15 mar

Não perca!, Novelas

Paloma Duarte será Nameless, protagonista de Máscaras

Por Jorge Brasil postado em 15/03/2012 às 2h22

Comentários (6)

A atriz, agora louríssima, está de volta às novelas da Record

Longe das novelas desde Poder Paralelo (2009), Paloma Duarte estará de volta à telinha da Rede Record como Nameless, a protagonista de Máscaras. Nameless é uma jovem bonita e atraente, que pertence à Organização de Big Blond (Jonas Bloch). Uma mulher sem identidade, sem nome, ou com muitas identidades e muitos nomes, o que significa o mesmo. Cumprindo uma missão ela acaba se envolvendo com Otávio (Fernando Pavão) julgando que ele é Martim Salles (Heitor Martinez). Nameless em inglês significa “sem nome” e  nas mãos de uma grande atriz como Paloma Duarte certamente provocará muito burburinho junto ao público. Vamos aguardar…

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (6) em "Paloma Duarte será Nameless, protagonista de Máscaras"

  1. Meiry disse:

    Adorei a volta Dela!!! amo novela neste estilo!

  2. Aline disse:

    Amo ela adoro ela nas novelas

  3. Vinicius disse:

    Adoro João Emanuel Carneiro, e tenho certeza que “Avenida Brasil” será uma novela revolucionária no horário das nove. Mas acho que Lauro Cézar Muniz fará com “Máscaras” a novela da sua vida. Tenho essa forte impressão.

  4. penha souza disse:

    LCM e record, NUNCA MAIS !!!

  5. Julio disse:

    Ótima a volta da Paloma Duarte, ela mandou muito bem em “Poder Paralelo”, novela que mostrou que o Lauro Cesar Muniz continua em excelente forma, a “Globo” marcou bobeira deixando ele sair da emissora depois de tantos anos de casa e de sucessos por lá.

  6. bianca disse:

    adoro a paloma , ela é a melhor atriz da record e uma das melhores do brasil. nao entendo como a globo perdeu essa grande estrela. boa sorte pra ela e sei que vai arebentar, como fez em poder paralelo.