14 dez

Famosas

Vestido é a preferência das famosas para inauguração de loja

Por Daniela Carasco postado em 14/12/2011 às 11h25

Comentários (0)

Nesta terça (13), a estilista Martha Medeiros inaugurou uma loja em São Paulo e recebeu diversas famosas no coquetel de abertura.

Foto: AgNews

As beldades que passaram pelo local para prestigiar a estilista não descuidaram do look. O vestido foi a peça mais desfilada, já que o dia era de calor. Daniela Albuquerque usou um rendado lilás todo delicado. Como contraste, a apresentadora apostou no scarpin preto, que poderia ser substituído por um nude tranquilamente.

Raica preferiu um clarinho de estampa de píton, bem sexy. Ideal para as mais magras, devido ao comprimento.  Já Sabrina Parlatore escolheu um modelo mais básico com cintura marcada e sandálias coloridas.

Foto: AgNews

Tainá Muller apostou no clássico preto e branco com um modelo nada óbvio. As aplicações de renda branca deram um toque todo especial ao pretinho. Sandálias nude equilibraram a produção. O P&B foi também a escolha de Fabiana Scaranzi, que estava muito elegante com um modelo sequinho na altura do joelho. O contraste do look ficou por conta do cinto vermelho, que deu um toque de cor na medida. Já Costanza Pascolato, referência de moda, preferiu o look “all black” e esbanjou a elegância de costume.

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com