23 fev

Você e Seu Ídolo

Luiz Paulo Martins e o grande Almir Satter!

Por Jorge Brasil postado em 23/02/2013 às 6h01

Comentários (1)

 

O cantor foi um lorde com Luiz Paulo

O leitor Luiz Paulo Martins mandou o registro de seu encontro com o grande ator e cantor Almir Satter. Eu também sou fã dele e adorei a foto. Conheça um pouco dessa história com final feliz!

“Em dezembro de 2012 tive a oportunidade de conhecer pessoalmente um dos meus ídolos: Almir Sater. O cantor e compositor, muito gentil, após realizar um grande show em minha cidade, Tubarão (SC), me permitiu registrar este momento. Vale registrar também que Almir, além de um grande menestrel, interpretou grandes personagens em novelas. Exemplos são o Mariano, em Bicho do Mato (2006/2007), pela Record; o Aparício Pirilampo, em O Rei do Gado (1996), pela Globo; Zé Trovão, em A História de Ana Raio e Zé Trovão (1991), pela extinga Rede Manchete, e Xeréu Trindade, em Pantanal (1990), da mesma emissora. Obrigado e parabéns por esta excelente revista que já ultrapassou as 700 edições.”

Luiz Paulo Martins, Tubarão, SC

Agora é sua vez. Mande sua história e sua foto também. Os endereços são os seguintes:

Por carta: Avenida das Nações Unidas, 7221, 17º andar, São Paulo, SP — Cep: 05425-902 ou Praia de Botafogo, 501, 1º andar, Botafogo, RJ
Por e-mail: minhanovela.abril@atleitor.com.br ou jorge.brasil@abril.com.br

Jorge Brasil

O redator-chefe da Contigo! é niteroiense, torcedor da Viradouro e do Fluminense, tem 6 cães e é um eterno apaixonado por novelas e filmes.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Luiz Paulo Martins e o grande Almir Satter!"

  1. Breno disse:

    Nossa, o Almir Satter. É um mito. Está sumida da telinha é uma pena