24 fev

Big Brother Brasil

Forme você o próximo paredão do BBB!

Por Márcia Piovesan postado em 24/02/2010 às 16h59

Comentários (102)

Lia e Dourado no maior tititi

Galera, fica aqui o desafio. Vamos brincar de formar o próximo paredão do BBB 10? Quem vocês colocariam lá para cair fora na terça? Ou no domingo, né, nunca se sabe a surpresa que Bial vai aprontar (hehehe)!!! Bom, como sempre, vou fazer a minha aposta acreditando que teremos um paredão triplo, tá?  Juro que é puro chute apesar de achar o Elieser um chato!!!

Meu paredão seria: Elieser, Cacau e Maroca. Tenho quase certeza de que Dourado, Lia  e sua tchurma vão colocar o casalzinho lá só para desestabilizar de vez a moçada… O que vcs acham, heim? Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Márcia Piovesan

Redatora-chefe de tititi, Márcia é especializada em TV e celebridades. Aliás, sua grande paixão desde sempre, além do filho Maurício, da música, do mar, e de tititi, é claro!

Comente

Li e concordo com os termos de uso do site.

Para ter seu próprio avatar no site é preciso se registrar no gravatar.com

Comentários (102) em "Forme você o próximo paredão do BBB!"

  1. Roberta Garcias disse:

    Paredão perfeito: MICHEL X ELIÉSER X CACAU
    E ENTÃO FINALMENTE O SEM-NOÇÃO DO MICHEL VAZARIA…

  2. dayani disse:

    eu gostaria de um predao com elieser anamara e dimi e com serteza o eleieser tem que sair p que ele possa voltar p familia dele para que o pai dele felem com ele que em mulher homem naõ grita e sim susurra fala baixinho com muito carinho por que nos mulheres devemos ser obiservada todos os dias por que somos peças raras lele so nao berra com quem ele nao se sinta ameaçado mais quem ele acha que o publico protege ele faz seniha para chamar atençao so que homem que dizer muleque porque p mim ele nao passa disso por ele tem que voltar p casa p que o pai dele fala p ele filho com agente nao grita e simm susurra bem baixinho e com muito carinho ta elieser vc tem tudo p ser o proximo da madonna mais depois do que vc fez em rede nacional eu acho que nemcadelinha da minha casa vai querer ver vc no bbb10 por isso eu espero que vc saia se no mundo das muhleres homem igual a vc tivesse vez nao existiria lei maria da penha por isso for fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora fora

  3. day disse:

    elieser vc tinha tudo p ser o proximo da madonna mais depois do vc fez gritou coma a nanamara gritou com a lia converssa com o dourado e pelas costa dele vc demonstra um grande odio por ele , eu achava que vc seria o proximo da madonna mais depois que eu vi vc com uma ira muito forte com as mulheres acho que nem a minha cadelinha cacau que tiver no bbb.

  4. elizabete dos anjos disse:

    OI MARCIA O MEU COMENTARIO E QUE EU ESTOU ACHANDO DESSE BBB10 E QUE ODOURADO JA DEVIA TER SAIDO DESSA CASA A LIA NER SE FALA E OUTRA COBRA PIO NÃO E NADA E QUE O POVO NÃO TÃO TIRANDO ELES PORQUE ELE EA LIA ESTÃO SER ACHANDO PRA ELES DOIS ELES SÃO OS DONO DA VERDADE IR AI DAQUELE QUE SE OPUSER CONTRA ELES DOIS JÁ VIU ME RESP; VC ACHA QUE A MORANGO ESTA ERRA QUANDO ELA SER EMRRINTOU POR QUE EU ACHO QUE ELA ESTAVA CERTA PORQUE ELES DOIS COMENTOU SIM SOMBRE O PROXIMO PAREDÃO AI ELE DISSE QUE NÃO QUERIA QUE ELA SAISSE PORQUE ELA NÃO ERA AMIGA E SIM SUA ALIADA ELE FALÃO QUE NÃO FAZ COMPROU SOMBRE VOTO E PORQUE OS QUATRO .LIA CADU DOURADO EA FALSA DA ANAMARA VOTARÃO TUDO DIMI ELES SÃO UMAS COBRA E O POVO ESTÃO DEIXADO SER CRIA LÁ DENTRO TA NA HORA DE VIRA ESSE JOGO POR FAVOU NO PROXIMO PAREDÃO VAMOS FAZER JUSTIÇA POR FAVOR OBRIGADO POR TER ME OUVIDO BEIJO

  5. Christiana disse:

    Bem pessoal, BBB10 está marcado pelo desentendimento. Todos que saem deixaram enemy (inimigo) na casa. Uma delas é a Lia. É o que podemos chamar de morando com o inimigo. Quanto ao Elieser, só tenho a dizer que todo homem fica incontrolável se voce chama-lo de moleque. Os termos preferidos da Santa da Lia e depois se faz de coitada. Coitada será ela quando o Dourado tiver que desafiá-la. Como ele diz ” ela é minha aliada” “não brother” entenderam….
    Paredão para pegar fogo a internet e big-fone será:
    Dourado x Lia x Anamara.
    Mas claro para a eliminação da Lia. Aí sim…. vamos ver a casa pegando fogo. Esse é um jogo para nós que estamos aqui fora também. Vamos torcer.

