19 jun

Nas Bancas

MINHA NOVELA revela: Nina se vinga de Carminha em Avenida Brasil

Por Jorge Brasil postado em 19/06/2012 às 2h22

Comentários (16)

Fala a verdade: esta capa não está demais?

Está chegando a tão esperada virada em Avenida Brasil. E ela começa com a “heroína” da história cumprindo sua missão. Isso mesmo! Nina (Débora Falabella) finalmente descobre a utilidade da tecnolgia e consegue filmar Carminha (Adriana Esteves) nos braços de Max (Marcello Novaes), destruindo com a raça de sua inimiga. Mas ela que se prepare porque Carminha não vai deixar barato… Esta é a principal história de MINHA NOVELA na semana, mas a revista tem ainda os resumos dos capítulos de Cheias de Charme, Amor Eterno Amor, Malhação, Gabriela, Rebelde, Máscaras e Carrossel. E tem mais: entrevistas com Humberto Martins, Marcelo Farias e Fátima Bernardes, que conta tudo sobre seu novo programa, o Encontro Com Fátima Bernardes. Acha que acabou? Que nada! A revista traz ainda uma matéria de moda, inspirada no visual clean da Carminha, de Avenida Brasil. Para completar, tem o Direto do México, a coluna do Nelson Rubens e a cobertura da morte de Angelina Birmarchi, irmã da personalidade do carnaval, Angela Bismarchi, que está no A Fazenda 5, e da separação de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. O o ator é suspeito de ser pai do filho que uma modelo está esperando… Que barraco! Pois leia tudo isso e muito mais em MINHA NOVELA, que chega às bancas amanhã!

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (16) em "MINHA NOVELA revela: Nina se vinga de Carminha em Avenida Brasil"

  1. Bruno disse:

    Tá legal a revista!

  2. jussie aparecido da silva disse:

    jorge nao gostei da sol em rebelde espero que o jonas nao permita que ela estude no colegio

  3. Samuel Rosa Mendes disse:

    Oi Jorge Tudo bem? Primeiramente para´béns pelo Otimo trabalho na revista mais Lida e admirada dos Telenoveleiros de plantão. Parabéns mesmo!!!
    Sou um colececionador das Tramas Latinas(Tenho todas desde a época de No Limite da Paixão e Gata Selvagem). E por Ultima tenho todas da CNT….(infelizmente o canal deixou d exibir novela)…Tomara q mudem d idéia….Mais enfim….

    Venho Por esta perguntar a Vc Jorge se a Revista vai dar Espeço a Novela MARIA MERCEDES,que estréia em Julho no SBT…POis tenho todos os resumo das novelas da THALIA,Exceto esta. Peço que por favor a Direção da Revista de espaço para a Unica trama Latina na TV aberta. Desde ja agradeço. sucesso.

    Samuel rosa mendes / Belém . PA

  4. Gabriel disse:

    e não e só isso que a contessa sobre o jonas de boltar mais um aluno no elite Way e quero muito mais tudo que
    eu mais quero mesmo e dever a Carla Terminando com Tomais e voltar para o Binho mais uma vez e isso e que eu quero que a contessa

  5. jussie aparecido da silva disse:

    jorge mal cabo em min de felicidade por saber de uma noticia maravilhosa vem ai em julho maria mercedes no sbt vai ser demais

  6. jussie aparecido da silva disse:

    o binho e o joaquim na versao mexicana ele deveria sair da novela na 1 temporada mais como ele se parece muito com o santos ele ficou santos e o namorado da lupita na 2 temporada do rebelde mexicano acho que carlinha deveria fica com o binho e a pilar com o thomas como foi na 3 temporada acho que deveria entra uma aluna pra balançar o coraçao do thomas ia ser bem legal e fato

  7. jussie aparecido da silva disse:

    jorge gostaria de saber se a record pretende lança rebelde em dvd com os capitulos das 2 temporadas se for espero que seja completa ja que o sbt quando lançou a versao mexicana foi em versao compacta por favor jorge faça essa minha ideia chegar a autora do rebelde brasil ia ser muito bom pode assisti a novela em dvd nao acha

  8. Gabriel disse:

    eu concordo completamente a Carla merece mesmo o Binho conserteza o tomais tem que partir para outra vaiser o prazer dever do que vai a contecer eu juro por deus e Reso muito para isso a contecer em Rebelde e só
    pagar paraver e fasso estão de assistir Carla com Binho vaiser uma onhrra demais mais eu pago paraver mesmo e sem falta

  9. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA disse:

    ADOREI A CAPA, VIU, JORGE? EU GOSTARIA QUE VC FIZESSE UMA CAPA COM A SUELEN E A DÉBORA NA MN. TOMARA QUE AS EMISSORAS: SBT; GLOBO; RECORD; BAND E OUTRAS EMISSORAS SE FERREM.

  10. Fagner Zurc disse:

    Enfim…Uma capa linda, diferente das outras… Ainda espero, mais destaque para CARROSSEL.

  11. Marcelo: "Não disse que voltava?" disse:

    Finalmente uma capa só com a Débora Falabella, né? Afinal, ela é a protagonista. Mas, até agora, Nina está se revelando uma nova Norma (aquela insossa de “Insensato Coração”, lembram?). Espero que ela haja contra a Carminha o mais rápido possível.

  12. Gabriel disse:

    eu vou adorar dever a Carla Novamente com Binho ja esta demorando mesmo eu Reso que isso a contessa mesmo deverdade só quero ver como vaiser da pilar e tomais quando sober dessa historia mais uma vez eu vou Rir muito dever uma coisa tão boa quanto essa a melhor de tudo e só esperar quando isso a contecer
    mais eu vou pagar para ver

  13. Rosiane Lima disse:

    Adoooooooooooro minha novela, deixa a gente sempre informado no que acontece na telinha!!!!

  14. dulce cristina disse:

    eu nao estou gostando pois e muita burrice a nina fazer vingança contra carminha pois a carminha nao poderia se rebachar tanto so por causa de uma simples foto ja que ela nao gosta do tufao,ela poderia pegartoda grana e sumir do pais.

    • camily disse:

      adoro essa novela pf venham na minha casa eu amo vcs ta beijos pra turma c:

  15. manol disse:

    jorginho deixa de ser otario e fogi com nina por que seu pai vai acabar pegando ela numa cama e você vai ficar com raiva dela e dele e ai vai começar aquela mesma coisa de ficar separando e voltando e isso é uma grande bestera de vocês dois me ouve ou senão você vai se arrepender.