26 jun

Nas Bancas

MINHA NOVELA, urgente! Carminha descobre que Nina é Rita, em Avenida Brasil

Por Jorge Brasil postado em 26/06/2012 às 0h35

Comentários (22)

Essa capa não está simplesmente linda?

Chegou a hora da verdade em Avenida Brasil. E MINHA NOVELA, que chega às bancas amanhã, com essa capa deslumbrante, conta todos os detalhes pra você sobre a descoberta de Carminha (Adriana Esteves), de que Nina (Débora Falabella) é Rita. Isso mesmo! O circo vai pegar fogo, gente! MINHA NOVELA traz ainda os resumos dos capítulos de Malhação, Amor Eterno Amor, Cheias de Charme, Avenida Brasil, Gabriela, Rebelde, Máscaras e Carrossel. Nesta edição tem ainda uma entrevista incrível com Ivete Sangalo, que ganha elogios rasgados de Antonio Fagundes por sua performance em Gabriela. Pedro Bial fala sobre a estreia de seu  novo programa, Na Moral, e Juliana Alves abre o coração sobre a ótima fase que está vivendo. A revista tem ainda matéria de beleza sobre as unhas da Olenka (Fabíola Nascimento), de Avenida Brasil, e todos os detalhes sobre a próxima temporada de Malhação sobre de Lado a Lado, trama que substituirá Amor Eterno Amor e que terá Marjorie Estiano e Camila Pitanga como protagonistas. Quer mais? Pois tem a coluna de Nelson Rubens, o Direto do México e a cobertura da vida dos famosos na seção A Semana. Gostou? Então corre para a banca e leve seu exemplar. Custa só R$ 1,99, minha gente!

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (22) em "MINHA NOVELA, urgente! Carminha descobre que Nina é Rita, em Avenida Brasil"

  1. Carlão disse:

    A melhor capa da revista do ano, sem mais!

  2. Marcos Paulo disse:

    Capa FANTÁSTICA!!! E concordo… Melhor capa do ano!

  3. Marcelo: "Não disse que voltava?" disse:

    Que capa linda, Jorge! Vocês arrebentaram dessa vez. E olha que as outras capas de “Avenida Brasil” eram simplesmente bem feitas. Mas essa superou todas as outras. Concorre a ser uma das melhores do ano. Então quer dizer que Marjorie Estiano estará em “Lado a Lado”? Que tudo! Tenho certeza de que ela vai arrasar.

  4. Aninha disse:

    Uma das capas mais lindas de toda a história da Minha Novela , vocês estão de parabéns!

  5. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA disse:

    ADOREI A CAPA, VIU, JORGE? EU ACREDITO QUE A CARMINHA; A OLENKA; O LELECO; A SUELEN; A NINA; A DÉBORA E OUTROS PERSONAGENS MERECEM SER CAPAS DA MINHA NOVELA, SIM. VC CONCORDA COMIGO, JORGE? E VC TBM, MARCELO? TOMARA QUE AS EMISSORAS: SBT; GLOBO; RECORD; BAND; E OUTRAS EMISSORAS SEJAM UM CAOS E UM FIASCO.

  6. Jurandir Dalcin disse:

    Jorge querido, essa capa foi inspirada na capa de “A Favorita”? Por que é quase igual, só muda as fotos! Ficou linda demais… A tempos eu não via uma capa tão bonita assim! “Lado a Lado” tem elenco maravilhoso e espero ansiosamente pela próxima temporada de Malhação, que ainda é lá em agosto. Abraços.

  7. Fagner Zurc disse:

    ADOREI A CAPA… ERA CAPAS ASSIM QUE ESTAVAM FAZENDO FALTA. NÃO AQUELA MESMICE DE SEMPRE. SÓ FALTOU UM DESTAQUE MAIOR PARA CARROSSEL.

