09 mar

Mensagem da Karlinha

Não há limites para sonhar

Por Karla Precioso postado em 09/03/2011 às 10h23

Comentários (2)

Conta a lenda que um atleta, amante de arco e flecha, passou muitos anos disparando suas flechas para a lua. Seu objetivo era acertar aquele alvo. No entanto, embora o tempo tenha passado sem que jamais houvesse conseguido, tornou-se o melhor arqueiro do mundo.

Assim devemos agir: não desistir jamais de nossos sonhos, nem que, para isso, tenhamos que lutar vários e vários dias. A cada passo dado, nos aproximamos mais dos nossos anseios. Se desistirmos diante do primeiro obstáculo, permaneceremos sempre no mesmo lugar. E, então, não haverá conquista ou aprendizado algum para acrescentarmos à nossa vida.

Talvez você lute e não alcance exatamente aquilo que deseja, mas, acredite, ainda assim se sentirá realizada. Quando insistimos na batalha, mesmo que o resultado final não seja lá o esperado, nos tornamos mais fortes e preparadas para curtir um sonho realizado, ou então para partir em busca de um outro mais acessível. Pense nisso.

Boa semana e fique com Deus.

Karla Precioso

Karla Precioso é jornalista e amiga das leitoras de AnaMaria e Viva! Mais, com quem conversa todos os dias. Adora o contato com a natureza, onde geralmente se inspira para escrever mensagens em busca de uma vida mais feliz.

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (2) em "Não há limites para sonhar"

  1. Patricia disse:

    Obrigada Karlinha, por responder meu desabafo na revista. Eu sou a mãe que perdeu a filhinha. Imagino que para você tenha sido difícil, mas ainda assim me respondeu, para me dar uma palavra de carinho.
    Uma resposta com muito cuidado e sensibilidade, como se fosse uma amiga segurando minha mão.