23 set

Tapete vermelho

Preto e branco se destacam no tapete vermelho do balé da cidade de Nova York

Por Daniela Carasco postado em 23/09/2011 às 10h53

Comentários (0)

Na noite desta quinta (22), algumas celebridades se reuniram no New York City Ballet para assistir à apresentação de gala da peça “Paul McCartney Ocean’s Kingdom”. Entre os modelitos desfilados destacaram-se os tons: preto e branco predominaram.

Foto: Getty Images

Sarah Jessica Parker vestiu um curto rendado de uma manga só assinado por Stella McCartney. O complemento se deu com scarpins verdes, bolsa de corrente e um boche de flor à lá Carrie Bradshaw. Como se não bastasse, a atriz ainda usou corrente e brincos de pedra.

Foto: Getty Images

Stella McCartney desfilou um pretinho todo delicado, com aplicações de laço. E nos pés um sapato nada básico com salto de brilho e laço frontal, fazendo referência a uma sapatilha de balé.

Foto: Getty Images

Outras duas famosas que se destacaram foram Naomi Watts e Liv Tyler. A loira escolheu pantalonas de alfaiataria combinada a apenas um colete com decote generoso. Já a morena foi com um longo preto rendado e transparente. O decote coração deixou o look ainda mais ousado.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Com que Roupa Eu Vou?
Siga o MdeMulher no Twitter

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com