14 set

Primeira Fila

Tops e atrizes movimentam as primeiras filas dos desfiles de Nova York

Por Carol Hungria postado em 14/09/2011 às 9h22

Comentários (0)

A edição de verão 2012 da semana de moda de Nova York recebeu muitas celebridades nesta terça-feira (12), nos desfiles das grifes de luxo Marchesa e Hervé Léger by Max Azria. Confira o visual que as estrelas montaram para sentar na primeira fila das apresentações:

Fotos: Getty Images

Os pretinhos sempre reinam em eventos de moda! Da esquerda para a direita: o tubinho bem básico de Naomi Campbell; rendas e transparências no modelo sexy de Bar Refaeli; e mais minimalismo no visual de Mandy Moore.

Fotos: Getty Images

À esquerda, o pretinho de Olivia Palermo se destaca pelo babado no decote; à direita, Taraji P. Henson escolhe peça que tem bordado dourado frontal.

Fotos: Getty Images

O azul Klein também ganha destaque nos corpos esbeltos de Katie Cassidie (à esquerda) e Jessica Szohr (à direita).

Fotos: Getty Images

Cor, brilho e estampas aparecem nos vestidos das convidadas famosas. Da esquerda para a direita: o bordado de Molly Sims; o amarelo poderoso de Michelle Monaghan; e a estampa selvagem de Emma Roberts.

Fotos: Getty Images

Três famosas apostaram em tons claros, da esquerda para a direita: Petra Nemcova mostra a pele no modelo tomara que caia; Kelly Osbourne elege peça em preto e branco, usada com casaco xadrez; e Jessica Szorh troca de roupa e desfila vestido com decote desestruturado.

Fotos: Getty Images

Outras famosas deixam os vestidos em casa e montam looks diferentes, da esquerda para a direita: Camilla Belle combina o top de tule cheio de volumes com legging; Selita Ebanks faz “crash” de estampas com a minissaia e a meia-calça; e Rachel Zoe aposta no conforto do macacão larguinho.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Com que Roupa Eu Vou?
Siga o MdeMulher no Twitter

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com