16 out

Beleza, Bem-estar

A massagem que reduz a gordura localizada

Por Karla Precioso postado em 16/10/2011 às 14h00

Comentários (0)

Foto reprodução

Foto reprodução

Para os chineses, o bambu representa força, beleza, leveza e flexibilidade, mas também pode significar uma silhueta modelada. A Bambuterapia (ou Bamboo Massage) é uma técnica de massagem feita com bambu que estimula as glândulas, agindo como uma drenagem e reduzindo a gordura localizada, além de auxiliar na diminuição da celulite e ainda relaxar.

O bambu funciona como uma extensão dos dedos, possibilitando o alcance de todas as regiões do corpo. Como se adapta aos contornos corporais, proporciona uma modelagem mais eficaz, relaxamento profundo e alívio das tensões musculares. Tem mais: também ativa a circulação, tonifica e modela os tecidos.  Também pode ser usada na redução de marcas de expressão, já que atua na renovação das células, combatendo o envelhecimento

Podendo ser feita em todo o corpo, a  massagem se baseia nos princípios do shiatsu (pontos de acupuntura), medicina ayurvédica, isometria e drenagem linfática.

Vale a pena experimentar!

Karla Precioso

Karla Precioso é jornalista e amiga das leitoras de AnaMaria, com quem conversa todos os dias. Adora o contato com a natureza, onde geralmente se inspira para escrever mensagens em busca de uma vida mais feliz.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com