12 abr

rosto

Olheiras e marcas de expressão: acabe já com elas!

Por Daniela Carasco postado em 12/04/2012 às 19h48

Foto: Divulgação

A pele da região dos olhos é extremamente fina e sensível. Por isso, está tão suscetível a demonstrar sinais de cansaço e envelhecimento acelerado. Além disso, o local é cheio de capilares, vasos muito fininhos que podem ser facilmente rompidos, contribuindo para o temido escurecimento. Não à toa, segundo uma pesquisa realizada pela L’Oréal, 82% das mulheres brasileiras usam diariamente produtos antienvelhecimento específicos para essa região.

De carona nessa necessidade, a SkinCeuticals decidiu trazer para o Brasil o “AOX+ Eye Gel”: um gel sérum antioxidante que promete combater olheiras, rugas, e bolsas – grandes inimigos das mulheres. A promessa é de estimular em 28% a microcirculação subocular em três meses. Os principais ativos que contribuem para isso são o phloretin – polifenol com propriedades protetoras do DNA das células – e a vitamina C pura – estimuladora da síntese de colágeno e inibidora da melanina.

Por ser bastante concentrado, a indicação é de que o produto seja usado apenas uma vez ao dia. E um pump é o suficiente para ser aplicado na região ao redor dos dois olhos. Outra dica importante é que ele não seja aplicado na pálpebra superior e nem nos cantos internos, para evitar o contato direto com o globo ocular. A novidade já começou a ser vendida, mas chega definitivamente ao mercado em maio, com o preço de R$ 187*. A boa notícia é que um vidrinho dura cerca de três meses.

As Editoras

todas as editoras