16 ago

Famosas

Grace Kelly vira Barbie para colecionadores

Por Carol Hungria postado em 16/08/2011 às 12h14

Comentários (0)

Fotos: Reprodução/Barbie Collectors

A Mattel lança em agosto de 2011 uma nova série da sua Barbie Collectors – linhas especiais da famosa boneca que saem em edições limitadas, vendidas por meio de site de colecionadores. A escolhida da vez é a musa Grace Kelly, que ganha três looks diferentes – confira nas imagens acima e abaixo.

Um dos destaques é a Grace Kelly noiva, que usa o mesmo vestido que a atriz escolheu para o casamento com o príncipe de Mônaco Rainier 3º, em 1956.

Fotos: Reprodução/Barbie Collectors

Já a versão romântica usa vestido floral rodado típico dos anos 1950, e ainda vem com sobretudo e outros acessórios. O look é inspirado no vestido que a atriz ousou no festival de cinema de Cannes, em 1955, onde conheceu seu futuro marido.

Cada exemplar da boneca pode chegar a custar US$ 175 (R$ 278). Parte do dinheiro arrecadado com as vendas dos itens será revertida para a fundação Princess Grace, que apoia jovens artistas do teatro, dança e cinema.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Com que Roupa Eu Vou?
Siga o MdeMulher no Twitter

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com