28 nov

Televisão

Fale com ele: no ritmo de Ó Paí, Ó

Por Jorge Brasil postado em 28/11/2008 às 14h17

Comentários (4)


Assistir Ó Paí, Ó tem um saber mais que especial para mim. Independente da dramaturgia, sou simplesmente apaixonado por Salvador e, principalmente, pelo Pelourinho. Já fui várias vezes e adoro ficar subindo e descendo as ladeiras do Pelô. Imagine então a delícia que é ver Lázaro Ramos circulando por esse cenário? Viajo mesmo vendo a série.. Sobre o programa, estou achado os episódios muito irregulares. Amei o primeiro. Achei divertidíssimo e bem no clima do filme dirigido por Monique Gardemberg. Já o capítulo seguinte achei bem tedioso. Aquele romance sem sal de Roque (Lázaro) com a personage de Aline Nepomuceno foi chato. Mas curti o terceiro e o quarto e pretendo ver conferir tudo até o final. Lázaro, como sempre, está bárbaro. Adoro as camisetas que ele usa. Lindas! E me divirto com toda a galera do Bando de Teatro Olodum. O astral dessa turma é demais!

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (4) em "Fale com ele: no ritmo de Ó Paí, Ó"

  1. Álefe Ferrari disse:

    Salvador é um sonho,eu nunca fui mais conheco várias pessoas que foram pra Salvador e amaram,nais em carnaval eu tô lá no bloco da Claudia Leitte.Beijos e abraços!!!!!!!!!

  2. Edson Junior disse:

    Oi, Jorge, tambéms sou louco por Salvador. E pela série Ó Paí, ò. Acredita que até hoje não vi o filme?
    Abraços

  3. Jamile disse:

    Oi Jorge,gosto muito da série ó pai,ó.Moro numa cidade na Bahia e amo meu estado.
    Bahia é tudo de bOOOm!!!!!
    bjãoOOo

  4. Bibi disse:

    Jorgito tá quase um Lázaro Ramos nessa foto, só precisa de mais um pouquinho do dendê e do sol da Bahia! Mas a atitute está digna de quem já atuou na vida…