26 jun

Mensagem da Karlinha

Liberte-se da rotina!

Por Karla Precioso postado em 26/06/2012 às 8h40

Comentários (1)

Foto Dreamstime

Foto Dreamstime


Um dos trechos do livro Felicidade em poucas palavras (Ed. Sextante) diz “Simplifique a vida. Pare de fazer coisas apenas pelo hábito”. Sábias palavras!Por um instante que seja, permita-se viver tudo aquilo a que rotina não dá brecha. Somos escravas do relógio, e ninguém merece isso. Desse jeito, a vida passa como um furacão e, quando nos damos conta do quão pouco aproveitamos os momentos de prazer, envelhecemos e já não temos mais a mesma energia de antes. Então, que tal relaxar mais e se estressar menos?

Ok, as obrigações continuarão ali, mas alguns minutos de prazer são preciosos para nos fazer sentir leves e alegres. Então, se dê a chance de ser imprevisível. Experimente rir à toa, dizer bobagens e alegrar-se diante de pequenas coisas. Ouça música e dance com entusiasmo. Se a chamarem de louca, nem se preocupe. De vez em quando, é preciso mesmo se sentir assim meio fora de si. Siga outros caminhos. O calendário é o mesmo para todos, mas o significado de cada dia depende só de você. Boa semana e fique com Deus.

Karla Precioso

Karla Precioso é jornalista e amiga das leitoras de AnaMaria, com quem conversa todos os dias. Adora o contato com a natureza, onde geralmente se inspira para escrever mensagens em busca de uma vida mais feliz.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (1) em "Liberte-se da rotina!"

  1. JOÃO PAULO SANTOS BATISTA disse:

    PARABÉNS PELA MENSAGEM DESTA SEMANA, KARLINHA.