  6. caio medeiros.. disse:

    Pra mim dava esse premio pras pessoas do HAITY..precisa maisss…
    porque ontem foi comprovado a roubalheira,traição,complô.de que esse programa não é LEAL..ACORDA gente onde ia ter tantos votos pro CROCODITA,IDIOTA,NOGENTEO,ASQUEROSO DO MARCELO FICAR….O VOTOS ERA PRA MORANDO PERMANEÇER MAS ALI QUEM DECIDE É O TODO PODEROSO BONINHO…vcs viram a cara de mau caratér dele quando anunciou a eleminação??? mas o Brasil já esta alcostumado a ver :cueca cheia de dinheiro, meia,dentro da calça, isso é café pequeno…eles agora vaõ tirar todos do bem o mal como sempre vai prevaleçer a crueldade falcidade, pornagrafia,mulheres sebosas,que envergonha nós mulheres direita e dignas…BBB PURA ALIENAÇÃO QUEREMOS CULTURA ENTRETERIMENTO SAUDAVÉLLLL…………

  7. CAIO MEDEIROS disse:

    MARCIA VC TEM QUE SER IMPARCIAL..FOI CLARO SUA TORCIDA PELO ASQUEROSO DO DOURADO…..NÃO INFLUENCI O SEU FIEL PUBLICO….
    QUER FICAR SEM VENDER A REVISTA QUE VC TRABALHA….

  8. fabi disse:

    Creio que seja Dicesar x lia x dourado, e quem sai é o dicesar! heehehe

  9. marcia piovesan disse:

    Gente, não tô sendo imparcial, não… e nem quero influenciar ninguém… só quero poder emitir minha opinião enquanto telespectadora, tá? Tenho o direito de brincar de formar paredão também, uai, como dizem os queridos mineiros… É só uma aposta… não quero briga com o pessoal que ama Elieser e sua tchurma… Mas que não nego minha preferência pela galera da Lia e do Dourado, não nego, não… (hehehe) Desculpem estou numa fase muuuuito sincera… aliás, nunca deixei e nem deixarei de ser sincera… acho que é por isso que gosto tanto da Lia até que ela me prove o contrário. Gosto de gente que fala o que está sentindo, que expressa seus pensamentos desde que isso não ofenda o outro,é claro. Pronto, falei!!! beijos em todos e continuem postando, ok? Outro bj

  10. rosimara disse:

    O melhor paredão seria, ELIÉSER X DICESAR X MICHEL
    E ai sairia o ELIÉSERRRRRRRRRRRRRRRRR

  11. Rosimara disse:

    O melhor paredão seria
    ELIÉSER X DICESAR X MICHEL
    E ai sairia o ELIÉSER BANANAAAAAAAAAAAAAA

  12. mi disse:

    adoraria ver o dourado x lia x maroca, quem sairia?????
    o paredão ia pegar fogo….

  13. PRI RAFAELE disse:

    Eu acho deveria ser o DOURADO x LIA x SERGINHO.Queria ver se o DOURADO ou a LIA iriam sobreviver a esse paredao.Ja deu pra eles,na verdade nao era nem pro DOURADO ter entrado,cara preconceituoso e sem nocao e a LIA tem que ir direto pra uma novela menina dissimulada e falsa.Ja deu pra eles !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. dete disse:

    engraçado ..falam mal da lia que ela e isso aquilo.mas e a cacau vestindo a calçinha ontem no meio da sala isto e legal????????porque???????? tem que tirar eliezer cacau dicesar e michel…….dai fica otimoooooooo porque este povinho so fala mal de tds la dentro mas so pelas costas……..antes eu gostava do dicesar agora nao vejo a hora dele sair falsooooooo
    bjussssssss marcia tbm sou mais dourado

  15. jojo disse:

    Maroca x Dicesar x Michel

    Sou muito mais DOURADO!!!!!!!!!!!!! ;)

  16. Ranyzinha disse:

    Paredão inesquecivel:MICHEL X ELIÉSER X DICESAR….
    É CLARO O CHORÃO SEM NOÇAO DO MICHEL SAIIII….

  17. angela disse:

    Acho que eu estou assistindo outro BBB, pois acho a Lia bem falsa, quando ela fica ameaçada de ir para o paredão , fica quieta e preocupada, qdo algum do seu bando volta de paredão, ela fica se achando e já pensando na próxima liderança para ferrar o outro lado.
    Acho que vou parar de assistir essa porcaria pq parece que já existe um vencedor, credo como uma pessoa como o Dourado pode estar resistindo tanto tempo? é o fim do mundo mesmo.

  18. Giza disse:

    A Lia X Maroca x Dourado, O Dourado ta se achando, ninguem ta vendo que ele é um nojo, arrogante, cara grosso. NA verdade esse BBB10 está muito ruiimmmm. Sempre Assistir, esse nem perco meu tempo.

  19. eleuza disse:

    gostaria de ver um paredao dicesar x serginho x dourado quero ver se esse (machão )ficava foooooooooooooooooooooooora dourado

  20. Adriana disse:

    Lia x Dourado x Fernanda ou Cadu.
    Só assim pra Lia sair….E DA-LHE DOURADO!!!!

  21. tata disse:

    gostaria de ver o dicesar x elieser x michel…….quem deve sair………???!!!

  22. SIDNEIA disse:

    elieserXdisesarXlia ai o idiota do elieser tava no pe nao suporto ele o senhor da razao fora ja

  23. Rosangela do Vale disse:

    Nossaaaaaaa adoraria ver Elieser x Cacau X Dicesar nossa o mandão Elieser iria ficar arrasado e la vai minha torcida para DOURADO , sinceridade não faz mal a niguém ……….

