22 abr

Celebridades

Jennifer Lopez não se importou em ver sua barriga flácida após gravidez

Por editores abril postado em 22/04/2010 às 14h17

Comentários (1)

Foto: Getty Images

Foto: Getty Images

A maternidade é algo tão mágico que não vamos tentar encontrar uma palavra para defini-la. Quando a espera pelo bebê é longa então… vem com um gostinho ainda mais especial. Mas mesmo com toda essa áurea maravilhosa é difícil ver uma mulher que não se preocupe com o corpo que terá depois de tudo isso.

Assim como acontece com todas as mamães, Jennifer Lopez faz parte do grupo de mulheres que viu seus seios crescerem, a barriga ficar flácida, a pele esticar…. E sua reação diante de um corpo tão diferente do qual sempre exibiu?

Rir. Isso mesmo, contrariando todas as estatísticas, J-Lo afirma que não ligou para a “barriga murcha” que surgiu após o nascimento dos gêmeos Emme e Max. Em entrevista à revista “US Week”, ela revelou: “Eu lembro da minha barriga pendurada depois que eu dei à luz. Eu meio que ri e disse a Marc, ‘olha, querido, isso não é louco. Eu não liguei”.

Mas não se engane ao pensar que essa despreocupação foi usada como justificativa para manter o corpo fora de forma. Jennifer afirma que decidiu retomar sua forma física justamente por causa de seus filhos. “Eles precisam saber como eu realmente aparento”, diz a cantora que apesar de usar o mesmo manequim de sempre precisa de uma “ajudinha” dos estilistas para ficar confortável em suas roupas. “Não é grande coisas”, simplifica.

(Por Monique dos Anjos)

Abril.com no Facebook: tudo sobre Esportes, Diversão, Notícias e Comportamento

Inclua o widget do Dieta Nunca mais em seu blog e acompanhe tudo que rola sobre Nutrição e Exercícios

Patrícia Giuffrida

Patrícia Giuffrida

A jornalista está sempre atrás de novidades sobre emagrecimento saudável. Aqui você encontrará dicas e truques para perder peso e muito mais.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Jennifer Lopez não se importou em ver sua barriga flácida após gravidez"

  1. cleber disse:

    ela e muito boa hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm