07 mai

Não perca!, Nas Bancas

Leia em MINHA NOVELA! Último capítulo de Salve Jorge: Théo salva a vida de Jéssica e casa com Morena!

Por Jorge Brasil postado em 07/05/2013 às 16h27

Comentários (12)

Fechamos a trajetória da trama de Glória Perez em grande estilo

É isso mesmo, gente! MINHA NOVELA revela em primeiríssima mão que Théo (Rodrigo Lombardi) terá a ajuda de ninguém do que do Santo Guerreiro para salvar a vida da filha, Jéssica, no último capítulo de Salve Jorge. E São Jorge ainda dá uma força para o galã subir ao altar com sua amada Morena (Nanda Costa). O amor é lindo mesmo, não é? E o final da trama das 9 promete. Glória Perez deixou tudo para resolver nos últimos momentos: Érica (Flávia Alessandra) é atropelada, sem querer, por Haroldo (Otaviano Costa). mas acaba iniciando um romance com o advogado. Já Aisha (Dani Moreno), Mustafá (Antonio Calloni) e Delzuíte (Solange Badim) perdoam Berna (Zezé Polessa). E tem mais: Helô (Giovanna Antonelli) e Stenio (Alexandre Nero) descobrem que Drica (Mariana Rios) está grávida e acabam subindo ao altar novamente. Para alegria geral da nação, Russo (Adriano Garib), Irina (Vera Fischer) e Wanda (Totia Meirelles) são presos e Riva (Rita Elmor), que é da Interpol, revela que Lívia Marini (Cláudia Raia) foi um stripper numa boate de quinta categoria. E por falar na vilã, ela acha que conseguiu escapar do cerco policial, mas acaba sendo capturada por Helô. Muito bom! MINHA NOVELA traz também uma entrevista maravilhosa com Tiago Abravanel e outros bate-papos incríveis com Marco Pigossi, o Bento de Sangue Bom, e com Carlos Villagrán, o eterno Kiko de Chaves, que revela toda a verdade por trás de sua polêmica saída do programa. Para o Dia das Mães, temos 19 dicas de presentes para você transformar sua mãezinha numa estrela de TV e várias divas da telinha definem numa enquete o significado da frase: “Ser mãe é…”. E, como toda semana, tem o Direto do México, a coluna de Nelson Rubens e os resumos dos capítulos de Sangue Bom, Flor do Caribe, Malhação, Carrossel, Cuidado Com o Anjo e Balacobaco. Vamos correndo para a banca mais próxima, galera?

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (12) em "Leia em MINHA NOVELA! Último capítulo de Salve Jorge: Théo salva a vida de Jéssica e casa com Morena!"

  1. Marcos Paulo disse:

    Capa maravilhoossa!!!! Salve Jorge encerrou bem na MN!!! Parabéns

  2. ELIZABETH GUEDES disse:

    SE A NOVELA SALVE JORGE NÃO FOI ESSE SUCESSO TODO,ELA TOCOU EM ASSUNTOS MUITO CASCA DE FERIDA,TRAFICO HUMANO,ALIENAÇÃO PARENTAL,COMUNIDADE PACIFICADA E SEUS ETERNOS PROBLEMAS,FOBIA SOCIAL.(ISSO PRECISA SER LEVADO EM CONTA)
    SER MÃE PARA MIM É….SER OTIMISTA , VC ESTÁ PREPARANDO UM SER PARA UM MUNDO QUE NEM SEMPRE CORRESPONDE AO QUE VC SONHA,MAS QUE VC NÃO TEM COMO FUGIR DELE.

  3. Letícia disse:

    Tá na revista AS 10 COISAS PIORES E AS 10 COISAS MAIS PIORES AINDA DESSA NOVELINHA TOSCA??

  4. Marcelo disse:

    “Salve Jorge” foi uma novela bem irregular. Mas fui me apegando à história de um jeito… Vai deixar saudades! Mas estou confiante com “Amor à Vida”. Parece que Walcyr Carrasco vai arrasar em sua estreia no horário nobre.

  5. Tanagra Brito disse:

    A capa está show.

  6. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA disse:

    SALVE JORGE NÃO FOI UMA NOVELA BOA. QUE VENHA AMOR À VIDA. TOMARA QUE VENHAM TODAS AS CAPAS COM A PAOLLA OLIVEIRA.

  7. Vinícius disse:

    Admiro o trabalho de Glória Perez, ela é uma das grandes dramaturgas deste país, mas, francamente, esses finais de sua novela não possuem o menor cabimento. A Érica, uma das personagens mais mal conduzidas que eu já vi em uma trama, ser atropelada, perder o bebê por conta disso, e iniciar um romance com aquele que, mesmo que sem intenção, foi o responsável pela morte do seu filho é uma das coisas mais bisonhas que podem acontecer. Flávia Alessandra, que foi profissional por todos esses meses ao pagar micos atrás de micos em relação a uma personagem tão mal escrita, teria todo o direito de se recusar a gravar um final desses. Outra coisa é Berna ser perdoada. Não importa suas intenções “nobres” ao participar do roubo da Aisha, ela é tão criminosa quanto qualquer mulher da máfia de Lívia. E quanto a máfia, é de total falta de visão dramaturgica que os quatro principais integrantes de uma quadrilha (Lívia, Wanda, Russo e Irina) tenham exatamente o mesmo final sendo presos. Principalmente entre Lívia e Wanda, algum deles deveria ter um final muito pior. Enfim, “Salve Jorge” é uma página equivocada na carreira de Glória. Melhorou muito da metade para o final, mas não limpa a barra da obra que é a menor audiência da história no horário.

  8. jussie aparecido da silva disse:

    jorge andei lendo que o sbt planeja reprisar rebelde mexicano acho que seria uma boa ideia porem acho que deveria ser exibida no horario das series a tarde que nao fazem mais sucesso sem falar que nesse horario muitos fas da novela ja chegaram da escola se for reprisar rebelde que seja no horario das series pois sao muito chatas o sbt ja errou feio ao tirar o chavez do ar entao pra compensar rebelde deveria entrar no lugar do chavez

  9. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA disse:

    P.S.: TOMARA QUE AS EMISSORAS: SBT; GLOBO; RECORD; BAND E OUTRAS EMISSORAS SEJAM BOAS E UM FIASCO.

  10. Jessica disse:

    ENFIM,a MAIOR PORCARIA das 9 chega ao fim,e ENFIM voltarei a comprar a MINHA NOVELA ,a qual não compro desde da metade de AV.BRASIL!