08 jan

cabelo, famosas, look da capa

Capa de janeiro de Manequim, Paloma Bernardi revela seus segredos de beleza

Por Marcela Rodrigues postado em 08/01/2013 às 18h35

Comentários (1)

 (Foto: Lamb Taylor)

Paloma Bernardi, a Rosângela de Salve Jorge, novela das nove da TV Globo, é a garota da capa de janeiro de MANEQUIM, edição que está recheada de dicas para curtir o alto verão linda e atual.

Entre um clique e outro para o ensaio de moda, ela contou alguns de seus rituais de beleza:

Cachos sinuosos - Original, Paloma conta que jamais trocaria seus cachos por fios lisos. “Gosto de volume. Por isso, sempre seco com difusor e uso um finalizador que potencializa os cachos. E, no dia a dia, só uso produtos específicos para cabelos enrolados”, revela. No caso da capa da revista, o beauty artis Kiko de Lima fez escova e, em seguida, babyliss. O processo resultou em cachos abertos e ondulados, mas com volume.

Ruiva fatal –  A ideia do cabelo vermelho para a personagem partiu da própria Paloma, que está amando o novo visual. Para não danificar os fios, ela troca a tintura tradicional pela versão sem amônia, no caso, a L’ Oreal Casting Creme Gloss.

Olhos de gata – Em festas noturnas e sofisticadas, como lançamentos e premiações, Paloma adota maquiagens que destacam seu olhar. “Adoro os olhos bem marcados e esfumados com sombra preta, lápis escuro e muita mácara de cílios”, contou à repórter Marcela Cataldi.

Corpo em dia - Filha de bailarina, ela pratica balé  e jazz desde pequena e usa a paixão para manter a forma com prazer. “Hoje, frequento aulas de dança no espaço cultural da minha família, em São Paulo”.

Pele bronzeada - Ela adora tomar sol e ir à praia. Mas não abre mão de um bom protetor solar, óculos de sol e um chapéu estiloso para proteger os cabelos e o rosto.

Ar de saúde – “Jamais saio de casa sem um blush rosado”. Aliás, blush pêssego e pó bronzant foram os itens responsáveis por destacar a pele morena da atriz na capa de Manequim.

Foco nas unhas – “Tenho adotado esmaltes fortes, como o vermelho e o roxo. Quando quero algo mais neutro, mas também desejo fugir do branquinho, uso um tom de cinza”, conta.

 

As Editoras

todas as editoras