30 jan

Famosas

Conheça o estilo da cantora Lana Del Rey

Por Carol Hungria postado em 30/01/2012 às 17h10

Comentários (0)

Foto: Reprodução/ELLE

Tudo é bom demais para ser verdade. Linda, voz excelente e um estilo pin-up apropriado. Soltou uma música na internet que virou febre e começa 2012 com o lançamento do primeiro álbum: “Born to Die”. Essa é a curta história de Lana Del Rey, nascida Lizzy Grant em uma próspera família de Lake Placid, em Nova York.

Aos 25 anos, ela batalha há cinco por uma carreira musical – teve um disco lançado com o nome verdadeiro e deu um up nos lábios (coisa que nega) para se lançar outra vez. Sua boca faz tanto sucesso, aliás, que já existe na internet um site que “aplica” no rosto de outros famosas os lábios dela – confira: checkthis.com/peoplewithlanadelreylips.

E a ideia funcionou: o sucesso começou com “Video Games”, uma canção que enaltece sua voz forte, e continuou com “Blue Jeans”, que tem o clima de chanson francesa.

Agora, a faixa “Born to Die”, com um clipe bem produzido, tem tudo para virar hit. Na música da bela, é visível a influência de Leonard Cohen, um de seus ídolos. Menos visível é a preferência por outros dois: Bob Dylan e Kurt Cobain. Tudo bem, o charme não seria completo se ela já estivesse totalmente pronta!

Fotos: Getty Images e Startraksphoto

Ao escolher o que vestir, Lana Del Rey é louca por estampas florais – veja dois vestidos que ela usou no final de 2011 nas imagens acima.

Fotos: Site Oficial/www.lanadelrey.com/gallery

A estrela também é fã joias. Em seu site oficial, ela aparece em fotos exibindo maxiacessórios, como anéis, brincos e óculos de sol em formato de coração.

Fotos: Divulgação

À esquerda, a capa do novo disco de Lana, previsto para chegar às lojas nesta terça-feira dia 31 de janeiro. À direita, a cantora na capa da revista “Spex”, em 2011.

Assista também o novo vídeo da estrela:

*Com informações da ELLE

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com