03 abr

Conversa entre amigas

Demonstre os seus sentimentos

Por Karla Precioso postado em 03/04/2012 às 13h19

Comentários (1)

“Tenho dificuldade de dizer às pessoas o quanto eu as amo. Minha família vive dizendo que sou uma pessoa fria, e isso me deixa arrasada. Mas, pra mim, é difícil demonstrar afeto. É me expor demais. Devo mudar?”
L.H, por e-mail

Pense na felicidade que sente quando alguém mostra o quanto ama você. A sensação é maravilhosa, não é? Melhor ainda será o clima que você criará no ambiente familiar se você fizer o mesmo. Não custa nada demonstrar afeto. E você só tem a ganhar com isso. Aliás, aproveite as chances que a vida lhe dá e declare-se às pessoas especiais da sua vida. Pelo curso natural da vida, alguém que amamos pode ser levado de nós de repente, e não há dúvidas de que nos arrependeremos das coisas que não dissemos e dos sentimentos que não compartilhamos. Não há nada de errado em dizer que você ama alguém. Pecado é não dizer. Fique com as palavras do escritor Fernando Pessoa: “Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?”
Sua amiga, Karlinha

Karla Precioso

Karla Precioso é jornalista e amiga das leitoras de AnaMaria e Viva! Mais, com quem conversa todos os dias. Adora o contato com a natureza, onde geralmente se inspira para escrever mensagens em busca de uma vida mais feliz.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Demonstre os seus sentimentos"

  1. Monika disse:

    Sou exatamente assim… sofro diariamente por não conseguir dizer a minha família o quanto a amo. Já com meu marido eu não tenho esse bloqueio… Coincidentemente, minha família tb não é de demonstrar amor por palavras, mas sempre por ações, atenção… acho que pode ser a criação. Queria me libertar disso!