  24. Rosangela disse:

    Elieser x Cacau x Dicesar

  25. luna disse:

    CADU, LIA E SERGINHO
    PARA QUE SAIA ALIA

  26. ANY disse:

    Michel X Eliéser X Serginho

    Com certeza Michel ou Eliéser um dos 02 vai vazar
    queria Eliéser fora queimo a cara legal gritando com a Lia
    ta achando que com gritos vai intimidar alguem???
    coitado se liga!!!!

  27. BARBARA disse:

    ACHO QUE AS PESSOAS ESTAO PERDENDO OS SEUS VALORES E CADA DIA QUE EU VEJO ME SURPREENDO MAIS MOIS QUEM JOGA COM SINCERIDADE SEMPRE SAI ENTAO GOSTARIA DE VER UM PAREDAO DE FALSOS LIA/DOURADO/A TROXA DA FERNANDA.

  28. Valeria Portari disse:

    Adorei o seu paredão!!!!quero que o Dourado ganhe o BBB.

  29. Ednalva Vaz disse:

    Eu colocaria no proximo paredão…

    Lia – Michel e Fernanda, eles são muito chatos,
    Estou torcendo para seis pessoas, desdes o que ganhar eu fico Feliz

    Cadu
    Dourado
    Elieser
    CaCau
    Serginho
    Maroca

    Bjs e ate mais

  30. elizabete dos anjos disse:

    paredão pra mim seria lia dourado e maroca hoje eu estava a sistindo pela antena e a maroca porque o seginho tiro a suga dentro da piscina ela tirou a parte de cima do biquini eficou segurada pra dizer que tinha vergonha eo cadu ner ai pra ela ai ela ser touco e mandou a lia coloca de volta nela sabe o que eu acho que ela devia toma chá de simanco porque ocadu não quer ela já estou cheia desses tres e outra o povo estão falando do elieser porque ele falou mais grosso com a lia eo chato do dourado que chamou a coitada da angelica de podre coisa que ner uma pessoa devia fala pra niguem que em proquesia o eliese so ser defendeu que o grosso lá de dentro e o dourado ele não ter nada de bonzinho todos sabem disso foooooooooooooora dourado

  31. Andressa disse:

    Paredão; ANAMARA x SERGINHO x MICHEL

    qq um dos 3 q saissem seria ótimo (maroca pq faz de tudo para seduzir o Cadu,se noção), serginho (só vive tirando a sunga,) michel (é um chato)… 3 sem noção

  32. Lenna de Belo Horizonte disse:

    gente eu não entendo esse povo ai que esta comentando,eu acho que eles não assistem o bbb10,eu assisto pelo menos 12 horas por dia,e ainda tem gente que defende o Dicezar,ele é uma vergonha para a comunidade gay,ele fala mal de todo mundo o dia todo,aliás ele só perde pro corno do Michel hoje mesmo ele falou até da azeda da morango pro Serginho;e olha que ele se dizia amigo dela,agora imaginam se ele não fosse?Pro Michel e pro Dicezar o bbb só tem sentido se eles falarem do dia todo da Lia,a Cacau essa é outra que adora alfinetar as pessoas uma mau amada,sinica e fingida,o Eliezer como a propria produção do bbb fala ele é um banana e ainda covarde!ele só foi pra cima da Lia porque ela é mulher porque se fosse um homem duvido se ele iria falar alguma coisa,por exemplo o dourado ou o cadu ele iria se cagar nas calças,agora em relação a Lia eu que assisto o bbb eu não acho que ela seja falsa,ela é muito verdadeira e sincera,não vejo ela falando mau de ninguem,como os falsos da casa de luxo,a Fernanda é um amor de pessoa é muito educada e uma pessoa de postura ela é calada,e como diz o ditado:”de boca fechada não entra mosquito”.A maroca eu gosto dela ela é muito engraçada,a casa sem ela não tem graça…rsrsrs…o Serginho é um amor de pessoa ele tambem não é falso como a bicha louca do dicezar,ele sim se mostra amigo de todo mundo,ele não está em cima do muro,ele só sabe conviver com as pessoas;o Dourado eu passei a admira-lo muito,ele é sincero e pra mim a sinceridade é fundamental e pra finalizar o Cadu é a pessoa mais verdadeira e sensata da casa a minha torcida pra ganhar 1,5 milhões concerteza vai pra ele,meu favorito….tomara que ele ganhe.

    proximo paredão Serginho x Michel x Cadu

    e é charo quero ver esse bosta do Michel sair com 99% dos votos

  33. Roberta disse:

    POR QUE AS PESSOAS ESTÃO SE MATANDO TORCENDO CONTRA O DOURADO? ELE JÁ GANHO E MERECIDAMENTE!!!!!!! DOURADO NA CABEÇA!!!!!!!!!

  34. caio medeiros disse:

    Brasil vcs ainda perde tempo em decidir quem quer no paredão..

    Esse jgo quem decide é Boninho VEZ DA GLOBO.e ctzza ele vai dá esse premio pro ASQUEROSO, PREPOTENTE,BRUTAMONTE.NOJENTO,SAFADO,
    MENTIROSO,ARROGANTE DO DOURADO. FAÇA COMO EU PEGUI O CONTROLE
    E MUDE DE CANAL..ESSE PROGRAMA É UMA SUJEIRADAA………..

