03 ago

estampa, Estilo de famosa, Moda festa, Tapete vermelho

O estilo de Katy Perry

Por Melissa Vaz postado em 03/08/2012 às 9h47

Comentários (0)

Todos já sabemos que o estilo de Katy Perry nos palcos é sem limites: figurinos que explodem, brilham, giram, fantasias de carrossel, cupcakes, saladas de frutas… Tudo é possível.

Acontece que no dia a dia a cantora também exibe um estilo digno de nota: com modelitos que vão do estilo ladylike ao indie fashionista, Katy pode ser uma ótima fonte de inspiração. Confira alguns looks da cantora.

Fotos: Getty Images

Katy Perry costuma exibir no tapete vermelho looks dignos das divas de Hollywood dos anos 30. Brilhos, decotes, saias rodadas, pérolas, vestidos modelo sereia… Tem espaço para tudo no guarda-roupa da cantora.

Fotos: Getty Images

Mas também há espaço para visuais super excêntricos. Quando Katy quer ousar, abusa das cores fortes, até mesmo fluo, e dos paetês.

Fotos: Getty Images

Já quando a cantora opta por visuais mais discretos, frequentemente segue uma linha mais dark: a americana adora couro, transparências e rendas.

Fotos: Getty Images

Na contramão dos looks mais dark, Katy também abusa de roupas bem femininas, estampadas, em cores açucaradas ou em tecidos leves.

Fotos: Getty Images

Katy Perry adora brilhar: vestidos metalizados super sexy conquistam a cantora.

Fotos: Getty Images

Quando o assunto é cabelos, Katy Perry não tem medo de ousar – a cantora é um camaleão! Além dos fios naturalmente castanhos, Katy já exibiu fios loiros, rosa, azuis e roxos.

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com