07 out

Tapete vermelho

Preto e branco se destacam no tapete vermelho do Festival de Cinema do Rio

Por Daniela Carasco postado em 07/10/2011 às 11h49

Comentários (0)

Na noite desta quinta (06), aconteceu a abertura do Festival de Cinema do Rio de Janeiro que reuniu diversas celebridades. Para cruzar o tapete vermelho, as beldades escolheram vestidos bastante elegantes.

Foto: AgNews / PhotoRioNews

Um dos destaques foram os modelos brancos, que já fazem sucesso nos red carpets internacionais. Dira Paes optou por um curto de corte sequinho; Paola Oliveira investiu na renda e cintura marcada; e Ilde Silva apostou nas franjas com toque tribal (tendência!).

Foto: AgNews / PhotoRioNews

Com a chegada do calor, os pretinhos curtos também apareceram em peso. O de Letícia Sabatella era mais sério e com bordado lateral, Alessandra Negrine foi mais fashionista e combinou paetês com mangas longas, já Tammy Di Calafiori escolheu um com brilhos mais discretos e bem justo ao corpo. Mais jovem!

Foto: AgNews / PhotoRioNews

Assim como os curtos, os longos não poderiam ficar de fora. Taís Araújo usou um tomara que caia, já Grazi e Yasmin Brunet foram ousadas e desfilaram decotes e fendas generosas.

Foto: AgNews / PhotoRioNews

E o azul que tem ganhado cada vez mais espaço na moda também apareceu. Daniela Escobar escolheu um de cetim curto, enquanto Alinne Moraes arrasou em um longo com decotão.

Leia mais notícias de moda no MdeMulher
Visite o blog Com que Roupa Eu Vou?
Siga o MdeMulher no Twitter

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com