  35. isabela disse:

    concordo que possa haver um paredão com
    maroca x elieser x cacau
    se isso acontecesse,eu queria que a cacau saisse,pq ela é muito falsa e fica falando dos outros por tras,alem de se achar,ja saiu uma fruta podre do bbb e a cacau sera a proxima.Por enquanto nao quero que o elieser saia,pois quero um paredão dele com a Lia so pra ele sair,pq eu vou votar muito,cara sem noção,falso,e babão,é outra fruta podre porque a denominação correta é o banana do elieser .essa cara é ridiculo.
    outro paredão que seria perfeito!!
    michel x elieser x cacau, da mesma forma gostaria que a cacau saisse,mais o michel é outro imbecil,songa monga que nao acrescenta nada ali,alem de ser muito falso.o Dicesar a hora dele vai chegar,ele pensa que o povo nao ta vendo a falsidade estampada na cara dele,aquele choro falso,e aquele jeito de ficar falando mal dos outros,ele vai se ferrar,assim como aconteceu com a morango,mais enfim….
    eu so quero ressaltar que os melhores concerteza nesse bbb
    sãoooo
    cadu,fernanda,lia e dourado- adoroooooooo

  36. Elaine M. C. disse:

    Quero um paredão entre Eliezer Maroca Serginho , Só pra esse BANANA do Eliezer vazar daí logo que ele está insuportável, queria ver ele gritar daquele geito com Dourado. Ele é mto sem EDUCAÇÃO. Se eu fosse a Lia tinha deixado ele Gritando sozinho e saía. Ele não merece atenção. Só fez tudo aquilo pra se passar por vitima. INÚTIL!!!!
    DOURADO GANHA ESSA PARADAAAA!!!!!!!!!
    Bjosssssssssssssssss

  37. Su Dias disse:

    Gostaria de ver um paredão com o chato do Elieser,Cacau e Dicesar.
    Qualquer um que sair tah de bom tamanho…só sabem criticar a Lia,mas
    é a única q ñ tem medo de ninguém,vai e fala na cara o q tem q falar,ñ corre.O Elieser sim é um covarde,só foi p cima dela pq ela é mulher,queria ver ele ir pra cima do doido do Dourado kkk.Fora Elieser bundãooooo.

  38. katia disse:

    gostaria que fosse o insuportavel do elieser a podre da cacau e o diceser

  39. Nayde disse:

    meu paredão sensacional seria Eliézer-Cacau-Michel com certeza o banana do Eliézer sai todos da casa de luxo são falsos o esporte favorito deles é falar mau da lia eu não vejo a lia falando eles.minha torcida é pro dourado, lia e cadu estou com eles e não abro mão. bjs

  40. Catia disse:

    eu adoraria paredão com : Michel X Eliéser X Cacau…….

    e é claro o Dourado lider….

    galera vamos torce pro DOURADO até o fim….

  41. day disse:

    os outros dois eu não sei mais quero do fundo do meu coração que o eliezer saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  42. LOARA JENNIFER MENESES LIMA disse:

    para mim um paredao sensacional seria dourado,lia e sergio ..
    nao tenho nda contra eles mas prefiro a galera do puxadinho…
    e ainda para ficar mehor o publico eliminasse a lia pois ela é muito antipatica pode ter certeza se isso acontecer votarei quastas vezes for preciso para eliminar a lia…

  43. marilene disse:

    nao entendi a do caio medeiros.nos mulheres!

  44. Andrea disse:

    Paredão lindo Dicesar, Serginho e Lia, por que assim essa nojenta, folgada, hipocrita da lia sairia com 99% dos voto, mulherzinha insuportavel, ela tem que sempre chamar a atenção, nem que pra isso fique arrumando brigas, por que a maioria das brigas sempre tem o dedinho dela, e o proximo é o dourado, outro dissimulado, que nem deveria estar no BBB, ele já teve a chance dele, se for assim todos os outro bbbs, de todas as outras edições deveriam ter a mesma chance………. Fora LIA, DOURADO e aquela “santinha” da Fernanda

  45. Rita disse:

    Paredão Sensacional: Dicesar, Serginho e a Lia. Essa Lia tem sair………. Ela é insuportável….

  46. Francisca Maria Oliveira Cunha disse:

    detesto a Lia. pode ganhar qualquer um menos a Lia que já brigou com a casa inteira e está se achando,inclusive já brindou com o serginho de que estaria na final.A lia não merece está na final porque de uma sutil ela é manipuladora.Pra um bom entendor meia palavra basta.E eu vi ela jogando o tempo com as emoções para se escapar de todas fora.Fora Lia,fora lia já

  47. Dri disse:

    colocaria Dourado, Dicesar e Michel, que é p ter certeza que o Michel irá sair.
    Pra mim ele só faz figuração no bbb.
    em seguida faria o mesmo paredão só que no lugar do Michel seria o Elieser e assim sucessivamente ate aquele povo todo sair.

  48. Ana Paula disse:

    Um paredão chocante seria a mala Michel, a anta Eli e a chata da Cacau que por sinal era do outro grupo e agora fica fazendo fofoca!!!! qualquer um dos 3 que saisse seria otimo e é claro que o Douradão na liderança!!!! e na final!!!!! ele é o cara!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. Jéh disse:

    mel deus quem ta do lado da lia só pode ter merda na cabeça neh ahsuahsuahsu o meu seria Dicesar,Serginho e Lia pra sai aquela louca….

