30 jul

Não perca!, Novelas

Direto de Avenida Brasil: Nina obriga Carminha a tratar Ágata bem!

Por Jorge Brasil postado em 30/07/2012 às 5h45

Comentários (4)

A cozinheira faz com que a menina seja muito bem tratada pela mãe megera

Com a volta de Tufão (Murilo Benício) e cia de Cabo Frio, a vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) ganha um novo cenário. Mas não menos torturante e divertido. No capítulo de Avenida Brasil, que vai ao ar amanhã, todos na mansão estranham o comportamento de Carminha. E na hora em que a ex-loura má é impaciente e grosseira com Ágata (Ana Karolina Lannes) e Nina a repreende, obrigando a víbora a ser gentil com a filha que ela tanto detesta. Carminha engole a raia mais uma vez e enfia a viola no saco, passando a tratar Ágata com muita doçura. Não vou perder!

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (4) em "Direto de Avenida Brasil: Nina obriga Carminha a tratar Ágata bem!"

  1. vanessa lima disse:

    Até que enfim alguma coisa boa a Nina vai fazer em relação a Carminha assim vou voltar assistir com um pouco de anino essa vigança, rsss

  2. Elvira Akchourin do Nascimento disse:

    Esta sim será uma “vingança” produtiva.
    Ana Karolina Lannes emociona no papel da sofrida Ágata.

  3. Cintia disse:

    até q enfim mesmo!! pq sinceramente já tava dando no saco ver aquela palhaçada de vingancinha sem noção, a NIna tava um nojo, vamos ver onde isso tdo vai dar.. Teve hs q eu torci pra carminha chamar um soco na cara da Nina de tanta palhaçada q ela tava fazendo, pra ser sincera eu vibrei qdo ela tentou afogar a Nina kkkkkkkkkkkkkk …..

  4. Fernando Sato disse:

    Tudo bem que tenha sido necessária a saída da família do Tufão para a vingança da Nina. Mas infelizmente o autor não soube explorar bem essa viagem. Virou uma bobagem sem fim. Além disso, ficou incoerente visto que eles nuuuuuuuuuuuunca viajam para Cabo Frio. Fora que Tufão e sua trupe iam perder o casamento de Rony e Suelen; justo o casamento do filho do presidente do Clube do Divino só para passar uma temporada em Cabo Frio? Não colou!!!