20 jul

Dá o que falar, Direto do México

William Levy foi pivô na separação de Jennifer López?

Por Fernanda Cataldi postado em 20/07/2011 às 17h20

Comentários (7)

Não bastasse Elizabeth Gutiérrez alardeando pelos programas de TV e entrevistas que ainda ama William Levy (confiratudo sobre este babado na edição 620 de Minha Novela!), o galã cubano ainda dá motivos de sobra para estar sempre no alvo do furacão. Primeiro, foi flagrado passeando pra cima e pra baixo com a linda Bárbara Mori. Inclusive, num passeio super família, levando o filhinho dela para almoçar. Diziam que estava rolando algo mais, mas os dois não comentam nada.

E eis que, depois de devidamente anunciada a separação de J.Lo e Marc Anthony, quem é que vira pivô do rompimento? Ele, claro….William Levy! Rapidinho, ele já negou no Twitter que tivesse algo mais com a musa do Bronx. “Minha relação com Jennifer foi estritamente profissional”, escreveu o galã, que gravou cenas de amor com a musa em Cancun para o clipe  “I’m into you”. A verdade é que Levy está aproveitando demais seus minutos de fama! Antes só conhecido por quem gostava de novela, agora o gato está sendo disputado a tapa pelos veículos americanos de celebridades como Acess Hollywood, TMZ, E!…Veja o clipe de J.Lo que motivou o falatório, “I’m into you”.

E na separação-avalanche de Jennifer, sobrou pra todo mundo! Além de Levy, a mãe de Jennifer, Guadalupe, também foi culpada pelo divórcio por ter ido morar recentemente com o casal e veja só…sobrou até para nosso brasileiríssimo Rodrigo Santoro! Dizem os rumores, que Marc, muito possessivo, teria ficado super enciumado ao ver uma cena em que sua esposa aparece nua ao lado de Santoso no filme What to Expect When You’re Expecting.

Publicamente, Marc Anthony está super bem. Fez show na Colômbia, onde brincou: “ Dizem que estou solteiro, né?”. Os dois eram casados desde 2004 e tiveram um casal de gêmeos, Max e Emme, de três aninhos. Veja  a última vez que Marc e J.Lo dividiram o palco na final do American Idol, em maio.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (7) em "William Levy foi pivô na separação de Jennifer López?"

  1. Kamaleoa Eterna disse:

    A J.Lo e o william levy formam um belo par assim como eu com o Marc Anthony…kkkkkkk

  2. william disse:

    Hoje saiu um vídeo do Levy e da Dulce María brincando sobre isso, ela até disse” pobre hombre” uhauahuhauhauahuahuha rolou uma quimica ali kkkkkk..

  3. william disse:

    Acho que o William Levy está é sozinho, tanto falam e ele está há ver navios, coitado.

    Mas ele e a Bárbara Mori seria um casal PERFEITO. Imagino uma criança vinda deles.

  4. RAQUEL VIVA MEXICO disse:

    J.LO E WILLIAM JUNTOS? SÓ O TEMPO DIRÁ.

  5. lia disse:

    POOOOOOOOOOOOODRE ESSE MARIDO DE JENIFER, SE FOR VERDADE ,,ELA SESAIU BEM MUITO BOA A TROCA, DEIXOU UM PODRE POR UM BOFE ..LINDO, NADA BESTA A GAROTA.

  6. Neide disse:

    Obrigada por tirarem o meu inofensivo comentário, falando sobre um blog que apesar de ser simples, é muito mais competente que o seu, que posta uma notícia, anos luz depois que ela aconteceu.
    P.S: Não tenho nenhuma relação com o pessoal do blog televisabr.blogspot.com, apenas sou frequentadora do mesmo, e achei uma atitude mesquinha, ter removido a minha referência sobre o blog.
    Sei que esse comentário, é claro, também será removido, mas já é alguma coisa eu ter desabafado.
    Até nunca mais!!!

  7. felisberto pahandre disse:

    Esse william ê um tesouro de homem….xto gramando do man.