05 set

Beleza

Massagem capilar para estimular o crescimento dos cabelos

Por Karla Precioso postado em 05/09/2011 às 10h00

Comentários (2)

Foto reprodução

Foto reprodução

Uma massagem simples, que você faz sozinha, ajuda a ativar a circulação no couro cabeludo e, consequentemente, a estimular o crescimento dos fios. Aprenda agora:

Ao passar condicionador ou xampu, posicione a ponta dos dedos na linha do cabelo atrás das orelhas. Com os dedos flexionados, faça movimentos circulares firmes (sinta a pele mover-se sobre o crânio). Continue assim em direção ao centro da cabeça, até que os dedos de ambas as mãos se encontrem. 

Posicione os dedos mínimos no alto da linha do cabelo e os polegares junto às orelhas. movimente os dedos pelo topo da cabeça e desça para a nuca.

Coloque a ponta dos dedos na nunca. Faça movimentos circulares da linha dos cabelos até a parte de trás das orelhas. Finalmente, circule os dedos indicadores ao redor das têmporas.

Karla Precioso

Karla Precioso é jornalista e amiga das leitoras de AnaMaria e Viva! Mais, com quem conversa todos os dias. Adora o contato com a natureza, onde geralmente se inspira para escrever mensagens em busca de uma vida mais feliz.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Massagem capilar para estimular o crescimento dos cabelos"

  1. karllA disse:

    ADORO AS DICAS NÂO DESGRUDO DO BLOG DA KARLINHA PRECISO SABER NAIS POIS ULTILIZO MUITO A CHAPINHA E O MEU CABELO E CHEIO DE PONTS RESECADAS OBRIGADA