  50. Jéh disse:

    Ta loko quem gosta da Lia só pode te merda na cabeça,ela briga com todo mundo e se acha a dona da razão…odeiooooooooo ela…meu paredão seria Dicesar,Serginho e Lia e lógico Lia foraaaaaaa…

  51. Roberta disse:

    Acredito num paredão Lia x Elieser x Michel. Eu torço para o Elieser sair, nossa como ele é um imatura, banana, sei lá…perece que ele tem 10 anos de idade. Na final quero ver Dourado X Cadu X serginho. Logico estou torcendo pela Vitoria do Dourado.
    Esses Gays que estão fazendo campanha ant dourado , são ridiculos. Esse BBB é um jogo, e não uma competição pra saber quem é mais gay. A angelica NÃO SAIU PQ ELA É LESBICA e sim porque ela não jogou bem.

  52. VAL disse:

    PRA DIZER, A VERDADE EU GOSTARIA QUE SAISSEM A CLAUDIA, O MICHEL E O ELIÉSER. MAS PELO DECORRER DO JOGO, ACHO QUE O PAREDÃO VAI SER ENTRE LIA, MICHEL E ELIÉSER.

    TOMARA QUE O DOURADO CONSIGA A LIDERANÇA, JA QUE TALVEZ O REINADO DE FERNANDA VAI PARA O BREJO.

  53. VAL disse:

    A CLAUDIA ASSUMIU O LUGAR DE FOFOQUEIRA DA ANGÉLICA, FALA DE TODOS ATÉ MESMO DO BANANA DO ELIÉSER. NOSSA!!!! QUERO MUITO QUE ELA VAZA LOGO, SEGUIDA DOS INSUPORTÁVEIS MICHEL E ELIÉSER.

    CLAUDIA VAZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  54. elizabete dos anjos disse:

    olhar eu de novo quer assistiu onter o bbb que vergonha o dourado alem de puxa saco ainda e calguenta começo a prova que pra mim ele devia ser elimido por que ele colocou mais alcon de que gasolina isso sim pra mim que e uma verdadeira palhaçada ser era para bota pelo menos um copo de alcon porque ele colocou só alcon e um só copo de gasolina agora o eliese que colocou gasolina conforme o bial disse o dourado só porque o eliese apertou antes e pegou mais um copo ele comedo fofoco pra mim ele é dedo duro ele depois que acabou a prova que a fernanda foi a lide so faltava bota ela no colo e beija o pé dela que vergonha agora fala quer é que ter medo do paredão eu acho que a prova de onter tinha que ser refeita eu ondei o dourado e alia são duas pessoa insuportavél me a dimiro as pessoa ainda dizer que gosta de um tipo daquele ser todos homem fosse daquele jeito o mundo estava perdido e outra ele não era ner pra ter entrado no bbb10 esta tomado o luga de uma pessoa que talves mereceçe ele agora ta dando de amigo do dimi o serginho pra não ser votado porque ele sabe que ,muitas pessoa exclusivél eu gostamos das pessoas que ter uma opisão sexual diferete da nossa ,vc acha que alguém muda assim do dia pra noite ele é falso eu acho quer merece este premio o dimi que eu gosto muito serginho cacau o elieser mais pra quer eu torso muito pra ganha e o dimi que e o cara e que ele e muito verdadeiro esta fazendo bonito lá dentro vamos tira a turma do dourado viva ao bbb10 ser douradoooooooooooforaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cobraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  55. N@ndinh@ disse:

    Acho ridículo esse Dourado está se achando a ultima bono do pacote, as pessoas reclamam mas não fazem nada para mudar a situação, um grosseirão brutamontes, Fernanda pataquá hj perdeu aliderança e a Lia então pensa que é a rainha, só de for de briguenta…essas pessoas me dão asco. Não perco meu tempo para dar ibope a esse covil…FORA DOURADO, FORA FERNANDA, FORA LIAAA.

  56. leandro disse:

    paredão perfeito lia,eli,maroca a lia tem q sair ela é o pior tipo de mulher manipuladora,calculista…

  57. marcia silva disse:

    OLHA eu acho que acacau esta muito chata ,gostaria de ver ela o idiota do elieser no paredao ;acho o ELIESERum verdadeiro bobo do globo

  58. marcia silva disse:

    OLA ,PAREDAO <perfeito seria CACAU<ELIESER,MICHEL.mais eu gostaria que oELIESER que saise fora do jogo

  59. Julia disse:

    Pense em um Paredão Show:
    CACAU X ELIESER X SERGINHO

    Fora Elieser!!!

  60. elizabete dos anjos disse:

    gente adorei aprova do lide ontem foi feito justiça o dourado bem que tentou mais não levou ner um dia ele estava todo feliz por que a fernanda ganhou no outro ficou bem quiento ele e falso encoto lia sergio estava convesando na varanda estavão ele o cadu ea falsa da maroca tudo falando do serginho e do elieser dourado e tão falso que falou que nunca gritou com mulher e muita cara de pau brigou com a namorada juliana no bbb4 e gritou sim ea morango apesar de ser homossexual ela era uma mulher sera que ele pensa que as pessoas são burra me poupe estou cheia desse cara fica bancando o santinho ali dentro todos estão jogando só que ter gente que joga sujo só não ver quer é cego alais uma pessoa cega ver melhor que muitos que ver á lia ela ter a mania de chama as pessoa pra conversa pra tira as pessoa do serio depois da uma de vitima sou mulher mais não fico a favou dela porquer ela entro ne um assulto que não dizia á resperto dela sobre o namoro do elieser e cacau ela so falou aquilo pra tira ele do serio e pra bota as pessoas contra ele ela ea maroca tira qualquer uma pessoa do serio eu assistindo ontem na tv a cabou antes de começa ela e o dourado já começaro a descutir sobre sexo o ele disse que não tinha precisão das pessoa anda falando sobre sexo porquer lá dentro nimguer estava fazendo e ela falou que gostava de fala porque aboca era dela ela esta passando do limite ser o cadu não toma cuidado ela vai pega ele afoça ela sim esta envergonhando as mulhere com tanta vulgaridade ser eu fosse o michel colocava ela no paredão om sertesa a falso do dourado vai coloca o eliese mais eu tenho fé que ele vai volta

