19 mar

Celebridades

Ator Forest Whitaker perdeu 40 quilos e está irreconhecível

Por editores abril postado em 19/03/2010 às 8h32

Comentários (3)

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

Talvez você se lembre dele no longa “O último Rei da Escócia” ou de sua participação na antiga série “ER” ou de qualquer outro papel brilhante que tenha feita. Agora, Forest Whitaker está fazendo sucesso também fora das telas, graças ao seu incrível emagrecimento.

Desde que se tornou vegetariano, há três anos, ele perdeu 40 quilos. E agora está tão feliz com sua perda de peso que considera riscar os laticínios do cardápio. Garoto propaganda da PETA, ele já declarou: “pode ser que você decida se tornar vegetariano para ser mais saudável, para proteger o meio ambiente, ou você pode simplesmente fazer como eu e não querer mais comer carne”.

Mas só ser vegetariano não emagrece. Batata e pão não levam carne e ainda assim engordam. Segundo especialistas, é preciso encontrar equilíbrio entre os alimentos (com ou sem proteína animal) e mudar a forma como você se relaciona com a comida.

(Por Monique dos Anjos)
Abril.com no Facebook: tudo sobre Esportes, Diversão, Notícias e Comportamento

Patrícia Giuffrida

Patrícia Giuffrida

A jornalista está sempre atrás de novidades sobre emagrecimento saudável. Aqui você encontrará dicas e truques para perder peso e muito mais.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (3) em "Ator Forest Whitaker perdeu 40 quilos e está irreconhecível"

  1. Edu disse:

    Cuidado com os erros deste texto, na parte: “com ou sem proteína” é uma falassia, tudo nesse mundo é composto por proteína, inclusive existe alimentos com muito mais proteínas e variedades do aminoácido que a carne.

  2. Marília disse:

    Maravilhosa iniciativa e é visível satisfação do Ator.

    E Edu, o texto se referia a proteína animal, as outras proteínas encontradas nos alimentos são proteínas sim, mas não animal.