12 nov

Direto do México, Novelas do México

Sin senos no hay paraíso estreia na Televisa!

Por Fernanda Cataldi postado em 12/11/2009 às 19h59

Comentários (4)

A Televisa transmite o remake da polêmica novela colombiana

A Televisa transmite o remake da polêmica novela colombiana

Ontem a Televisa começou a transmitir no canal Galavisión, a novela Sin senos no hay paraíso, remake da Telemundo a partir da obra original colombiana Sin Tetas no hay paraiso.

 

 

 

 Em 2006, lembro que a novela original deu o que falar, já que diziam que era inspirada em uma história real. A trama violenta gira em torno de Catalina, uma jovem pobre, cujo maior desejo é colocar implantes de silicone nos seios. É que desta maneira, ela acredita que conquistará os traficantes poderosos, que poderão lhe dar a vida de riqueza que ela tanto almeja. No caminho, porém, Catalina encontrará muita humilhação, maus tratos e sim, um final pra lá de trágico. A novela ainda aborda temas como prostituição, mulas (mulheres que carregam entorpecentes para outros países), cartel de drogas… Ou seja, não é uma novela politicamente correta e é violenta do começo ao fim. Bem diferente das tramas brasileiras e mexicanas, que apesar de terem polêmicas, não passam nem perto de uma temática ousada como essa.

 

Quero ver a versão da Telemundo para saber se é mais “branda” que a original colombiana. Você já viu? Me conta!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (4) em "Sin senos no hay paraíso estreia na Televisa!"

  1. RAQUEL VIVA MEXICO disse:

    A HISTÓRIA ORIGINAL É BEM POLÊMICA JA A VERSÃO DA TELEMUNDO EU NÃO SEI MAIS SUPONHO QUE SEJA BRANDA MESMO.

  2. Karina disse:

    Essa novela parece muito interessante.Muito bom seu blog.Só o descobri alguns dias e já é um dos meus favoritos.

  3. debora disse:

    nos vamos adora rever estas trama não vamos perder um capitulo nos enforma quando comessar a reprize

  4. alcina disse:

    nuca vir esa novela

  5. joseph david sobreira cruz disse:

    oi professora helen su madre estar sorteira you quero ela mui grasis mi telepone e 5588dd 88171821 35122247 mim liga minha tia francisca ieda sobreira cavalho vai buto olho de bila na cara ela no tei olho e vai buta olho de bila mui grasi mui del amor mui carino pela as novela do mexico quer da um susosu para gente you amod as novela do mexico da teleisa you sou do brasil nu juazeiro do norte ceara vem un dia conhese juazeiro do norte ceara brasil pois aqui tei un santo padre cicero que e mui carido para todo brasil pq aconte milhagri pois acasa da minha tia erra da biata mosinha pois forr ganhado nu bau da felicida quando minha tia tinha 6 anos gano acasa do bau da felicidade nu juazeiro do norte ceara inauzui gano una casa nu bau