08 nov

Tapete vermelho

Vestido longo é a preferência das famosas para ir à festa de revista

Por Daniela Carasco postado em 08/11/2011 às 11h12

Comentários (0)

Nesta segunda (07), a revista Glamour promoveu, em Nova York, o Prêmio da Mulher do Ano de 2011, que ficou com a cantora Jennifer Lopez. E, como não poderia ser diferente, diversas beldades cruzaram o tapete vermelho do evento, vestindo looks exuberantes. O destaque ficou com os longos.

Foto: Getty Images

Para honrar o prêmio, J-Lo cruzou o red carpet como uma diva. Para a ocasião, ela apostou no modelo bem justinho da grife Versace. O detalhe de flor e as aplicações de brilho deixaram o look ainda mais glamoroso.

Foto: Getty Images

Emma Stone apostou no dourado por completo. A atriz escolheu um longo plissado Lanvin, com fenda generosa. Para completar, acessórios marcantes: colar e clutch de correntes. Luxuosa!

 

Foto: Getty Images

Lea Michele seguiu na onda dos vestidos de festa clarinhos. A atriz de Glee escolheu um modelo champanhe da grife Jenny Packham, com aplicação de flores de cristal. O decote em “V” contribuiu para deixar o look mais sexy.

Foto: Getty Images

A única que fugiu do comprimento foi Jessica Alba, que preferiu um modelo na altura do joelho, todo bordado com paetês da grife Tory Burch. Os detalhes em branco e a gola destacada deixaram a produção mais delicada. Como complemento, a atriz usou meia-calça preta e provou que a peça está liberada para eventos mais chiques.

Melissa Vaz

Melissa é repórter do MdeMulher e vai analisar os looks das famosas e traduzir as tendências das passarelas para as ruas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com