09 dez

Dicas e truques para emagrecer

Norte-americanos lançam fita adesiva que esconde as gordurinhas

Por editores abril postado em 09/12/2009 às 11h35

Comentários (2)

fita-adesiva-600
Sim, tinha que ser ideia deles. O mais novo produto que está dando o que falar entre os fãs de dieta dos Estados Unidos é uma fita adesiva que puxa, esconde e endurece as áreas flácidas do corpo, o braço especificamente. O produto anuncia substituir as horas na academia e dar um look pós-cirurgia plásticas sem… bom, sem a cirurgia plástica.

O lançamento faz parte daqueles itens anunciados nos canais de compras que passam horas dizendo para você “ligue agora e ganhe isso ou aquilo” ou “e tem mais”. Com o nome de “Instant arm Lift”, algo como levantador de braço instantâneo, a fita deve ser grudada na parte interna do seu braço e levada até as costas para puxar o músculo do tchau e esconder a flacidez.

Parece genial? Antes dar um Google no nome do produto, vale lembrar que o objetivo dessa fita é deixar os braços mais belos quando à mostra. Mas como expô-los quando ele está enrolado como um alimento envolto em plástico filme pronto para ir à geladeira?

(Por Monique dos Anjos)
*Foto: Divulgação

Patrícia Giuffrida

Patrícia Giuffrida

A jornalista está sempre atrás de novidades sobre emagrecimento saudável. Aqui você encontrará dicas e truques para perder peso e muito mais.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Norte-americanos lançam fita adesiva que esconde as gordurinhas"

  1. Rozaura Vieira de Carvalho disse:

    Boa noite! Sempre vou a academia p aumenta p braço , mas n deu certo . Mas n tem jeito e como eu vou fazer p tira isso ? Eu estou mt nervosa do meu braço! Tbem ! Abraço ! Rozaura. Me resp ? E manda pelo o meu e-mail !

  2. Patrícia Giuffrida disse:

    Oi, Rozaura. O ideal é você consultar um educador físico para fazer uma avaliação física. Ele é o profissional mais indicado para ajudá-la a encontrar a melhor solução para seus braços, ok! Um beijo, Pat