16 jan

Famosas

Vestido balonê para o guarda-roupa das magras

Por editores abril postado em 16/01/2009 às 7h01

Comentários (57)

Vestido balonê é um charme! Ele fazia sucesso nos anos 80 e, de uns tempos para cá, está de volta a todas as vitrines de shoppings e lojas de rua. Mas, para usar, atenção: precisa ser bem magrinha, pois a modelagem confere ainda mais volume ao corpo.

A atriz Fernanda Vasconcelos, por exemplo, ficou um luxo no modelo que escolheu para passear, na terça (14), na Marina da Glória, no Rio de Janeiro, onde acontece o Fashion Rio. Como o vestido é vermelho e chama muita atenção, ela escolheu uma sandália discreta, cor da pele, para compor o visual.

*Foto: AgNews

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (57) em "Vestido balonê para o guarda-roupa das magras"

  1. slaynegal batista disse:

    eu estou responsável pra arrumar um modelo de vestido balone de manga,branco com bolinhas pretas.para ser fardamento de um grupo de meninas.se tiver algum modela enviar-me porfavor

  2. laura beatriz disse:

    ola gostaria muito de comprar um vestido balone e gotaria de saber o preço de quantos ficaria !

  3. vanessa disse:

    tenho um casamento dia 24 de abril de 2010 para ir.gostaria de saber se o vestido balone de tafeta com cinto na cintura já esta fora da moda.aguardo resposta.desde já grata pela atenção!

  4. carla disse:

    Tenho a mesma dúvida da nossa amiga vanessa!!
    Tenho medo de usar o meu vestido de balone com cinto na cintura,até pq estou um pouco acima do peso, o q devo fazer? Compro outro, ou uso esse mesmo?
    Obigada…

  5. ELAINE F.SILVA disse:

    Oi, tenho um casamento para ir em junho (frio)serei madrinha,e tenho um vestido beje com detalhes bordados balone e tenho muitas duvidas em que acessorios ideais para usar assim como o sapato? poderia usar escarpan prata? … por eu ter um tom de pele clara, cabelos anelados um pouco abaixo dos ombros e 1,62 de altura, Como posso me produzir e destacar os olhos verdes, mas realçando o vestido e o corpo? ou deveria procurar outros modelos?

  6. Márcia disse:

    Tenho 44 anos, 1,65, 68kg, corpo tipo pera(fino em cima e quadris largos)e pernas finas. Vou a um coquetel formal. Tenho um vestido tomara que caia balonê, longuete, preto com pedras logo abaixo do busto e com uma fita pra amarrar de frente para trás. Gostaria de usá-lo. Posso? Com sandália ou scarpin? De que cor? Com ou sem meia? Brincos, pulseira ou colar de strass? Obrigada.

  7. edijane disse:

    gostaria de saber se um vestido balonê combina com sharp…..e scarpan