  8. Gabriel disse:

    eu tambêm quero muito que a contessa com a Carla e Binho só tem os dois mesmo é o uninco casal que eu mais gosto muito e torço que os dois sejam felizes juntos além disso tambêm tem Lucy essa vvibora tem que
    balançar o coração do tomais espero que isso a contessa na novela eu vou adorar dever isso a contecer deverdade

  9. jussie aparecido da silva disse:

    capa sem palavras jorge coloca um poster da galerinha de carrossel e uma entrevista com o kokimoto e com a maria joaquina is ser demais e o que voce achou das duas temporadas de rebelde vi e achei bem diferente da versao mexicana gostaria de saber se existe a possibilidade do binho ficar com a lucy ia ser demais

  10. Ítalo disse:

    #MelhorCapaDoAno ! E por falar nisso, seu Jorge, quando sai o novo projeto gráfico?! AMO A REVISTA, MAS JÁ ESTÁ MAIS DO QUE NA HORA DELA SOFRER UMA REPAGINADA, NÃO?!

    • Fagner Zurc disse:

      Também acho, já tá na hora de mudar o pacote gráfico da revista pra ficar melhor.

  11. Ítalo disse:

    Já imaginaram capas com Carrossel e Cheias de Charme?! Seriam deslumbrantes! E com Amor Eterno Amor, seria a coisa mais fofa desse mundo! #CapasVariadas: EU QUERO!

    • Fagner Zurc disse:

      Concordo. Uma capa com Carrossel e Cheias de charme ficaria perfeito!!!

  12. Gabriel disse:

    a Carla merece o Binho con serteza e por que não eu estou com saudade do casal desde das cartas romanticas
    faz tempo que isso a conteceu eu espero muito que os dois se asertem novamente eu pago paraver a cara do tomais quando sober disso vou adorar dever os dois juntos é a uninca coisa para isso a contecer só vendo do
    que vaiser a reação do tomais e nem e só do Rebelde e priscipalmente a pilar

  13. José Augusto disse:

    JORGE ADOREI ESSA CAPA,ELA LEMBRA A CAPA DE 2008 QUE TRAZIA A FLORA E A DONATELA COM A CHAMADA “FLORA E DONATELA CARA A CARA”,ESPETACULAR,PARABÉNS PELA CAPA MARAVILHOSA,SHOW!!!!!!!!!!

  14. Bruno disse:

    Também acho que a revista tem que estar de novo visual esse já está desgastado

  15. Gabriel disse:

    O Binho mereve de voltar para Carla con serteza eu adoraria que isso a contessa deverdade eu pago muito paraver os dois novamente reatando o namoro e tudo que eu mais torço de pagar paraver e vou perder por nada
    desse mundo vou fazer de tudo de assistir os dois juntos só quero saber que dia a Carla vai terminar com Tomais e voltar para o Binho

  16. gaby silva disse:

    quanndo é que que isso vai acntecer isso eu quero ver isso pois eu quero ver acarminiha se matandoo deqvhdqemdeedhjqemkdfhiuwehfhwgxçwjpqidçwh

  17. Clenice Moreno Santos Canadas disse:

    Para que a novela tenha um pouquinho de realidade é, necessário que o autor não transforme os próximos capítulos em comédia:
    A morte da Betânia, totalmente errado e incompreensível, significa que justiça não existe e que o mal vence o bem.
    O fato de Nina buscar a justiça, essa história de que vingança não devemos ter, bobagem isso é pensar religioso, pensando assim estaremos sempre colocando o perdão como o melhor para os homens.
    O autor tem que mostrar ao seu público que as práticas erradas das pessoas devem ser desmascaradas, os mentirosos e aproveitadores, sejam punidos como regra geral na sociedade.

  18. Claudia Conceição Germano Da Costa Coelho disse:

    eu estou achando ridículo aquela atris falando o nome de Jesus toda hora para com isso parece que esta tirando sarro,esta atris esta por fora falando :sai em o nome de Jesus não estou gostando disso

  19. Claudia Conceição Germano Da Costa Coelho disse:

    mais parece que vocês não estão respeitando por favor respeite a nossa opinião

  20. ana julia disse:

    eu quero q nina e carminha more as dus merece de ves