  61. Alice disse:

    Elieser x Cacau x Lia, mas apesar de não gostar da Lia quero que saia o banana do Elieser, e aí sim a Lia, se ela sair agora vai ficar uma pasmaceira só. E temos que mostrar quem está combinando votos

  62. damaris disse:

    Pra mim o proximo paredão vai ser entre Lia Eliezer e Maroca e na minha opinião quem sai e a Lia

  63. Alisson Condé disse:

    Agora com a liderança do Michel e com o Big fone atendido por dourado , acredito que a disputa do paredão seja entre :
    Lia X Anamara X Dourado
    Entedam porque :
    * obvio que Michel indicará Lia
    * Dourado tinha rincha comj morango e Anamara , morango eliminada ele vai mandar a Anamara ( mas uma vez pelo big fone / kkkkk )
    * Vo arriscar os votos da casa : Eliéser : Dourado, Claúdia: Dourado, Lia: Eliéser, Cadu: Eliéser, Fernanda: Claudia, Dicessar: Dourado, Dourado: Eliéser, Sérgio: Dourado,Anamara : Dourado ( por indicar ela ).
    Lia x Dourado x Anamara
    eliminado : Liaaaaaaaaa

  64. CAIO MEDEIROS disse:

    AMEI A CACAU TER GANHO O ANJO COMO DEUS É JUSTO….ELES TODOS TENTANDO DERROTAR A CASA DE LUXO MAS NÃO VÃO CONSEGUIR PQ SEMPRE O BEM VENÇE

    O MAL.. DOURADO CABRA SAFADO TA SE ACHANDO PQ TEM O PODER DE MANDAR UM PRO PAREDÃO..ACORDA BRASIL DOURADO NÃO PRESTA

    É UM CINICO DEMAGOGO VAI RIR DOS IDIOTAS QUE DER O PREMIO PRA ELE..

    VAMOS VER PAREDÃO GIGANTE LIA CACAU ANAMARA FORA LIA LIXOOOO………………

  65. rita facci disse:

    Obaaaaaaaaaa..Cacau anjo quebrou a cara do puxadinho turma da maldade da fofoca das mulheres vulgares do mentiroso marcelo dourado.agora vamos ver um paredão com justiça e ver a turma do mal se rachar ta na hora Brasil e detonar um a um..Marcelo dourado ta mais arrogante do que nunca pelo poder do vto ver a expressão dele mas DEUS foi justo ele queria detonar o elieser mas não vai conseguirr..fora lLiaaa..
    fora Anamara, fora (kadú bebelô)vamos torçer pelo um paredão entre DICESAR SERGINHO E O ASQUEROSO DO DOURADO PRA LE SAIR E AS BIBAS VENÇERAS QUE VENÇA O PRECONCEITO QUE VENÇA OS GAYSS LINDOOO..

    fora douradoooooooooooooooo fora dourdaooooooooooo

  66. silvana disse:

    bem para mim ela ganhou o anjo e vai para paredao bem feito o povo fofoqueiro nao existe bem e mau sao circustancia se voce me ofende eu reviso e a vida ou voce leva desafouro para casa duvido somos umanos aqui se faz aqui se paga

  67. Carminha disse:

    Pena que o Elibanana, não vai ao paredão, a cacauazedo vai protejer e se ferrar porque ela vai, e sai.
    Dicesar, aguarde o proximo que vc sai.
    O Serginho, fica até o final 3 lugar.

  68. MARCIA disse:

    PAREDAO PERFEITO SERIA,LIA,DOURADO E FERNANDA,COM A SAIDA DE DOURADO

  69. marcia disse:

    lia dourado e fernanda com a saida de lia eu nao gosto dela

  70. Gis disse:

    O paredão será Lia x Dourado x Cacau – e a Cacau vaza…meu dedo cai mas a Cacau sai!!!!

  71. disse:

    Com Certeza !
    Lia, Cacau e Maroca

    ou

    Lia, Cacau e Dourado

    Aposta Feita !!!

