02 jan

Curtas e quentes, Dá o que falar, Direto do México

Ricky Martin casa ainda este mês!

Por Fernanda Cataldi postado em 02/01/2012 às 17h33

Comentários (4)


Como vocês foram de festas? O Direto do México voltou com força total e para começar bem o ano, uma notícia boa: Ricky Martin se casará!

O porto-riquenho subirá ao altar no dia 28 de janeiro com o namorado, o economista Carlos González Abella. Segundo o jornal “El Nuevo Día”, a cerimônia, apenas para poucos convidados, acontecerá em Nova York, já que o casamento gay ainda não é permitido em Porto Rico.

Ricky assumiu o namoro com Carlos (que veio com o cantor em sua turnê pelo Brasil, veja as fotos) em março de 2011 durante um discurso no GLAAD (Aliança Gay e Lésbica Contra a Difamação). “Hoje posso dizer que sou livre e, por isso,  tenho que agradecer aos meus pais, por me apoiarem tanto e por seu amor incondicional, aos meus amigos, meus fãs e ao meu companheiro e namorado, Carlos. Você arrasa!”, declarou ele na ocasião.

Desde que revelou sua opção sexual, Ricky Martin sempre apoiou a união civil entre pessoas do mesmo sexo. Com um relacionamento estável de (especula-se) três anos, era só uma questão de tempo até o casal subir ao altar! Felicidades!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (4) em "Ricky Martin casa ainda este mês!"

  1. Gabriel disse:

    não acredito nisso o Rique Martin Vai Mesmo Casar com o hmen isso deveser o snho pelo
    amor de deus como pode homen não se casa com homen que dar Lobisomen não dar estou a Rasado com essa historia o cantor sussidido casando com o homen como isso
    pode acontecer eu não vejo Grassa Nem Huma disso sabia

  2. Angela disse:

    Fim de mundo ñ será!pois amo o Ricki desde os menudos e pra mim ele é um anjo lindo corpão perfeito e seja felizzzzz amado pq eu vou torcer sempre por vc!bjs no♥

  3. RAQUEL VIVA MEXICO disse:

    Seja feliz Ricky.

    • Maria disse:

      Em primeiro lugar tenho meu conceito a respeito do que é ser homem e mulher,este é um dom de Deus e ninguem. pode tirar,ninguem pode optar pelo que já nos foi dado.Não e´só pelo fato de serem bonitos e famosos que temos que aceita-los,as escolhas erradas sempre nos destroi .exemplos cantora bêbada,drogada, cantor gay,drogado,qual o fim deles? morreram.É esse tipo de comportamento que no futuro quero para os meus filhos e netos.Eles usam esses desvios psicológicos,como liberdade e vivem presos em si mesmos.È homem virando mulher, mulher virando homem,jornalista travestido de mulher(parece o satanás em corpo e alma, cruz ,credo ô coisa feia). Existe por trás disso tudo interesses,politicos(voto),mídia(fofocas),TV envolvimentos sexuais de todos os tipos,etc.A beleza da vida está em obdecermos o que realmente somos homens e mulheres de nasçença e na nossa essência (sem desvios ou pela própia escolha). Beijos.Fiquem com Deus e paz.