoje eu tomei às 9:00, depois do café da manhã.É melhor tomar em jejum? Agradeço quem puder me dar essa informação…Eu já tomo um remédio em jejum que é para hipotireoidismo.

  26. claudia cavalcante disse:

    Gentem, estou abismada com quem perdeu 5, 6 quilos em um mês! Eu posso dizer que acreditei bastante nesse produto, mas não tive tanto sucesso. Não tive esfeitos colaterais, na verdade, gostei bastante da alta ingestão de água que passei a ter diariamente. Tomei por 3 meses religiosamente pela manhã e bastante água. Faço academia e perdi 4 quilos nesse período todo. Parei por um mês e fiz a manutenção com o produto de soja preta (caixa prata). Voltei ao mesmo peso de antes!!!!
    Fiquei triste, porque percebi que o DIVINE me deixava saciada e esse não. Infelzimente, não consegui me reeducar e ganhei peso. Mas como gostei do resultado inicial, vou dar mais uma chance ao produto e voltar a tomá-lo. Parabéns às pessoas que obtiveram esse resultado tão positivo! Abraços

  27. Liz disse:

    Olá pessoal!!! Estou acompanhando os comentários de há duas semanas, e na quinta-feira passada dia 21/10/10 pela manhã comecei a tomar o Divine Shen. No primeiro dia não pude sentir nada de diferente no organismo. à partir do segundo dia senti sede, muita sede. A boca fica ressecada mesmo!!! Nos três primeiros dias fui bem ao banheiro, mas depois meu instetino que já era preguiçoso ficou mais ainda. Mesmo bebendo muita água e andando bastante. Minha alimentação é sadia. Salada, carboidrato, fibras e proteínas. Mesmo assim evacuo a cada dois dias. Realmente corta a fome e não dá vontade de comer doces. Porém precisa se esforçar pra comer de 3 em 3 horas, pois é perigoso passar mal. Por exemplo, se almoço 12:00 com o Divi Shen só dá uma pequena vontade de comer pelas 19:00. E o pouco que come já sacia a fome que já não era grande. Conclusão depois de uma semana tomando em jejum pela manhã sem falhar um dia posso dizer que senti minhas calças menos justas. Tenho 32 anos, devo estar com 61Kg e pretendo emagrecer 5Kg. Semana que vêm conto mais da minha experiência. Bom feriado à todos!!!

  28. lucia disse:

    Ricardo lendo seu comentario fiquei empolgada, mas ainda com medo de usar. Me diz uma coisa, será que vc não perdeu tanto em tão pouco tempo pq estava bem acima do peso? e tbm tem outra neh (risos) homem perde mais rapido….será que não foi isso? Por fv comente como estah hj.

  29. Marcia disse:

    Comprei hj e comeco amanha a tomar o DS
    Espero que tenha um bom result ado poise ja tentei de tudo …ate 2 lipos e estou eu dnv com 10 kgs a mais na balanca.
    Vou contando os efeitos e o resultado

  30. juju disse:

    eu estou tomando faz tres dias em jejum….senti meu sono afetado, estou ansiosa ,com enjoo e sensivel…..ainda nao sei se foi o medicamento…..

  31. priscilla disse:

    hoje dia 16/11/2010 acabei de tomar minha segunda caixa de divine shen estou com 63.5 agora vou dar uma pausa pra ver como meu organismo reage. volto em breve

  32. lucia disse:

    Priscila bom dia!!!

    Estou acompanhando seus comentarios,m quer dizer que na segunda caixa vc emagreceu somente 400 gramas? de 63,90 pra 63.50?
    Vcv continua tomando a caraluma??

    obrigada, bjs

  33. Karen disse:

    Olá!

    Vi agora pouco, que Domingo haverá uma reportagem no fantástico sobre o DS. Falando mal… Ainda não sei o que irão falar (riscos a saúde), mas estou preocupada e vou parar de tomar.

  34. Blog da Saúde disse:

    Olá meninas, a Anvisa interditou o suplemento Divine Shen.

    Produtos da marca Divine Shen estão suspensos no país. Medida vale até a Anvisa investigar como o produto regularmente registrado na Agência, como alimento, foi misturado ao medicamento de uso controlado Sibutramina.

    Vejam o que aconteceu e repassem a todos! ;)
    http://bit.ly/er1AUX

  35. Renato disse:

    Tomei por 4 meses, perdi 9 kg estou super bem, nunca me fez mal algum, mas agora proibiram, fazer o que né, vamos parar de tomar.
    Abs,

  36. zilda disse:

    quero comprar. por favor, alguém me diz como????

  37. Patrícia Giuffrida disse:

    Oi, Viviane. Você chegou a consultar um médico por causa da taquicardia? É importante verificar o que causou isso, ok. Parabéns por ter atingido seu peso ideal. O mais importante foi você ter seguido uma dieta equilibrada e saudável. Quanto ao Divine Shen… Sempre recomendo consultar um especialista da área médica ou nutricionista antes de começar qualquer tratamento que inclua suplementos alimentares. As dicas sobre o óleo de coco e o chá de hibisco são bem bacanas. Já publicamos aqui no MdeMulher alguns textos sobre esses alimentos. Que bom que sua experiência foi positiva. Continue se cuidando! Um beijo, Pat

  38. Patrícia Giuffrida disse:

    Oi, Liz! Acho que seria interessante você procurar um médico ou nutricionista para contar sua experiência com o Divine Shen. Não e saudável ficar com prisão de ventre, certo! Aliás, é sempre bom consultar um especialista na área médica antes de consumir qualquer tipo de suplemento alimentar. Um abraço, Pat