  72. Karlaa Souza disse:

    Paredão perfeoto d+ entre lia,eliéser,michel mas qêe saisse o eliéser pq é um banana e so sabe gritar com mulheres e fala mal de todo mundo depois sai abraçando,e depois o michel já qêe elle fikou falso qndo se juntou com o grupinho de cobras,eliéser,cacau,e dicesar

  73. Gabriel disse:

    O Michel Eo Lider ELe Não Pode sai da casa e do big brother para mim o serginho e muito engrassado não pode sai e nem a Fernada Tudo Que Mas
    Queria que saisse de verdade eo dicesa Que implica mas e a cacau Tabém vive Falando mal da lia ELa Unio Angelica e todos votarem Na Lia Para ser a mas votada No Paredão então sai Logo Cacau Deixa Lia Em Paz

  74. Mary disse:

    Fora Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa….. Que mulher chata fica so queimando os outros e ela é a dona da verdade. Acho que esse paredão vai ser a LIA, CACAU e FERNANDA. Vamos torcer pra sair a Lia, mas desconfio que infelizmente saia a Fê, caso for elas três. A falsa da Cacau quer mudar de time, ela sugeriu ir pra o puxadinho. Acho tremenda traição, pois o Elieser quando tem oportunidade defender e proteger ela ele não excita, aí ela já vai deixá-lo justo agora. Ela é muito oportunista só quer o cara quando ele é lider, porque será…

  75. vitoria disse:

    nao sei pq implicam tanto com a LIA ela tem os eu jeito pelo menos elaadimite nao eh como O MICHEL,ELIESER,DICESAR E CACAU que só vivem falando mal dos outros ô povinho sem defeito esses gente do bem que nao faz mal a ninguem ONTEM O DICESAR DISSE QUE OS MELHORES ESTAVAM ALI SE REFERINDO A ELE MICHEL ELIBANANA E CACAU PODRE QUE ERAM PESSOAS QUE NÃO TINHAM MALDADE NO CORAÇAO FAÇA-ME RIR DICESAR KKKKKK SEU INDIOTA TORCIDA LIA DOURADO CADU FERNANDA ANAMARA E SERGINHO

  76. N@ndinh@ disse:

    Paredão perfeito:
    Cacau dá o anjo para Eliéser(que bom);
    Michel indica Lia ( que bom);
    Dourado vai mandar Cacau(ñ acredito que mande alguém da sua panelinha)
    E a casa vai indicar a Maroca.Portanto será:
    LIA, CACAU E MAROCA, eu acredito que sai a Maroca mas eu gostaria muito que a manipuladora da LIA saia…FORA LIAAAAAAAAAA

  77. ceiça sa disse:

    QUEM È ESSE TAL DE BOY GEORGE QUE TA QUERENDO QUE O DOURADO SAIA? ELE PODE VOTAR 2.OOO VEZES PRO DOURADO SAIR, QUE VOTAMOS 4.OOO PRO DOURADO FICAR, SERA QUE NAO PERCEBEM QUE O DISESAR È O PIOR FOFOQUEIRO DO BBB10? E O SERGINHO QUE FICA EM CIMA DO MURO! LEMBRAM DO GIAN? AQUELE SIM, QUE ENCANTOU PESSOAS DE TODAS AS IDADES E DEIXOU O PUBLICO ENCANTAD . VAMOS LA GALERA,DOURADO NA FINALLLLLLLLLLLLLLL!

  78. giovanna disse:

    Vai o dourado, a fernanda e a lia , aposta quanto?

  79. GaberIeL disse:

    Cacaiuzinha Deixe de ser Falssa Pare Da Fala Mal De Lia e torço por vc saia Logo Do Paredão Na Terça feira eu sei que você faz tudo que a contece
    Dentro Da Casa Ne Só você Não O diseza E Muito implicante Espero Que
    A Cacau seja Mas Votada Beijos CaCau Foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  80. luana disse:

    cacauazedo dá o anjo para o Elibanana e paredão nela,em seguida o outro banana do Michel indica Lia e por respingo acho que vai a Maroca.Tudo bem,sai a sonsa da cacauazedo,fora cacau……………

  81. GabbrieL disse:

    Quero Que a Cacau saisse Mesmo Quando estava conversando com A MoranGo E as duas FaLaram Mal Da Lia Tempo todo CaCau Sai Logo De uma
    Vez Deixa Lia Em Paz Espero você Fora Da Casa Quem FaLa Mal Mas FaLa Você e Mas Uma Que Sempre FaLa Mal De Lia Tempo Todo então Dona
    cacau Cai Fora Sua Falssa

  82. dayani disse:

    nossa como o elibanana e covarde falar p a cacaupodre que ela podia dar o colar do anjo p ele porque ela ia voltar do paredao como ela pode volatar sendo uma pessoa ipocrita falsa que fica o tempo todo falando dos outros so que quem decide somo nos aqui fora e nem o dimi nem o michel nem o elibanana e nem vc cacaupodre vai p final do bbb10 e por isso vc cacaupodre ja esta foraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa a e meu dedo cai mais dorado nao sai e a lia tambem nao por que ela e aligitima mulher brasileira por ela chora ela grita fala o que pensa sem medo e sincera nao tem o que temer porque a cacaupodre nao tem nada a ver com nos mulheres ela e uma tipca mulherzinha que pensa que tudo gira em torno do umbigo dela mimada egosentrica se ela que comtinuar vivendo assim ela que volte p casa dela p ser mimada pela mae dela por que nos aqui gostamos de pessoas fortes com sertaza e por isso galera vamos fazer de tudo p que a lia e o dourado fique p o elibanana saber que quem mando no bbb10 somos nos e nao ele

  83. VAL disse:

    quero muito que a falsa fofoqueira da claudia saia, fala mal até do Eliéser.

    fica dourado
    fica dourado
    fica dourado
    fica dourado

  84. alexandre disse:

    gostaria de ver lia x cadu x dourado????…

  85. alexandre disse:

    desa alia sai claro naum aguento mais mentira dela potanto votem nela galera .

