28 jun

Corte, Inspiração

Inspiração: estrelas de cabelo curto

Por Laura Folgueira postado em 28/06/2012 às 9h42

Comentários (1)

A gente sabe o quanto várias mulheres amam o cabelo comprido, que chega a ser considerado até como um símbolo de fidelidade, né? Mas várias estrelas vêm mostrando que o cabelo bem curtinho pode, sim, ficar lindo!

TV Globo/Divulgação

No Brasil, a maior expoente desse look ultimamente tem sido Débora Falabella, que cortou as madeixas para viver a Nina, de Avenida Brasil – e anda fazendo o maior sucesso com o novo visual!

Getty Images

Já lá fora, Ginnifer Goodwin, de cabelos curtíssimos, também faz sucesso no seriado Once Upon a Time.

Getty Images

Quem não dispensa o corte bem curtinho há anos é a linda Michelle Williams, que usou os fios curtos até mesmo para interpretar um ícone feminino – Marylin Monroe!

E aí, quem se anima para cortar?

Laura Folgueira

Laura Folgueira

Jornalista e obcecada por tudo que vem do mundo da beleza vai dividir inspirações, desvendar segredos, explicar tendências e tirar dúvidas.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Inspiração: estrelas de cabelo curto"

  1. fabby disse:

    fico boba com a quantidade de mulheres que pregam a primazia do cabelão sobre o cabelo curto, associando o curto a falta de feminilidade e esquisitice. engraçado que as críticas vêm na maioria de mulheres que são extremamente inseguras com seu visual e reféns da moda. só posso associar o curto ao desprendimento de quem não se importa em arriscar com a aparência e, apenas para dar uma provocadinha, tem traços delicados e harmônicos.