30 ago

cabelo

Ojon: o novo óleo que promete salvar os cabelos!

Por Redação MdeMulher postado em 30/08/2012 às 15h37

Comentários (92)

Miskito Cosmetic Solution acaba de lançar no Brasil uma linha capilar completa formulada a partir do Óleo de Ojon, um novo óleo rico em lipídeos semelhantes aos que existem no cabelo. A novidade promete recuperação, brilho intenso, força e proteção total aos fios.

Conhecido como Batana Oil ou American Oil, o Óleo de Ojon é extraído da noz de uma palmeira típica da região caribenha e é utilizado há séculos por nativos de Honduras, na América Central, que tem em seu cultivo toda a base de sustento de comunidades inteiras e tribos. Esses nativos o chamam de líquido precioso ou o “Milagre do Caribe”, já que além de ser sua principal fonte de renda, promove verdadeiros milagres em favor da beleza dos cabelos e também da pele.

Será o ojon o novo argan? Imagem: reprodução.

A linha capilar da Miskito Cosmetic Solution contempla ao todo 16 produtos como shampoo, condicionador, máscara, serum e óleo. Com destaque para os itens da Elixir dos Continentes, que contam com o RARE BLEND OIL, produto da junção de sete dos mais lendários, nobres e raros Óleos de Ojon, Argan, Macadâmia, Semi Di Lino, Mirra, Cálamo e Greenline Inca.


 O lançamento oficial irá acontecer na Beauty Fair entre os dias 08 a 11 de setembro, no Expo Center Norte em São Paulo.

Informações pelo SAC da Miskito nos telefones (21) 2641-4188 ou (21) 2643-2798.

As Editoras

todas as editoras