  86. leny castro disse:

    Clarooooooo! que dessa vez quem tem que sair e a FALSA da Lia não aguento mais essa mulher , ela ja brigou com todos la dentro e muita falsidade da parte dela, por isso dessa vez Lia tem que sair
    sair Lia , votem muito galera , votem com justissa!
    cair fora lia
    cair fora lia

  87. paullinha disse:

    Cm certeza o próximo paredão teria que ser da lia fernanda e cadu…meu já passou da hora da lia sair alias desses tres sairem…povo preste atenção pra votar ñ votem na cacau pra justifikar o erro do medrozo do eliezer…ela ñ merece só fez isso pra defender seu namorado….a lia tem que sair gente…ela ñ vale nada..um centavo tem mais valor que ela..bjs a tds..por favor votem na lia.

  88. larissa disse:

    minha gente,a familia de dourado entrou no blog de elieser e mandou coisas orives

  89. Alessandra disse:

    Concerteza o Elieser por ser uma pessoa sem personalidade nenhuma concluindo um crianção,o Michel por ter enganado sua namorada aki fora,e Dicesar por ser fofoqueiro, e intrigueiro…

  90. Maria marques disse:

    eu ia a doraaaaaaaaaaaaaa um paredão LIA<CADU E DOURADO gente pelo amor de deus salvem o bbb tirem lia e dourado que ja passou da hora

  91. Maria marques disse:

    BOA TARDE MARCIA……… TUDO BEM Q O BBB É SO UM JOGO MAS TENHO MEDO QUE SEJA ASSIM NA VIDA REAL ,QUE QUEM É BOM Ñ TEM VALOR ALGUM BASTA SER SONSA IGUAL A FERNANDA,BRIGAR COM TODO MUNDO ASSSIM COMMO A LIA , INDUZIR AS PESSOAS COMO FAZ O DOURADO E O CADU E PRONTO. TEM SEMPRE UM TONTO OU OUTRO FEITO A ANAMARA E O SERGINHO QUE ACREDITAM.

  92. Anna Mara Bastos disse:

    Meus caros, vamos e venhamos a cacau pode até ser bonitinhaa… mas com a carinha de boa e de cordata fazia com q o Michel, Eliézer e Dicesar ouvissem tudo q ela fazia… nossa meu nas festas ela só sabia fazer fofoca junto com o Michel… na verdade ela tinha inveja de fernanda e da lia… passou da hora de sair… agora falta os três… o Dicesar “Fofoqueiro”, o Michel “Dissimulado” e o Eliézer “o burro, grosso/mal educado e q se acha o tal”.

    Taí vamos dar um forcinha para o cadu ou o dourado levar esta… o cadu é um cara mais centrado… e o dourado uma pessoa truculenta, mas de bom coração.

  93. GabrieL disse:

    eu Gosto Muito Da Lia ELa Não esta pronta para ir por paredão tudo mas quero que a anamara Tabém e uma manupladora mesma sim Não merece
    ir por paredão queria que a fernada bolte o dicesa eLe além de ser implicante E Pegou a briga com serginho tudo que mais quero que o dicesa saisse fora

  94. joseane disse:

    GOSTARIA DE VER DOURADO ,SERGINHO,E CADU NO PAREDAO QUE SO ASSIM O vudu MICO DOURADO VAI SAI KKKKK LEGAL MAS COMO ESSE BBB E UMA FARÇA NE ENTAO ISSO E UMA BOSTA OU SEJA UMA MERDA

  95. alice disse:

    LIA X CADU
    FORA LIA SUA MENTIROSA TEM CIUMES
    DO CADU COM A FERNANDA
    QUERIA QUE ELE FICASSE COM A FERNANDA
    QUANTOS A FERNANDA FOI LIDER VC FICOU COM CARA
    FEIA COM ELE
    E ELE NÃO FOII COOM ELA E NEM COM ANAMARA
    FORA FORA DESSE JOGO LIA…

  96. alice disse:

    LIA X CADU
    FORA LIA SUA MENTIROSA TEM CIUMES
    DO CADU COM A FERNANDA
    QUERIA QUE ELE FICASSE COM A FERNANDA
    QUANDO A FERNANDA FOI LIDER VC FICOU COM CARA
    FEIA COM ELE
    PORQUE ELAS CHAMARAM ELE LA PARA DORMIR
    COM ELES
    FORA FORA DESSE JOGO LIA…
    TOMARA QUE A FERNANDA OU CADU OU MAROCA OU DOURADO VENÇA

  97. gisele disse:

    lia fora deixa o cadu com a fernanda

  98. Tita disse:

    O próximo paredão deve ser Dourado e Cadu, e torço muitooooooooo para Dourado ir catar coquinho.

  99. vinicius frota gomes disse:

    Paredoes perfeitos:
    LIA X CADU
    A mentirosa e arrogante da lia sai
    DOURADO X DICESAR
    O boyola do Dicesar sai
    FERNANDA X MAROCA
    A “santa” da Fe saiii
    DOURADO X MAROCA
    Maroca saii
    DISPUTA:
    Dourado x Cadu
    CLARO KII CADU GANHA 1,5000

  100. jailson disse:

    paredão vai ser entre dicesar e dourando e a te que vim que o
    dourado vai sair

  101. Júlia disse:

    lia swai logo dessa casa não sei como suportam ela

  102. beatriz disse:

    lia vc é muito chata na casa mas qua do vc sai vc ira ser uma mulher super legal……